E Agora, Mãe? Isabel Vieira

Resenhas - E Agora, Mãe?

Vitoria.Eduarda 29/08/2015

E agora mãe ?
Na minha opinião,o livro em si é muito bom,porém o livro mostra como é a gravidez na adolescência e também que devemos ter cuidado ao agir sem pensar. No livro, a autora também incentiva que apesar de qualquer circunstância não devemos fazer o aborto e que com muita dedicação podemos "vencer' nossos problemas.
Prof. Angélica Zanin 30/08/2015minha estante
Gostei, você foi bem!

Jose 29/08/2015

Não virei o maior fã
A história de uma menina chamada Jana que tinha um sonho de ser bailarina profissional, mas engravidou de seu namorado Ivan, acabando com o seu sonho, quando ele descobre se muda para os EUA e a deixa "sozinha", ela pensa em abortar o bebê, mas não abortou, teve uma bela menina chamada Gabriela, não gostei muito pois não dá aquele "frio na barriga", que pensamos "E agora?", achei "fraco" e "sem graça"... Mas claro, na MINHA opinião.
Joybaby 15/04/2016minha estante
Oi uma Dearest
Meu nome é Jennifer Francis como você está fazendo hoje e como sobre a sua saúde, espero que você está muito bem e good.Any depois de passar pelo seu perfil neste site i se interessou em you.I vai gostar de tê-lo como meu bom amigo quem eu gostaria de partilhar a minha experiência de vida with.Your sexo, idade, raça, nem a distância não importa para mim sim o que mais importa em um relacionamento é a maturidade, a verdade ea honestidade que existem entre friends.So eu gosto de você entrar em contato comigo de volta através do meu endereço de correio privado (Jenniferfrancis34@hotmail.com) para que eu possa lhe dizer mais sobre o meu ego e lhe enviar mais fotos do me.Yours Atenciosamente,

Pedro Luca 28/08/2015

E Agora, Mãe ?
O livro conta a história de uma jovem chamada Jana, que engravida aos 14 anos, e é deixada por Ivan ( seu namorado ) , e passa a cuidar de sua filha sozinha. Jana começa a sofrer preconceito, e tem que desistir de seus sonhos para cuidar de sua filha Gabriela. Achei o livro interessante, pois fala de uma coisa que acontece muito nos dias de hoje.

Mariana 28/08/2015

E Agora, Mãe?
O livro fala sobre algo muito comum nos dias atuais. Jana com apenas 14 anos engravida de Ivan seu namorado (que é dois anos mais velho que ela),Jana passa a enfrentar preconceito e rejeições; nas ruas era mal falada e na escola perdeu os amigos,como se não bastasse seu namorado fugiu deixando-a cuidar da filha sozinha.
Adorei o livro,indico para todos!

Maria Vitória 28/08/2015

E agora, mãe?
O livro conta uma história de uma garota chamada Jana, com apenas 14 anos engravida, e é deixada pelo namorado. Jana sofre muito preconceito!
Jana teve que deixar sonhos para trás, mas com isso acontece coisas maravilhosas na sua vida!!
Isso é apenas a realidade de hoje em dia.

Lorenzo 27/08/2015

E Agora, Mãe?
O livro relata a realidade de uma menina que engravida aos 14 anos , e enfrenta a falta de apoio do pai na gestação, a rejeição quando a criança nasce. Também enfrenta ter um filho sem o apoio do pai da criança. Mas ela enfrenta tudo isso e vence todos os problemas.
Esta história é muito real e nos ensina a pensarmos com responsabilidade.
Adorei, príncipe!

Dharan 26/08/2015

E agora, mãe?
O livro conta a historia de Jana, uma jovem que engravida aos 14 anos e a partir dai terá de enfrentar a realidade, sendo preciso até desistir de seus maiores sonhos e sofrendo o preconceito da sociedade.
Mas mesmo com o fardo de sua irresponsabilidade ela mostra que é possível subir na vida após esse acidente.
Livro que retrata a realidade de forma emocionante.
Prof. Angélica Zanin 26/08/2015minha estante
Adorei, Dharan! Vc é um lindo!

Guilherme.Berti 26/08/2015

e agora mãe ?
um livro muito interessante pois ensina uma lição de vida para nos jovens ,para não termos relação de sexo quando criança.
Achei curta!

Muito bem, Duda!

vinicius martins 25/08/2015

E Agora Mãe ?
Achei o livro muito interessante, pois ensina a não ter relacionamentos sexuais na adolescência e juventude, explica como é o sofrimento de um pai e de uma mãe ao ver um filho de 14 anos ter outro. Para termos relacionamentos sexuais temos que ser adultos.

patrick 25/08/2015

E Agora Mãe ?
Eu gostei do livro porque ensina a não ter relacionamentos sexuais cedo, pois como a vida tanto de mãe como de pai é difícil, ter um filho, é uma grande responsabilidade e exige compromisso.
Por isso não se envolva em relacionamento que não seja bom.
Ah, Renan é Patrick? OK!

Gianne 25/08/2015

E agora, mãe?
É um livro muito divertido e fácil de ler! Conta uma história que é muito comum nos dias de hoje! A história é de Jana, uma garota de 14 anos engravida de seu namorado dois anos mais velho, e depois de altos e baixos tem que cuidar de seu bebê sozinha!
E além do mais, passa por preconceitos!
Indico para todos, adorei!!

Duda Navarro 16/08/2015

E agora mãe?
É um livro que mostra muito a realidade de hoje!! Conta a historia de uma garota chamada Jana, que por um grande descuido engravida de seu namorado Ivan, quando Ivan descobre a notícia ele foge da cidade e Jana tem de enfrentar sozinha, e para não ajudar, surge um grande problema: o preconceito... Vale a pena ler, livro lindo