A Garota do Calendário - Novembro

A Garota do Calendário - Novembro Audrey Carlan

Resenhas - A garota do calendário - Novembro

Karen 26/03/2021

Em novembro as coisas seguem mais tranquilas...

Mia, e Wes, vão à Nova York por duas semanas, para ela gravar um quadro especial com algumas celebridades, inclusive com o Mason e o Latin Lov-ah, Anton.

Wes está se recuperando super bem, graças a terapia. Enfim deu um anel de noivado maravilhoso pra Mia, mas não fez um pedido pra fazer meu coração suspirar, com medo de que Mia pudesse recusá-lo. Ele é cego? As chances disso acontecer são iguais a 0. E também já tem a data de casamento marcada, 1º de janeiro! Nem tem pressa....??

Mia segue conquistando mais e mais telespectadores, e também o seu trabalho que ama. Achei o quadro ?Seja Grato? maravilhoso, o coração ficou quentinho! ?

E por fim, o pops de Mia finalmente acordou do coma! Pra reunião ficar perfeita, só falta a mãe ? Tô só esperando ela aparecer em dezembro, não me decepcione ?

Bia 14/12/2021

O mesmo de sempre
Nesse livro vemos o Wes melhorar um pouco (ainda bem, porque a coisa tava ficando bem abusiva).
Ao mesmo tempo acompanhamos a Mia em uma viajem a trabalho (e que trabalho chato).
Mais uma vez não gostei, principalmente por umas questões ideológicas que o livro traz, sempre idolatrando os EUA.

Katleen.Xavier 25/06/2020

Caminhando para o fim
Nesse momento já começa a bater aquela nostalgia porque não queria que acabasse.

Little Liz 03/05/2021

Bom, melhor que o anterior...
Mia já está com data marcada por casamento....
Mia vira uma entrevistadora de televisão inclusive com participação do jogando e sua namorada que faz um comunicado importante, ele pede a mão de Rachel em casamento

Ana Letícia 08/06/2020

O encaminhamento das coisas foi fofo de ver, espero que tudo continue dando certo pra Mia no trabalho e na vida pessoal. Entretanto, não entendi a autora enaltecendo os Estados Unidos do nada, ficou tosco.

Filipe.Santos 15/11/2020

Enfim...
Fico triste em dizer que este foi o pior volume da saga até então (e espero que o último não seja decepcionante como está). A leitura era cansativa, sem emoção. Senti que a história estava muito forçada, acontecimentos sem nexo. Vou nem comentar mais pra não desanimar...

Roberta.Larissa 19/12/2023

Melhor que o anterior
Gostei desse livro pois mostra como a Mia está conseguindo realizar seus sonhos e não apenas se tornando esposa troféu de um homem rico.
O Wes é completamente apaixonado por ela, e junto com o restante da família dela faria tudo para deixá-la feliz.
Agora, as comparações que a Mia faz nas cenas hots, sinceramente, comparar o momento com um lenhador cortando uma árvore não ajuda, mas faz rir.

Jéssica @paraisoliterario 10/06/2020

Opinião curta!!
Novembro é um mês chocho, não traz nada de novo, não aprofunda nenhuma questão. Absolutamente nada de interessante acontece, mas com esse penúltimo volume vem algo muito bom: saber que a série está acabando. Que só falta um volume.
Leisiane Peloi 10/06/2020minha estante
Menina, eu comprei essa série assim que terminou de lançar o ultimo livro, consegui ler só até Abril, achei a história bem morna, sonsa, mas confesso que queria terminar de ler, só que não me da vontade de pegar o livro. kkkk

Jéssica @paraisoliterario 10/06/2020minha estante
Até ali Maio é uma série ok, nada demais e tal. De maio pra frente o trem desanda bonito viu

Leisiane Peloi 12/06/2020minha estante
Eita, curiosidade de ler só pra saber mesmo o que essa autora escreveu, pq tenho certeza q não vou gostar.

Jéssica @paraisoliterario 14/06/2020minha estante
Então eu acho isso importante, tirar as próprias conclusões. Quando for ler junho, julho e outubro saiba que há violência sexual e que é frustrante e revoltante a forma como a autora trata a questão

Devid.Moura 25/07/2020

Meh
A primeira metade é horrivel de chata, da metade pro final, é fofa e deixa um mistério no ar que é legal. Que dezembro seja um desfecho do carai, amém.