A Batalha do Labirinto

A Batalha do Labirinto Rick Riordan
Rick Riordan

Resenhas - A Batalha do Labirinto

Bia 24/01/2024

Eu amo como esse livro é bom do início ao fim e de como ele foca na annabeth nos mínimos detalhes

dá pra ver uma evolução gigantesca em todos os personagens sinto que é nesse livro que eles definitivamente deixam de ser crianças ?

E AINDA TEM BASTANTE PERCABETH NÉ QUE OBVIAMENTE É UM PLUS

Giulia 28/09/2022

essa saga me conquista mais e mais a cada livro!! to ansiosa demais pra começar o último olimpiano

Juju.2 10/02/2023

Labirinto da sofrência
Irei começar dizendo sobre a capa porque em todas as minhas outras resenhas de Percy Jackson não comentei sobre isso, e essa capa nova é superior quem discorda tá errado

Achei o livro ótimo, em nenhum momento o livro fica chato ou desgastante você está sempre querendo saber o que iria acontecer depois

O plot não é algo tão surpreendente porém se você for lerdo ou não estiver querendo o descobrir vai até que se surpreender

Recomendo muito toda a saga!??
Danielle143 10/02/2023minha estante
Meu fav, simplesmente o melhor ??

Clara 03/06/2023

Labirinto dos mostros
Mais um livro de Rick Riordan que me surpreendo.
Me divertir muito lendo, fiquei com raiva de várias atitudes dos personagens, tristes com algumas mortes e feliz, por saber que foi mais uma vitória do Acampamento meio-sangue.
Anciosa para o 5° livro...

smurfete. 06/06/2021

Esse livro me fez entrar em colapso
EU AMEI. SIMPLESMENTE AMEI.
esse livro me fez chorar, me fez rir, me fez pular de alegria. Tantas emoções. A guerra se aproxima..Não sei nem oque escrever aqui, estou sem muitas palavras para descrever o quão perfeito esse livro é. Cada emoção, cada detalhe, tudo perfeitamente elaborado. Entrei em colapso depois de ler.

J.A.C 20/06/2022

A profecia está incompleta Anabeth!
Nessa aventura é a vez da Anabeth consultar o oráculo, em fim ela tem a oportunidade de liderar uma missão.
Como sempre a leitura é muito boa porém esse livro eu achei um pouco enrolado, passa se muito tempo no labirinto. Mas isso não impede o livro de ser "grande".
Há várias descobertas, reencontros e perdão.
Foi ótimo reviver essa história depois de tantos anos desde que o li pela primeira vez.

duda131 23/01/2024

Ok esse aqui subiu uns degraus no meu conceito depois da releitura, realmente eh mto bom e eu entendo o pq de ser o favorito dos fãs.
destaque pro capítulo da ilha da calipso que sempre me deixa triste e pro primeiro beijo percabeth!!!

ð» Millena ð» 16/11/2020

A Batalha do Labirinto
Aa! Esse livro é surreal de bom, sem dúvida o meu preferido da série.
É maravilhoso ver como os personagens evoluiram. E surpreendente como eu me apaixonei pelo personagem Nico ????
Ansiosa pelo próximo livro. ????
Salvatore.j7 16/11/2020minha estante
Essa saga é muito fantástica, sou apaixonado dms!!!

ð» Millena ð» 16/11/2020minha estante
Verdade

Le.aabreu 12/06/2021

Intenso
Cara q livro intenso, tem tantas descobertas tanto de coisas do passado como dos personagens, fiquei triste por ter várias mortes, mas eu já esperava. E finalmente posso dizer q tenho provas q meu shipp é perfeito
ChloA0 12/06/2021minha estante
Quem e seu shipp?

Le.aabreu 12/06/2021minha estante
a annabeth e o percy

ChloA0 12/06/2021minha estante
Ah Percabeth tendi

Emily.Medina 09/06/2022

História maravilhosa, leitura flui rapidamente e os acontecimentos atraem a atenção do leitor. Um dos melhores da saga.

Eth-leal 11/01/2022

MAIS UMA PERFEIÇÃO
Outra perfeição de livro, mas sobre isso não tinha dúvida!
O final desse não é tão incrível quanto os outros mas o livro é igualmente ótimo.
Até agora o meu favorito é "A maldição do Titã"

Alice 09/07/2022

O vício
Dentre todos os que tenho lido e relido dessa saga pode se dizer q esse é um dos meus favoritos da saga!
O por que?
Simples: tem o que eu queria ver.... Achei incrível mais uma vez agradecendo a Rick q criaste uma obra tão perfeita!!
Meu vício pelas obras desse cara aumentou
Sarah 09/07/2022minha estante
Meu prefiro também!! Tô doida pra reler

newromantic0 20/07/2021

wow.
O melhor até agora. Incrível. O enredo, as reviravoltas, a personalidade dos personagens se mostrando mais, tudo em Percy Jackson é incrível. Consegui sentir todas as emoções que um ser humano consegue sentir e ainda mais.

Kayky 21/06/2022

Ótimo
sem falar muito, esse é um dos melhores da saga(se não o melhor), a história pelo labirinto e como o autor faz os personagens se tornarem vivos e com emoções fortes fazem você querer ler sem parar e criar um afeto por cada um deles
Lorenna Hana 21/06/2022minha estante
amo demais

Jenni.Castro 21/06/2022minha estante
Esse livro é perfeito!

Ana Lu 21/06/2022minha estante
Tio Rick é tudo pra mimm, esse dr longe é o melhor da saga