The Wicked + The Divine

The Wicked + The Divine Kieron Gillen

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Beatriz.Sanchez 09/08/2020

A parte que eu entendi, gostei
É super curtinho e as ilustrações são lindas, mas tive a sensação de não estar entendendo direito o que tava acontecendo. Não sei se precisava de alguma leitura anterior, na verdade não sei de nada, mas estava de graça na Amazon

Suka - Pensamentos & Opiniões 23/06/2021

A cada 90 anos, 12 deuses se manifestam em jovens na Terra e formam o panteão, porém, eles só poderão viver por dois anos. Alguns deles fazem show e os humanos vão a loucura e é num show que conheceremos a Laura, ela acaba desmaiando nesse show e será a última a acordar e ao acordar, ela conhecerá a Luci, nessa HQ Lucífer não é vermelho, com rabo e chifres e sim uma loira, toda cheia de estilo, mas ela será presa.
Porém, Laura viu tudo que aconteceu e tentará ajudar Luci, não posso falar muito sobre a história, pois acabarei dando spoiler.
É uma HQ que faz refletirmos sobre a necessidade do ser humano de ser venerado e como esse amor pode se tornar ódio rapidamente.
A arte é linda, muito bem feita e confesso que essa HQ eu comprei pela capa e não me arrependo.

site: http://www.pensamentosopinioes.com

carla 18/02/2022

Extremamente rápido
Comprei o ebook em inglês pq achei a temática interessante, mas é uma história tão curta que quando chegou na última página eu fiquei "tá de brincadeira que é só isso?", infelizmente não me deu nem ânimo pra comprar a sequência, mesmo tendo achado muito legal

Dedê 28/01/2021

traço lindoe história legal
Não sei se de fato a história começa aqui porque muitas coisas ficaram confusas mesmo qie eu relesse mais de uma vez (e foi por isso que dei só 4 estrelas).

Não era exatamente o que eu esperava quando li a sinopse mas entregou uma história super interessante. Quero ver se ten continuação e se os personagens vão ser mais explorados.

Suh 22/06/2021

Adorei
Fazia tempo que eu não lia comic book e esse foi muito interessante. Além do que a ilustração é maravilhosa.

Tori 11/09/2021

Eu esperava uma coisa bem diferente, mas gostei. As ilustrações são lindas e a história é interessante.

Ju Duarte 29/09/2020

Apaixonante
Nao conhecia o quadrinho. Veio numa caixa do Nerd ao cubo mas que ilustração mais linda

Thai.Campos 24/08/2022

Que quadrinho!
Os quadrinhos são lindos!
E a história que o acompanha é muito interessante, da vontade de saber muito mais. Impressiona a capacidade de prender o leitor.

Mage 17/08/2020

achei algumas coisas exageradas e algumas coisas meio pesadas, mas os desenhos são lindos e a história é cativante

Thaís - @comprandopelacapa 23/12/2021

The wicked + the divine
Achei a proposta bem interessante, me lembrou um pouco X-men, mas não estou certa se entendi direito do que se trata kkk. No geral, fiquei curiosa para ler a continuação.

Letícia Rodrigues 23/03/2020

The Wicked + The Divine por @pordentrodolivro
'A cada 90 anos os Deuses reencarnam no corpo de humanos. Eles são carismáticos, atraem grandes multidões, são astros da música, grandes personalidades e são capazes de levar qualquer um ao êxtase. Alguns os amam, outros os odeiam ou não acreditam que falam a verdade. E em menos de 2 anos estarão todos mortos. Isso já aconteceu uma vez. E vai acontecer de novo...' . .

Nesse primeiro livro somos apresentados a alguns desses Deuses por meio de Laura, uma fã desses ídolos pops que aí ir num show tem a oportunidade de conhecer esses Deuses, mas as coisas dão muito errado. . .
Um grupo armado faz um ataque aos Deuses, e Laura é uma das testemunhas dos acontecimentos, e após esses desastre os humanos começam a questionar os Deuses e Laura, busca uma forma de mostrar que nada é culpa dos Deuses. . .
Admito que não sabia nada dessa HQ, comprei por impulso, e por achar a capa e toda a arte lindíssima. E foi uma leitura surpreendente. . .
.,.
Com uma narração rápida, e cheia de acontecimentos, intrigas e mentiras. Com uma Mitologia maravilhosa, onde cada Deus tem características marcantes, uns muitos queridos e outros nem tanto. . .
Com uma trama bem construída, uma arte impecável, e um final de tirar o fôlego. Pra mim que não tinha expectativas, me conquistou e já quero ler as continuações. . .

#blog_pordentrodolivro

site: https://www.instagram.com/p/B-DriG3hCdl/

Heloisa Galindo 15/02/2020

Fiquei confusa
Achei a arte da HQ muito linda. De verdade. Da gosto de ficar só vendo, mesmo as cenas mais macabras e perturbadas. Mas, eu não entendi tão bem a história em si. Fiquei perdida, sem saber o que estava acontecendo. E a história não tem nada a ver com aquilo que você espera.
Pelo menos não teve nada a ver com aquilo que eu esperava.
Mas, mesmo não entendendo nada, eu gostei da história.

gurskifromoz 03/02/2020

Leve
Uma leitura leve e bem humorada, mas bem desenvolvida. Perfeita para ler em um domingo à tarde. Personagens carismáticos e diversos.

Caique.Emanuel 14/05/2019

Divino, literalmente...
E uma graphic novel incrível, os traços e as cores são perfeitos, e combinam demais com o estilo de história, a trama te prende do começo ao fim, te deixa totalmente com vontade de ler o próximo volume!

Pam 05/11/2022

A arte dessa HQ é linda
A composição de cores é harmônica e belíssima
A história te deixa instigado e querendo saber
Mais a cada página, anseio pelo volume 2

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6