A Garota do Calendário - Novembro

A Garota do Calendário - Novembro Audrey Carlan

Resenhas - A garota do calendário - Novembro

Maria2264 26/11/2020

Decepção...
Você, que está lendo isso agora, já chegou a se deparar com aquele meme que está rodando o booktwitter ultimamente de uma pessoa dizendo que o livro é tão ruim que a única utilidade dele foi servir para acender a churrasqueira? Então, eu estou só esse meme em relação a esse livro aqui.

Desde os personagens até o enredo, absolutamente, TUDO é tão perfeitinho nesse livro de uma maneira que dá tanta raiva. Não acontece nada durante a trama, é tudo muito cansativo e tem umas coisas que são tão vergonha alheia que chega a ser inacreditável...

Eu tinha toda uma resenha na cabeça para falar sobre esse livro comentando sobre cada ponto que eu não gostei, mas depois desse livro aqui eu não tenho nem forças nem paciência para fazer mais nada em relação a essa saga. Literalmente, sugou todas as minhas energias. Umas 3 ou 4 horas da minha vida que eu desperdicei lendo isso aqui que eu nunca vou poder recuperar. Só posso dizer que odiei. Talvez eu faça uma resenha geral da saga e dos personagens quando terminar o último livro, (Que eu não estou nem um pouco afim de ler, mas vou ler mesmo assim porque não gosto de coisas inacabadas quando o assunto são livros) mas por enquanto eu só quero dar um tempo. Não recomendo nem para passar o tempo, é muito chato.

Thalyta 20/02/2022

Bonzinho
Infelizmente cansei um pouco da história. Mas os rumos que a história tomou são bem legais.
Wes me cansou um pouco nesse livro, toda a pressão e marcação de território.
Gosto muito dos amigos que a Mia fez ao longo do tempo.
Tudo se encaminhando para o final feliz.

Claudiapnm 27/08/2021

As cenas quentes estão mais frequentes e estou ficando mais curiosa para o fim. A Mia está começando uma vida mais normal, mas está tudo muito bom e bonito. Só alegria, riqueza, etc. já vou emendar no próximo pq é o último.

Meire 15/05/2020

Finalmente a vida de Mia está se resolvendo, em um ano deu um salto e tanto. Livro cativante daqueles que se lê em poucas horas.

Déh 03/05/2020

Novembro é um mês incrível. Mia cresce profissionalmente, descobre a importância de ter família e amigos ... nesse mês você vai sentindo as coisas se encaixando... e muito bom acompanhar o crescimento da personagem e o final dessa história.

Devid.Moura 25/07/2020

Meh
A primeira metade é horrivel de chata, da metade pro final, é fofa e deixa um mistério no ar que é legal. Que dezembro seja um desfecho do carai, amém.

Ju 10/03/2021

Mais ou menos
Foi interessante ver a Mia evoluindo na carreira que ela sempre quis e como ela trata as pessoas que passaram pela vida dela com carinho. Mas meu Deus, o que foi aquilo com o Wes???? Toda hora eu só gritava que ele precisava urgente ir em um psiquiatra e a Mia parece uma louca possessiva quando fica de implicância com a Gina, mesmo "tentando entender a situação".

Bia 14/12/2021

O mesmo de sempre
Nesse livro vemos o Wes melhorar um pouco (ainda bem, porque a coisa tava ficando bem abusiva).
Ao mesmo tempo acompanhamos a Mia em uma viajem a trabalho (e que trabalho chato).
Mais uma vez não gostei, principalmente por umas questões ideológicas que o livro traz, sempre idolatrando os EUA.

duda 09/01/2021

O começo da série é bem legal, com muitos acontecimentos e reviravoltas. Mas agora parece que está se perdendo, tudo se resume a sexo.

Achei bem errado involver a terapia do Weston com sexo tambem, o trauma dele não sera resolvido com isso!

Filipe.Santos 15/11/2020

Enfim...
Fico triste em dizer que este foi o pior volume da saga até então (e espero que o último não seja decepcionante como está). A leitura era cansativa, sem emoção. Senti que a história estava muito forçada, acontecimentos sem nexo. Vou nem comentar mais pra não desanimar...

Karen 26/03/2021

Em novembro as coisas seguem mais tranquilas...

Mia, e Wes, vão à Nova York por duas semanas, para ela gravar um quadro especial com algumas celebridades, inclusive com o Mason e o Latin Lov-ah, Anton.

Wes está se recuperando super bem, graças a terapia. Enfim deu um anel de noivado maravilhoso pra Mia, mas não fez um pedido pra fazer meu coração suspirar, com medo de que Mia pudesse recusá-lo. Ele é cego? As chances disso acontecer são iguais a 0. E também já tem a data de casamento marcada, 1º de janeiro! Nem tem pressa....??

Mia segue conquistando mais e mais telespectadores, e também o seu trabalho que ama. Achei o quadro ?Seja Grato? maravilhoso, o coração ficou quentinho! ?

E por fim, o pops de Mia finalmente acordou do coma! Pra reunião ficar perfeita, só falta a mãe ? Tô só esperando ela aparecer em dezembro, não me decepcione ?