Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada J.K. Rowling

Resenhas - 9781338099133

Soso 16/03/2021

Não sei nem o que dizer sinceramente. Melhor fingir que foi um surto coletivo mesmo
Totti 16/03/2021minha estante
Ruim?

Soso 16/03/2021minha estante
Muito.

Totti 16/03/2021minha estante
Hahahaha.
?????
Negócio é ignorar a existência.

Soso 16/03/2021minha estante
SIM MKKKK

Aninha 01/06/2021

Primeira resenha !
vou admitir que eu gostei bastante desse livro.
vou começar pela história no geral > eu já começei chorando com saudades dos personagens kkkk. é uma história baseada nesse mundo mágico, que fala sobre os filhos dos personagens tão amados ,
meu personagen preferido tinha que ser o Scorpius Malfoy , ele é muito fofo e um super amigo, então ele ajudou um pouco com a história.

Saori Malfoy 11/03/2022

Um excelente livro
Mesmo sendo um roteiro de teatro, a história tem um grande potencial e em minha opinião, ele deveria ser mais explorado e levado para os cinemas. Existem cenas no livro no qual ficariam excelentes em um novo filme, já mostrando os filhos deles crescidos. Seria incrível se eles fizessem uma adaptação da peça e levassem aos cinemas do mundo inteiro. Mesmo também com muitas críticas e comentários ruins, eu consigo ver um potencial neste livro e dá para matar a saudade da saga.
Bruno 11/03/2022minha estante
Queria ver isso em filme também.

marqonts 19/02/2023

Simplesmente horrível, pior livro ja escrito. Não sei nem como terminei, nunca li um livro tao sem noção e que não tem nada haver com a história. Pra mim não deveria nem ser considerado no universo de harry potter.
angel.pjo 19/02/2023minha estante
Li esse a tanto tempo que nem lembro mais o que fala

Jonas 19/02/2023minha estante
Meia estrela kkkkkk

Alanna 17/01/2021

Já tinha lido esse livro um tempo atrás mas como estava fazendo maratona no final do ano de Harry Potter, decidi reler junto. O livro é bem diferente para quem já está acostumado com o formato da saga pois se trata de uma peça. Acerca disso, não conseguimos ter uma visão tão profunda sobre os novos personagens mas isso não o deixa menos empolgante.

Marcela.Silva 06/02/2020

É muito bom sim!
Não entendo o pq de tantas críticas negativas. Amei o livro e olha que sou fã de Harry Potter desde os primórdios. Não há muito a que reclamar de um livro onde fica bem claro que se trata do roteiro de uma peça teatral. Leitura muito aconchegante, se passava um filme pela minha cabeça e uma bela nostalgia. O único ponto que realmente achei sem cabimento, é a existência de Delphini Riddle, de resto... quatro estrelas.
Nick 06/02/2020minha estante
Também não entendo. É um livro tão legal

MandinhaHP 06/02/2020minha estante
Eu adorei. E fica bem claro que fizeram esse livro, e a peça, pra agradar aos fãs. Que nostalgia

Marcela.Silva 07/02/2020minha estante
Exatamente! Tenho mais a agradecer do que reclamar :)

Sofia.Mendes 18/05/2021

+ ou -
Bom eu comecei a ler sem levar em consideração a opinião dos outros.
Esse livro me deu uma sensação de amor e ódio, pois teve horas que eu adorei mas tbm teve horas que odiei!
Ele não é dos piores, mas é ruim entende? Kkk
Então por conta disso só posso dar ?????? no máximo
(Minha primeira resenha, foi mal se ficou ruim?)

luiza 13/02/2023

harry potter e a criança amaldiçoada
mto bommm, adorei
como é só o roteiro de ensaio, é bem rápido de ler.
achei bem legal a história, recomendo pra quem gosta de hp (e já leu todos os livros).

Nado 27/08/2022

A cada página lida esse negócio ia ficando pior e pior. Não consigo entender como autorizaram tentar fazer isso com a saga. Pra mim, esse livro/peça não existe e terminou no sétimo livro.
Daniel 27/08/2022minha estante
Êita? ?

Brunna 02/01/2023

Tipo que
Tem muitos elementos até legais do universo bruxo mas assim o enredo meio que desfaz as essência dos outros livros, não sei se é por ser uma peça que muitos não gostaram mas acho que eu esperava uma história melhor e um desfecho mais bem explicado

sarita 06/01/2021

A criança amaldiçoada ( sem spoiler )
Quando eu comecei o livro eu estava mto ansiosa mas ao msm tempo bem apreensiva pq vi mtas pessoas falando mal do livro, a escrita pra mim não foi um problema, assim q eu me acostumei com essa dorme q foi escrita ( como um script ) ficou bem fácil de ler apesar de ser bem diferente, em relação a história, eu gostei bastante apesar de realmente ter alguns furos na história foi ótima pra matar a sdd é realmente mto legal, mas saiba enquanto vc lê q não é bem uma continuação de hp e sim uma ?história a parte? porém q se passa no futuro, além disso tudo o livro me lembrou enquanto eu lia uma fan fic, e para acabar eu tenho q dizer q a cana do livro físico é incrivelmente bonita KKKKK
thelebooks 06/01/2021minha estante
Quero muito ler esse?

Michele.Dias 06/01/2021minha estante
A história realmente é muito legal e interessante. Chorei mesmo quando li kkk
Mas eu levo no meu coração que não é uma continuação de HP e sim uma fic muito bem escrita hehe

thelebooks 06/01/2021minha estante
Olha que demais! Fico feliz, já ouvi outra opinião e que bom que nem todos pensam igual, assim fico mais segura em ler?

gabi 06/01/2021

o escórpio-
taa... a única coisa q tenho pra falar é MDS O ESCÓRPIO É O MELHOR-
eu realmente só quero deixar registrado q eu amo ele ??
Loly Camilo 06/01/2021minha estante
O Escórpio é um nenê ??

Juju 31/07/2021

Eu gostei!
Vou começar falando que eu adorei a experiência de ler um livro escrito como um roteiro de peça (uma experiência nova que eu gostei bastante)

Eu sempre fui muito fã dos filmes, mas nunca li os livros (pretendo muito), então não posso pegar uma base de como os personagens eram neles!

Eu passei um pouquinho de raiva com esses personagens hein? Fiquei "vão fazer isso mesmo? É óbvio que vai dar errado", mas teve partes que fiquei emocionada também, aquele equilíbrio! hahaha
No geral eu gostei sim!
Cecília 31/07/2021minha estante
Mds, achei q eu era a única q gostava desse livro. Tem umas coisas q eu fiquei ?como é q é???? ?Vcs são burros? É ÓBVIO q isso vai dar errado!? Mas no geral o livro é mto bom. Adorei a experiência de ler um livro escrito como um roteiro e eu adorei a pegada de viagem no tempo q tem nesse livro

Juju 31/07/2021minha estante
SIM, várias partes pensei isso deles, como é possível achar que ia dar certo? kkkkk
E a pegada da viagem no tempo gostei bastante também, super interessante