E Viveram Felizes Para Sempre

E Viveram Felizes Para Sempre Julia Quinn

Resenhas - E viveram felizes para sempre

Manu 14/05/2024

Para aquecer o coração
Se você leu os oito livros sobre a família Bridgerton, certamente vai gostar desse livro.

Ele retoma todos os personagens que gostamos, de outras perspectivas, em épocas diferentes da vida. Nos traz uma nova visão de histórias que já conhecemos e que curtimos tanto.

Me diverti lendo cada página, e senti saudades dessa série de livros que me conquistou.

Uma leitura gostosa e que vale a pena!

Lua 14/05/2024

Perfeito. Simplesmente o ponto final que as histórias precisavam.
Me apeguei MUITO aos Bridgertons, uns mais do que outros, mas amei demais a série

Me emocionei com a história da Francesca, e desenvolvi até um afeto pela hyacinth, pq o livro dela mesmo foi muito difícil de ler

Mas o toque final foi com a Violet. Mulher incrível!! Gostaria muito que ela tivesse encontrado um novo amor, mas o que aconteceu foi mesmo a cara dela

Mah 12/05/2024

Um bom jeito de me despedir dos irmãos Bridgertons. Apesar de tudo, vou sentir falta (foram 4 anos até eu finalmente terminar essa série kkkkk). Os capítulos foram uma forma de matar a saudade de alguns, dos primeiros livros, e rever outros, dos últimos. Meus favoritos sem dúvida foram o da Francesca, Anthony, Colin e Gregory, nessa ordem e o da Violet não consigo nem explicar, queria um livro só sobre ela. Me diverti com alguns capítulos (ver a Eloise descobrindo sobre Lady Whistledown, mais uma partida de pall mall ou a Hyacinth encontrando as joias) e me emocionei com outros (chorei bastante no da Francesca). Sei que agora vou sentir falta de acompanhar os acontecimentos dessa família.

Clara4057 11/05/2024

????
Sinseramente eu ri muito com a maioria dos epílogos, mas o conto da Violet me fez desabar em lágrimas. Pra mim tds os outros foram totalmente anulados depois de ler o conto da Matriarca Bridgerton, a forma como eles se "conheceram" o fato de q eles se casaram cedo, pq se casaram por amor, o fato de a Violet ter tido tds os filhos q ela queria, pq era filha única e não queria ter um filho solitário, foi tão lindo. A morte do Edmund foi tão dolorosa e o nascimento da H foi tão triste, a meninas criancinhas falando pra ela o pai incrível q elas um dia tiveram foi a parte mais triste e linda. Sinseramente, me pegou pelo coração e fui tão feliz.

Fechei os livros Bridgerton, me sinto renovada, como se precisasse ter lido tds pra conseguir viver em paz, foi lindo, revigorante, triste e feliz na medida certa, vou levar tds no meu coração e vou esperar tds as temporadas q a série puder me dar, vou me alimentar deles pela telinha agora q já me alimente de tds as palavras escritas q eles poderiam me dar.

licemess 10/05/2024

Todas as partes que faltavam na história estão aqui
Me surpreendi muito com os contos da Francesca e Gregory porque foram histórias que se concluíram tão bem que nunca desejei mais, mas que maravilha foi ter mais dessas histórias. Um conto que eu queria imaginar e me satisfiz muito foi o de Eloise e Hyacinth, que alegria ver Eloise como madrasta e ter a alegria de Hyacinth. Acho que agora consigo esclarecer a ordem da melhor forma:

Hyacinth
Benedict
Francesca
Eloise
Gregory
Dafne
Anthony
Colin

O único livro que desgostei de toda a saga foi o de Colin.Dafne e Gregory disputam bastante essa posição pra mim.

Gabriela.Dhein 08/05/2024

Um final
Envolvente, cativante, divertido, emocionante e intimamente marcado com todo carinho que só a Julia Quinn é capaz de transmitir por cada um dos nossos queridos Bridgertons

Clatclau 06/05/2024

Último livro ?
? A vida nem sempre foi fácil sem o seu pai, mas sempre valeu a pena.
Sempre.
Nossa que dor, a Violet é muito fofa e querida, sério, ainda bem que teve um conto sobre ela, contando como ela conheceu Edmund, que foi realmente engraçado! Ela é tipo uma super mãe, muito incrível!
Esse livro é basicamente uma despedida, eu passei o último mês inteiro lendo apenas a saga Bridgerton, não tô preparada para deixar ir, sinto que realmente fiquei obcecada. Eu amei todos os epílogo que tiveram sobre os personagens, é sempre bom saber como ficou a vida do personagem depois que a história acabou, realmente gratificante. A coisa que eu mais gostei de longe foi o conto da Violet, já estava na hora de sabermos mais da nossa Matriarca favorita! A saga Bridgerton tem um grande espaço no meu coração, é bom saber que eles viveram felizes para sempre!

bianwb 06/05/2024

Enfim
Enfim mais uma saga terminada... amei rever todos os Bridgertons, amei ver o quanto eles ainda se amam, o quanto a família cresceu (33 netos queeee). Eu recomendo os 9 livros dessa série incrível... o último conto mexeu comigo demais.

ltqcoutinho 02/05/2024

Que bom que a autora decidiu escrever mais um livro com epílogos para os personagens. Foi bom poder ver um pouquinho da dinâmica deles depois de mais velhos e mais tempo de casados. Fiquei triste que o da Violet tenha sido tão curto, gostaria que tivesse um livro inteiro somente para a história dela, mas de toda forma valeu a pena.

Rayane218 30/04/2024

Concluída a série Bridgerton
Adorei a ideia de trazer as respostas para minhas perguntas que não haviam sido respondidas nos livros anteriores...
Foi gostoso ver todos os Bridgertons casados e felizes com seus filhos tbm...
Adorei acompanhar essa história tão linda, confesso que sentirei saudades...

Daiane.Almansa 30/04/2024

Adorei esse formato,só achei q faltou detalhes sobre a malária do Michael, sobre a família de Penélope ( queria saber como ficou a mãe dela).

Vih.nicius13 29/04/2024

Fofo
N sei se posso dizer que acrescentou muito na história pq n impactou tanto mas é tão gostoso relembrar esse casais magníficos ??
Li mais pela violet mas me decepcionei um tiquinho ?