Antes Que Ele Mate

Antes Que Ele Mate Blake Pierce

Resenhas - Antes que ele Mate

Jackeline 11/07/2020

Eu gostei do livro em si, é uma história interessante e de fácil leitura. Além de que a personagem principal é uma detetive, é bom ver as mulheres nessas posições, por mais que ainda sofra preconceito e seja menosprezada pelos colegas de trabalho, além de só ter apenas 25 anos. No fim, é gratificante ver o respeito que eles conseguem ter por ela e pelo seu trabalho. Enfim, é um livro legal, eu recomendaria. Ainda não li os outros, mas já tá na minha meta de leitura.

Gabi 13/11/2020

Suspense policial que prende desde as primeiras páginas. Um livro com uma ótima história, porém esperava mais do final.

Layla.Ribeiro 06/10/2021

Um livro com uma narrativa fluída, para quem gosta de histórias de detetives vai ler esse livro bem rápido, protagonista determinada e forte, é um livro bom, mas não sei o porquê me dava sono ao ler e sempre dormia.
rodrigo963 06/10/2021minha estante
O legal q é direto ao ponto, mas realmente é muito sono.

Vanea 10/03/2021

Enfim
A leitura é bem fluida, fácil de degustar.
Á medida que mulheres são mortas a detetive Mackenzie se esforça para encontrar o assassino, antes que ele faça mais vítimas.
O que está por trás dessas mortes?
Por que o assassino escolhe esse tipo de.morte para as vítimas?
O livro é bom, não é cansativo porque é pequeno. Mas deixou um pouco a desejar.

Samara 20/05/2020

Foi o pior livro desse autor que li até agora. Parece que a detetive tirava as deduções de dentro de uma cartola. Achei ela sem carisma e não vi nem de longe o suposto potencial detetivesco dela.

Emilly Fernandes 14/03/2020

É bom ler sobre detetive mulher pra variar um pouco, o livro é um pouco previsível ñ sei se tenho vontade de ler os outros, mas ñ foi uma leitura ruim.

Dheyvison Jr. 25/05/2022

Punição Divina: o assassino espantalho
Meio primeiro contato com Blake Pierce posso dizer que foi agradável. Mackenzie é uma detetive de forte personalidade que está buscando seu lugar dentro da polícia, mas de início terá muito dificuldade ao enfrentar o machismo da sua turma. Mas ao decorrer da estória Mackenzie irá conquistar a confiança até dos policiais mais cabeça dura, e também vai enfrentar um inimigo a sua altura, alguém com uma visão deturpada que irá por em risco a vida de mulheres inocentes, tudo em nome do nosso glorioso Deus.

Sissy 31/03/2021

Antes que ele mate
Enfim acabou, embora o livro seja do meu estilo literário favorito, não consegui suspirar por esse aqui, esperava mais kkkk. A protagonista é boa, luta por seu lugar na delegacia,mas faz cada cagada que dá até dó kkkkk

Elaine MDS 20/12/2023

Ele sempre me surpreende
Mais um suspense maravilhoso, não de roer as unhas. Mas que coloca sua mente pra estigar o autor do crime. Particularmente amamos a escrita desse autor. Já lemos alguns de seus livros nessa linha e por incrível que pareça, ele sempre me surpreende. Uma detetive nova, mulher e inteligente muda de distrito e nele ela precisa se adaptar mostrar que é capaz e solucionar mais um caso de serial Keller. Apesar de sofrer vários preconceitos machistas, ela consegue exercer bem sua função e devendar mais um caso. Ela não consegue mudar os pensamentos de seus chefes, nem de seu setor. Porém consegue uma promoção no FBI. Reconhecendo o seu valor. Gostei demais.

Patricia 13/03/2021

Livro repleto de clichês.
Argumentação fraca e personagens que não me conquistaram.
A escrita do autor não me encantou apesar da narrativa ser fluida e de fácil compreensão. Talvez seja um bom livro para um leitor iniciante no gênero thrilers, mas dificilmente encantará um veterano na área.

Heloisa.Gonzatto 06/08/2021minha estante
Oi Helô amei seu comentário , mas se puder por como spoiler pois estou lendo o livro e tem coisas que não imagina que aconteceriam

helô :) 06/08/2021minha estante
oi amore, vou fazer isso agora... obrigada por lembrar, tava tão empolgada por terminar a leitura que não coloquei. desculpa!!

Heloisa.Gonzatto 07/08/2021minha estante
Imagina só pra avisar ??

Idma 18/05/2021

Thank you,next!?
Minha primeira obra de Blake Pierce e posso dizer que fiquei encantada com a escrita dela e com a personagem principal. A narrativa alterna entre a visão da vítima, da detetive e do assassino, sendo uma leitura fácil e intensa. Em alguns momentos é calmo como um lago, e em outros é simplesmente difícil respirar! A personalidade autêntica de Mackenzie, faz dela uma personagem feminina muito interessante - por Deus, finalmente uma mulher que faz algo além de se apaixonar!- e forte, o que dá mais prazer na leitura. Depois desse livro, quero muito ler o restante da série! Recomendo bastante!
Obs: gatilhos de violência, cuidado!