A Garota do Calendário - Agosto

A Garota do Calendário - Agosto Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Agosto

gabslazaro 19/02/2022

Um dos melhores meses
Adorei a história de agosto! Desde o começo era fácil de perceber o que iria acontecer, mas nem por isso a história deixou de ser interessante e proporcionar uma leitura super agradável.

Gostei muito de conhecer Max e a sua família!

Ferreira 19/06/2022

Ruim
Um dos piores que li dessa série. Nesse, a autora tentou nos fazer engolir uma história que, no meu ponto de vista, não tem nada a ver com a ideia central. Eu entendo que a série já está chegando ao fim e ela tem que, de algum jeito, finalizar. Porém, esse começo de finalização já está sendo péssimo. Veremos os próximos!

Jas 20/08/2021

Tô passando ainda por uma grande ressaca literária e terminar esse livro demorou bastante.
Esse livro de agosto eu gostei dele mais do que os outros, a história eu achei mais legal, gostei dela e do Wes finalmente juntos e do desenrolar da história do novo cliente dela.

Thalyta 24/12/2021

Bom e previsível
Não está entre meus favoritos.

Gostei da reviravolta, mas achei previsível desde o momento em que anunciou o cliente no último livro.

A Mia me irrita, principalmente em relação a não aceitar ajuda e a sua relação ciumenta e exagerada com a Maddy.
Achei a escrita um pouco repetitiva, algumas coisas foram simplesmente uma enrolação desnecessária.

Na verdade acho que já estou me cansando da série, mas pretendo terminá-la para ver o que vai dar.

fe.nacelo 12/10/2022

Esse livro foi o maior surtoooo. Gente eu ficava chocada a cada reviravolta que a história dava. Posso dizer que a história tá indo pra um rumo super bom.

lauanda 14/10/2021

agosto
amei esse, o desenvolvimento das descobertas foi bom.
desde do começo eu já desconfiava mas mesmo assim deixei rolar.
mia e wes FINALMENTE estão juntos e eu tô torcendo pra quê dê tudo certo.
espero ver mais da relação da mia, max e maddy.

Tainá 26/04/2023

Em agosto Mia vai para o Texas fingir ser a irmã de um caubói milionário. O que a surpreende é a maneira como se sente conectada a ele após se conhecerem e, ao conversar com ele sobre sua família, acaba comentando que sua irmã Maddy é mais parecida com ele que com ela própria.
Em uma ligação de sua irmã, Mia acaba sofrendo de saudade e é amparada por Max e Cindy, que resolvem trazer Maddy e Matt para passar alguns dias no rancho.
Com um desfecho de aquecer o coração e um bônus chocante.

Cah Aguiar 02/06/2020

Talvez fosse esse o caminho do verdadeiro amor. O casal se apoiava um no outro até que não houvesse outra fonte com o mesmo efeito .
Leitura e . 02/06/2020minha estante
Oii.. Bom diaa.. Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

Luana 04/02/2023

Muito bom!
E agosto foi um mês super forte para Mia, segredos foram revelados, o Wes tá mais apaixonado que nunca.
Gostei do desenvolvimento desse mês para nossa mocinha?
E gostei da família do Max acho que agora as coisas podem começar a se organizar na vida da Mia.?

Bibi 23/11/2020

Tirando que foi totalmente previsivel (desde o final do mês de julho), o livro até foi interessante. Vem acontecendo tantas coisas na vida da Mia, da pra entender o porque ela mudou tanto.
O que ta me dando nos nervos é o pai dela. Esse cara não vai acordar? Que saco

Nanda Cris 13/06/2020

Não gostei
Para mim essa série tem perdido um pouco a graça. No início gostava muito. Mas este livro achei em alguns pontos forçado, em outros, descabido, em outros, previsível. Não recomendo. Estou criando coragem para fechar esse calendário, mas só de pensar que ainda tem 4 meses pela frente até dá vontade de chorar. :(

apenas.sarah 19/11/2020

Tão impressionante quanto assistir uma vaca soltando um barro.
É quase impressionante a forma como a escrita e qualidade da história decaiu MUITO nesse livro em comparação aos 4 primeiros.
A Mia está irreconhecível, tanto que eu cheguei a me perguntar onde foi parar a mulher forte e empoderada que decidiu trabalhar como acompanhante para poder saldar a dívida do pai. A cada 5 parágrafos ela ressalta o quão fortes e gostosos e másculos são os caras à volta dela e o quão femininas e lindas como deusas são as mulheres. A cada 3 páginas ela chora por absolutamente nenhum motivo.
Pelo amor de Deus, a autora forçou um plot completamente previsível e nada a ver, tornou a Mia Saunders maravilhosa e rainha da porra toda numa idiota bitolada 500% mais fútil do que era antes. E além do mais, a chantagem emocional come solta nesse livro! É o Wes, a Maddy, o CLIENTE dela (que na verdade é meio-irmão) fissuraso por ficar tocando na mão, no pulso, no braço, nas costas, TODA HORA ele chora e fica tocando nela DO NADA.
A parte da revelação foi tipo:
Max: "Você é minha meia-irmã".
Mia: chora por 5 minutos e então "Ok, Max".
Max: pega as mãos dela. "Não entendo porque nossa mãe nos abandonou daquele jeito".
Mia: "Nem eu. Vamos atrás dela pergunta e o porquê?".
Max: "Boa ideia. Vamos."
????????????????????????????????
E a parte de contar à Maddy foi a melhor.
Max: "Nós três somos irmãos".
Maddy: chora por 3 segundos. "NOSSA QUE FODA".
Max, Mia e Maddy: choram juntos e ficam tocando nas mãos e costas uns dos outros.
É basicamente isso.
Wes mostrou sinais de macho abusivo e eu não gostei nem um pouco porque isso não tem NADA a ver com o Wes que conheci no livro 1. Não vou mentir, isso me deixou com medo porque eu gostava bastante do Wes.
Eu espero muito que os próximos livros não sejam tão ruins assim, que esse tenha sido apenas um deslize da Audrey Carlan. Eu gosto muito dessa série para ela perder tanto desse jeito.