A Garota do Calendário - Novembro

A Garota do Calendário - Novembro Audrey Carlan

Resenhas - A garota do calendário - Novembro

Maria1691 27/01/2022

? Novembro ?
Foi um mês razoável, confesso que esperava mais aparições dos outros clientes, mas fiquei feliz por ter um gostinho da amizade do Mason e da Mia novamente.
O final com certeza foi surpreendente, finalmente tudo está se ajeitando na vida da Mia. ?
Isa 02/02/2022minha estante
Aí, ler sua resenha meu deu força pra terminar o livro. Estou na metade e achando chatíssimo

Maria1691 02/02/2022minha estante
Está em qual mês? Nossa sim, foi muito difícil pra mim terminar, principalmente por ser um livro pequeno, achei que seria uma leitura mais rápida. Mas vale a pena, tenta terminar sim, o final é incrível! A partir de agosto tudo melhora! @isa

Simone361 22/05/2023

Livro 11 - Novembro (família)
Nesse mês, Mia está gravando seu programa de TV que está fazendo muito sucesso, e temos muito Wes o MARAVILHOSO Wes, aqui ele luta pra superar os problemas que teve no último livro, e Mia ao seu lado o ajudando. Mia está maravilhosa, madura e seguindo em frente com sua carreira, brilhando muito.

Teremos Maddy, Max e toda a grande família criando lembranças e planejando um futuro.

Teremos Mia e Wes super h0ts...

Novembro foi um mês de emoção, começos, planos, solidificações e muito mais.

Eu simplesmente amei ler novembro, partiu dezembro.

Danih8 26/11/2023

Contém spoiler?
Esse foi o livro mais conforto de todos até agora, mas não foi o melhor.
A Mia está de casamento marcado e o pai dela finalmente acordou.

Lorena183 10/11/2022

Novembro
A qualidade desses livros caiu muito, a autora perdeu o foco de alguns livros pra cá, poderia ter sido melhor, e ela interromper a jornada da Mia como acompanhante deixou a história insípida, a relação dela com Wes maçante, tratou assuntos de extrema importância como inepto.

Madu 08/05/2020

muitíssimo bom
Confesso que gostei bastante desse livro da série, a Mia sempre foi uma mulher que quer conquistar as próprias coisas e é tão bom ver ela se dando bem no trabalho e levando bem o programa.
Foi mais uma leitura rápida e com um (ou vários) acontecimentos que me deixaram bem feliz... enfim, estou triste pela série estar chegando ao fim.

Tom 29/01/2022

Falta criatividade
No mês ?novembro?, Wes luta contra os pesadelos noturnos diários deixados pela experiência traumática vividos na edições anteriores e Mia está disposta a fazer tudo para ajudá-lo, enquanto o casamento dos seus sonhos se aproxima.

A autora peca em trechos excessivos de sexo e sem conexão com a história. Os mesmos detalhes retratados a todo momento desde o livro 1, tornam se patéticos.
Tirando a parte desnecessária do sexo, a história desenrola e só vale a pena continuar lendo, pois a saga já está acabando.

Rekellen 11/03/2021

Tá acabandooo!!!
Em Novembro, penúltimo livro da série A Garota do Calendário, o leitor já percebe um quê de despedida. Despedida dos personagens, da história, da jornada etc.
O livro está bem calmo, não há surpresas ou muitas novidades.
Inclusive, quem não é muito fã da série, mas mesmo assim chegou até aqui, pode não se envolver tanto na leitura. Mas no meu caso, que acompanhei a série me apaixonando a cada livro, mesmo com seus altos e baixos, e sempre torcendo por Mia e Wes... Não tinha como eu não gostar, principalmente porque é nesse livro que o foco vai começar a sair da jornada como acompanhante para ir para a história de Mia, para o romance do casal e para a família
A escrita da autora continua bastante fluída e leve, assim como todos os outros. Como disse logo no início, o livro está bem calmo, porém, no final há uma surpresa que, mesmo sendo algo simples, me emocionou e me fez ir correndo para a próxima leitura.

Agora, resta segurar o coração e partir para o último mês!

Lu 04/06/2020

A Garota do Calendário - Novembro
Em novembro a vida de Mia já está completamente diferente; tendo de volta o homem que ama e parado de trabalhar como acompanhante, se dedica por total ao seu amor e a nova carreira com o quadro de TV que apresenta.

No meio de muitas filmagens, afim de adiantar tudo e passar o feriado de ação de graças tranquila com a família, muita coisa acontece.

No meio de tantas surpresas e notícias boas, Mia espera apenas seguir sua vida de forma feliz, sem interferências e grandes preocupações.

Particularmente, gostei do mês de novembro do início ao fim. Embora seja suspeito, já que venho gostando da história como um todo. Finalmente certas coisas vieram a acontecer a tempo de termos um pouco mais de detalhes do futuro de Mia, antes que o ano acabe.

Marcela.Messias 03/05/2021

Muito legal ver esse lado profissional da Mia dando certo e também o Wes a apoiando e superando seus traumas

Déh 03/05/2020

Novembro é um mês incrível. Mia cresce profissionalmente, descobre a importância de ter família e amigos ... nesse mês você vai sentindo as coisas se encaixando... e muito bom acompanhar o crescimento da personagem e o final dessa história.

Bianka 14/12/2020

Sabe quando você começa a ler desconfiada por tudo está indo bem? Então...

Maria2264 26/11/2020

Decepção...
Você, que está lendo isso agora, já chegou a se deparar com aquele meme que está rodando o booktwitter ultimamente de uma pessoa dizendo que o livro é tão ruim que a única utilidade dele foi servir para acender a churrasqueira? Então, eu estou só esse meme em relação a esse livro aqui.

Desde os personagens até o enredo, absolutamente, TUDO é tão perfeitinho nesse livro de uma maneira que dá tanta raiva. Não acontece nada durante a trama, é tudo muito cansativo e tem umas coisas que são tão vergonha alheia que chega a ser inacreditável...

Eu tinha toda uma resenha na cabeça para falar sobre esse livro comentando sobre cada ponto que eu não gostei, mas depois desse livro aqui eu não tenho nem forças nem paciência para fazer mais nada em relação a essa saga. Literalmente, sugou todas as minhas energias. Umas 3 ou 4 horas da minha vida que eu desperdicei lendo isso aqui que eu nunca vou poder recuperar. Só posso dizer que odiei. Talvez eu faça uma resenha geral da saga e dos personagens quando terminar o último livro, (Que eu não estou nem um pouco afim de ler, mas vou ler mesmo assim porque não gosto de coisas inacabadas quando o assunto são livros) mas por enquanto eu só quero dar um tempo. Não recomendo nem para passar o tempo, é muito chato.