E Viveram Felizes Para Sempre

E Viveram Felizes Para Sempre Julia Quinn

Resenhas - E viveram felizes para sempre

Nick.sz 08/09/2024

Fim.
Acho que demorei para finalizar o último livro por conta do receio do fim. Sentirei saudade das personagens, dos encantos de uma época que não conheci? costumes, tradições, coisas que vão se perdendo com o tempo, como a cadeira namoradeira, o chá no meio da tarde, o flerte em bailes. Adorei a leitura e o desenrolar de todas as histórias ??

Anna 08/09/2024

Finalmente temos encerramentos para questões que ficaram pendentes para cada livro da série.

Confesso que me revoltei com o final do livro sobre Hyacinth principalmente e o segundo epílogo foi reconfortante.

Deborah.Biela 07/09/2024

Uma deliciosa volta a cada história
Apesar de esperar que esse livro fosse trazer uma versão da Violet sobre os filhos, achei muito legal revisitar a história de cada livro anos depois.

Thayrini.Dorta 06/09/2024

(...) Ela olhou para a frente. Ficava sempre mais filosófica quando olhava para o horizonte.
? Eu não esperava o mesmo tipo de felicidade que tive com o seu pai, mas não me contentaria com menos. E nunca encontrei.
Ela se virou para olhar para Daphne, então pegou a mão dela.
? E, no fim das contas, não precisei.
? Ah, mamãe ? disse Daphne, os olhos cheios de lágrimas.
? A vida nem sempre foi fácil sem o seu pai, mas sempre valeu a pena.
Sempre.

lililu 06/09/2024

Livro 9
Eu amei MUITO esse livro!!
Todos box de livros deveria ter um livro apenas com epílogos. Eu achei essa ideia genial, até por que, algumas histórias terminaram com um mistério, por exemplo, a historia de Francesca em relação à ter um filho, de Hyacinth com as joias.
Enfim, eu achei incrível todos os epílogos, mas o de Violet, para mim, foi o mais aguardado, já que ela sempre foi um personagem secundário nos livros mas com muita personalidade, eu amei ela desde o Livro de Anthony, e ver um conto só para ela, me encantou.
Se você leu o livro de todos os irmãos, apenas leia esse!

Yasmin.Hoffmann 04/09/2024

Fofo demais!
Estava ansiosa por esses novos capítulos, e gostei muito. Tinha medo de não ser fiel ao que foram os livros e estragar algo, mas achei divertido. Me emocionei muito com o da Fran ??

Sophis 04/09/2024

Ah, todos os Bridgertons!
Enfim terminei a série d'"Os Brigdertons", e devo dizer que, graças a este livro de epílogos, ela finalizou muito bem e de forma emocionante.

A ideia de escrever um livro extra com intuito de responder às maiores dúvidas dos fãs é muito legal e, por mais que eu não tenha gostado de todos, no geral foi uma leitura satisfatória. Não sou a maior fã desta série, há muitos pontos que poderiam melhorar, mas uma coisa eu admito: os personagens são muito carismáticos, e é graças a eles que eu tenho afeição por estes livros. Todos têm uma química incrível, o que torna suas interações divertidas de acompanhar. Julia Quinn pode não ser, nem de perto, uma autora perfeita, mas ela sempre cria personagens que me encantam, sem contar que seus livros são uns dos poucos que me fazem rir alto.

Como eu disse, não gostei de todos os segundos epílogos. Alguns me pareceram pura encheção de linguiça, alguns eram chatos, outros eram bons mas pareciam meio sem sentido e dariam (muito) mais certo como histórias solos. No entanto, tiveram contos que me deram muito prazer de ler, sejam por serem divertidos ou mesmo emocionantes. Meus favoritos foram o do Anthony, o da Francesca e o da Violet. O da Eloise eu gostei mas acho que teria ficado mais legal como um livro em si.

Clara_Domingues 01/09/2024

Finalizando com o coração quentinho
Depois de longos 8 livros da série de Bridgerton, 'E viveram felizes para sempre', veio para fechar tudo com chave de ouro, realmente achei que os contos foram mais do que necessários para terminar a linda história dessa família dando os pontos finais que ficaram faltando em cada um dos livros.
Vou sentir muita falta dessa grande família!

Virginia.dps 31/08/2024

Vou sentir muita saudade deles.
Foi magnífico entrar no universo dessa família maravilhosa. Obrigada, Julia Quinn, por esses personagens incríveis.
Ansiosa para os livros spin-offs, mas vou deixar para outro momento qnd a saudade apertar.

Meu top 8 favoritos:
1 Os Segredos de Colin Bridgerton
2 O Conde Enfeitiçado
3 Um Perfeito Cavalheiro
4 Um Beijo Inesquecível
5 A Caminho do Altar
6 O Visconde que me Amava
7 O Duque e Eu
8 Para Sir Phillip, com Amor.

S2 S2 S2

EmyNadiely 30/08/2024

"E Viveram Felizes Para Sempre" foi uma leitura que me trouxe sentimentos mistos. Entrei no livro esperando um conto de fadas moderno, mas o que encontrei foi uma narrativa que, apesar de interessante, não conseguiu me cativar completamente. A premissa é cativante, explorando o que acontece depois do 'felizes para sempre', mas senti que alguns dos personagens poderiam ter sido mais bem desenvolvidos.

A escrita da autora é fluida e agradável, e há momentos de verdadeira emoção e insight, o que é um ponto forte do livro. No entanto, a história em si se desenrola de forma um tanto previsível em alguns pontos, o que me fez perder um pouco do interesse ao longo do caminho. Além disso, certas reviravoltas pareceram forçadas, como se fossem inseridas apenas para adicionar drama, sem realmente contribuir para o desenvolvimento da trama ou dos personagens.

Apesar disso, aprecio os temas que o livro aborda, como o amor verdadeiro e a busca pela felicidade, que são universais e sempre pertinentes. A história tem seu charme e certamente vai agradar aos fãs de romances leves. No entanto, para mim, "E Viveram Felizes Para Sempre" foi apenas uma leitura mediana. Dou 3 de 5 estrelas por ser uma leitura agradável, mas que poderia ter oferecido mais profundidade e originalidade.

Thais 30/08/2024

E viveram felizes para sempee
Sou uma grande fã de Bridgerton e poder revisitar o universo foi ótimo. Gostei de todos os contos e de ver a visão diferente em alguns (como o da Amanda).

camiismacedo 30/08/2024

Confesso que só li para cumprir tabela.

os finais são fofos, gostei bastante do capítulo sobre a violet, acho que poderia ter um livro sobre sobre eles

aninhastt 27/08/2024

Gostei muito desse livro ? achei que fechou a série com chave de ouro!! O único segundo epílogo que achei chato de ler foi o segundo, fora isso, adorei ? principalmente o último, gostei muito do conto da Violet e da forma como ele encerra o universo Bridgerton