E Viveram Felizes Para Sempre

E Viveram Felizes Para Sempre Julia Quinn

Resenhas - E viveram felizes para sempre

kathyzb 30/05/2024

Para quem não gosta de contos, não faz sentido nenhum ler. Alguns contos não são tão interessantes e pode tornar tudo um pouco broxante após a finalização da saga.

Leydiane9 28/05/2024

Bom, a ideia de um segundo epílogo para os livros da série foi ótima. Porém achei alguns bem chatinhos, não foi algo que me prendeu e que me surpreendeu. Em contrapartida, o final da Francesca foi maravilhoso, não havia gostado muito do livro do qual retratava a sua vida, porém o segundo epílogo foi muito bom. Assim como foi bom ler um pouco sobre Violet.

Nunes105 27/05/2024

Em prantos
Aaaa eu não acredito que terminei ???
To muito feliz por ter terminado essa saga linda cheia de romance e intrigas e uma família feliz , mas tbm to muito mal por q já tô sentindo o vazio , odeio terminar sagas por isso
Específicamente essa vai deixar um buraco , me apeguei muito na família Bridgerton já até me sinto parte dela
Esse livro é de aquecer o coração, deu um final perfeito pra todos e respondeu todas as perguntas que tinham ficado
Não tem do que reclamar dessa obra , simplesmente emocionante ????

Julika_col 27/05/2024

Um epílogo pra cada personagem
A finalização da saga Bridgerton, com um novo epílogo pra cada personagem, além de trazer a história de como Violet e Edmund se conheceram. Uma finalização incrível pra uma das principais sagas históricas de romance da atualidade. Sei 4,5 porque fiquei com gostinho de quero mais hahaha Júlia Quinn, que tal fazer o epílogo do epílogo? Hahaha

Grazy 27/05/2024

Bem..
Apesar de ser interessante revisitar os personagens, acredito que nem todos os epílogos eram necessários, poucos de fato me prenderam. O de Francesca foi fantástico, o de Anthony muito divertido e o de Violet também foi muito bom ( poderia ser inclusive o livro todo sobre a história da matriarca). Para mim os mais interessantes até agora, o de Gregory eu passei uma agonia que poderia ter sido evitada kkkkkkkkkk

Andressa 26/05/2024

Pra que?
A única justificativa pra existência desse livro deve ser a de que a autora precisava trocar de carro. Um livro de 2016 que continuou com tópicos problemáticos e que não agregou em nada mesmo ela jurando que sim. A única história que eu achei boa foi a da Violet que poderia muito bem ter sido incluída nos 8 livros de alguma forma.
No geral, achei totalmente dispensável

Mariana.pimentaa 25/05/2024

Achei a ideia dos epílogos genial, principalmente pra dar um final (decente) para a história de Hyacinth.

Me emocionei com o epílogo de Francesca e com o de Gregory, mas sem dúvidas a maior supresa foi o conto final.

Esse me arrancou ainda mais lágrimas.

Lindo, apaixonante e único, assim como o amor de Violet e Edmund. ??

Gina 24/05/2024

Para aquecer o coração do fã de bridgerton
Esse livro conta com diversas pequenas continuações de cada um dos romances da série. Aquece o coração e mata a saudade.

daleriku 24/05/2024

Uma coletanea de segundos epilogos. Momentos que se encaixam com as histórias reais e trazem um momento a mais para os personagens. Adorei a maioria. Tive vontade de pular a primeira (sinto muito Simon, mas zero interesse) e adorei a da Lucy. É um dos meus favs.

julia 23/05/2024

Para os fãs
Bom não tenho muito o que contar sobre esse livro, foi feito claramente como um presente para os fãs e tivemos respostas de algumas questões em aberto mas nada muito necessário.

gostei de quase todos os contos, acho que o da eloise e do benedict foram os que eu menos gostei por focar em outros personagens que não o casal principal.

o meu favorito com certeza foi o da violet deu um quentinho no coração.

Lara 22/05/2024

Esse livro é de epílogos, que na verdade se assemelham a contos, respondendo algumas questões que ficaram em aberto nos finais de cada livro, com um conto "extra" da Violet. Ri muito, chorei ainda mais, mas como em todos os epílogos, cada um foi super emocionante e lindo. Não tem como ler todos os livros de bridgerton sem ler este último, ou então sem ler o segundo epílogo respectivo de cada livro, vale muito a pena.

Ps: basicamente chorei tanto no conto da Violet que meu pai ficou preocupado com minha saúde mental, mas leiam mesmo assim porque tem final feliz

Marinna 21/05/2024

E depois do fim?.
Esse livro, em verdade, é uma série de contos que fazem revisitar as histórias vividas pelos personagens já conhecidos, e saber como estão depois ?final feliz? de cada um