Uni-Duni-Tê

Uni-Duni-Tê M.J. Arlidge

Resenhas - Uni-Duni-Tê

Pamella.Criisttina 02/11/2021

Detetive ...
A detetive se vê diante de alguns crimes que ela tem qse certeza que estão ligados a ela , e estava certa , ela se pune tentando esquecer o passado sombrio que a assola . E no final tudo é sobre esse passado .. Livro realmente chocante..

Jônatas Rafael Garpin 29/10/2021

Um serial Killer está a solta, seu jogo macabro é bem claro e objetivo. Um sobrevive e o outro morre. Tudo começa quando Amy e San acordam sem saber onde estão e recebem uma ligação dizendo que ao lado tem uma arma com apenas uma bala para um deles, são privados de água e comida em um ambiente sem saída onde tem que fazer tudo na frente um do outro. No decorrer do livros vão surgindo outras vítimas e a detetive Helen Grace está no comando do caso tentando desvendar se existe alguma ligação entre as vítimas, ou se o foco é alguém específico. Com praticamente nenhuma pista ela precisa descobrir quem é o assassino e evitar que novos casos ocorram enquanto também tenta resolver os seus problemas do passado e tenta manter a sua vida privada com a imagem de uma mulher que vive apenas para o trabalho.
???
O livro é muito bem escrito, os capítulos são narrados tanto sobre o que está acontecendo com as vítimas, com a Helen e talvez também com o próprio assassino e os demais membros a polícia. Os capitos são curtos que facilita muito a leitura e a dinâmica. Um fato que me incomodou um pouco foi o final, tudo é muito bem explicado, bem escrito e sem exageros, porém quando tudo acaba não mostra um depois, como a Helen ficou ou os atingidos. Porém existe um segundo livro com a detetive e espero que essas respostas estejam lá.
Lis 29/10/2022minha estante
Ótima resenha, migo! ???

Aabrins 27/10/2021

Adorei
A protagonista do livro tem um desenvolvimento muito interessante e complexo.
Quando comecei a ler não entendia muito bem o que estva acontecendo, mas logo foi explicado (isso fez com que eu desistisse do livro várias vezes).
As cenas são bem dealdescritcativando a leitura.

ka 19/10/2021

Destravou e armou a pistola. Era hora de matar.
Uni-Duni-Tê não é um livro previsível. A escrita é fácil, sem muito rodeio e interessante. No entanto se você espera grandes descrições policiais dos assassinatos e detalhes de investigação, não se anime.

O livro foca mais na corrida para a solução dos assassinatos e possui descrições pesadas e nojentas sobre eles. O final é bom, inimaginável mas aleatório e mal elaborado.

?Tinha a ver com ela. O tempo todo, tudo tinha a ver com ela?.

Buonna Lettura!

Sra. Simpática 13/10/2021

Uni - duni - te
A narrativa é bem envolvente e super fluida , com personagens misteriosos e complexos , que me deixou animada para desvendar .
Mas o fato da história termina com pontas soltas me deixou muito frustrada , esperava um final bem elaborado e emocionante , mas acabou sendo descrito com muita rápides e nada original , e isso acabou me decepcionando ; também acontece muita coisa confusa e contraditória que fica sem explicação ; a motivação do vilão eo final que ela teve também deixou muito a desejar .
Acho que minha maior decepção foi com o vilão , não a história ter tido um final aberto .......

Dora 14/09/2021

Primeiro livro que li dessa categoria,gostei bastante.
No início fui enrolando pq tava sem vontade de ler,mas depois me envolvi na leitura e terminei.
Recomendo!!

letagmachado 22/08/2021

MEU DEUS TO CHOCADA
Achei esse livro muitooo bom! Adorei os personagens e achei muito boa as figuras femininas, ja que elas são policiais, elas são determinadas, fortes e muito mais. acho que esse livro eh bem underrated e podia ser falado bem mais. super recomendo para quem adora livro de policial ou filme como silêncio dos inocentes?
achei o final bem criativo e adorei como o assasino se envolve na história. SUPER recomendo

Ingrid Santos 28/07/2021

Um dos Melhores thriller que já li
Faz um tempo que li este livro, mas, quero deixar registrado a minha opinião.Esse livro é MA-RA-VI-LHO-SO, para quem gosta de um bom thriller, esse livro é ideal.E que final, heim? Não contava com o desfecho. Tinha momentos que precisei deixar o livro de lado, respirar fundo e retomar a leitura. Sabe aqueles filmes que vc assiste e fica pulando no sofá igual uma louca, agoniada para alguém fazer alguma coisa antes que aconteça o pior? Ou quando vc fica falando durante o filme para o personagem: "Correeee", "Pqp não entra ai", "Sai daí criatura", "Não acredito que vc vai fazer isso", como se a pessoa que está na TV atuando fosse ouvir o seus conselhos rsrsrs...Bem, foi exatamente assim que fiquei ao ler este livro. Eletrizante, envolvente e viciante. Tem uma "pegada" de "Jogos Mortais" pq o Serial Killer brinca com as vítimas. Me prendeu do início ao fim, li o livro em 2 dias. Super recomendo

Lore1 24/07/2021

PERFEITO
Nossaaa que LIVRO, confesso que da primeira vez que peguei não terminei, mas logo depois me prendeu de uma forma, sem dúvidas um dos melhores que li esse ano. Uma história bem contada em que você conhece não só a personagem principal, como também vários outros sem atrapalhar o livro. Não é um livro com ponta solta no qual a trama não tem uma base e isso foi o que eu mais gostei. Com certeza merece 5 estrelas e indico completamente.

Patricia 17/07/2021

Amei! Não desconfiava nunca do final, do assassino! Achei a história brutal, triste e com um final surpreendente.
Diria que foi o melhor livro de suspense que já li.

NINHA 03/07/2021

Leitura flui muito bem, deixando o leitor (EU) curioso sobre o próximo passo do assassino.
vale a pena ler este livro e nem fiquei chateada com o final ter sido daquele modo.

@90semy 01/07/2021

...
Só organizando para fazer a resenha depois, estava lindo, mas perdi a resenha e desanimei. :(
Babi 12/07/2022minha estante
Já me aconteceu isso. É muito mau :(