Sherlock Holmes: As Aventuras de Sherlock Holmes #3

Sherlock Holmes: As Aventuras de Sherlock Holmes #3 Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - Sherlock Holmes

Ana Galo 24/04/2022

Cada volume possui 3 histórias, gostei mais do segundo volume. Mas Sherlock Holmes nunca decepciona, queria eu ter a perspicácia dele.

Evelyn 13/04/2022

Sherlock Holmes
Um personagem tão humano que com dificuldade para se relacionar com mulheres em uma extremidade infelicidade nas tentativas de fazer novos amigos confia praticamente todas as suas alegrias e fraquezas no companheiro Dr Watson o médico reformado do exército parceiro na verificação de mistérios e biográfico

Larissa.Passos 13/04/2022

Sherlock Holmes sendo ele mesmo
Uma série de contos muito bons, com a essência de Sherlock Holmes. Alguns conhecidos mas a maioria nem tanto, mas recomendo a leitura com certeza.

Sarah 07/04/2022

É uma seleção de contos melhor do que a do volume 2. Me divertiu bastante, inclusive. Especialmente o caso do diadema, teve nuances bem interessantes sobre culpa e relacionamentos familiares, coisa que eu não tinha visto nos outros contos.
Agora muito me surpreende que Sherlock Holmes seja tão afável com aqueles que o procuram, nas séries e filmes, sua inteligência sempre o coloca acima da humanidade, com ele tratando tudo e todos com descaso (exceto seu bromance, Watson). Aqui o descaso dele é sempre para com a polícia e seus participantes; ele é sempre muito caridoso e cuidadoso com seus clientes. Foi algo bem diferente que eu ainda não conhecia do sr. Holmes.

Mfarits 02/04/2022

Bom demais
Sou ruinzinho de ler contos, mas os de Sherlock Holmes são muito bons pra mim. Eu gostei muito dos três contos e recomendo bastante.

Pedro4038 20/03/2022

Esse box entrega o que promete: boas histórias do Sherlock Holmes. Porém, o trabalho editorial nessas edições deixa a desejar. Às vezes é difícil saber qual personagem está falando, porque têm vários parágrafos seguidos separados por travessão podendo ser ou não o mesmo personagem falando ou outro respondendo.

Amanda3321 19/03/2022

Sherlock
Muito bom que as histórias de Sherlock nunca perdem a graça. Além de serem histórias rápidas, elas são super levinhas.

Julia 18/03/2022

Fiquei de boca aberta com o caso dos roylotts o livro todo é muito bom e a gente fica tentando acertar o que é

Jeni 09/03/2022

Sherlock Holmes
eu gostei bastante desses livros pois a leitura é super levinha e gostosa, além de ser bem rapidinha

Wendel 05/03/2022

Contos de Sherlock Holmes #3
Assim como os outros dois livros de contos, esse também nos apresenta 3 contos curtos e bem gostosinhos de ler.

Quem é fã do Sherlock ou fã de livros investigativos irá gostar desse. A leitura é simples e fluída.

Um livro que pode ser lido enquanto espera ser atendido ou no ônibus.

Confesso que dos 3 livros esse foi o que menos gostei, mas ainda assim gostei bastante.

Luana1182 02/03/2022

Sherlock
Mágico, A mesma sensação que tive ao ler os outros dois volumes, indico super essa leitura a todos...

Messias.Sousa 23/02/2022

Terminei o último livro e gostei dos pequenos contos. Provavelmente lerei mais coisas do Sherlock. Gostei do personagem.

Nath 21/02/2022

Sherlock Holmes
Muito bom esse livro e os contos dele são curtos mais são bem legais ,gostei dele bastante dele e dos personagens

Ju 06/02/2022

Bem melhor que os primeiros
O último livro foi o melhor para mim,não gostei tanto desses livros como esperava gostar,os casos não são tão surpreendentes,o que salva o livro é a forma que Sherlock descobre as coisas,algumas vezes é até previsível o "culpado" do caso,mas a forma que o personagem descobre as coisas é muito bem escrita e salva demais o livro!
Rafael Kerr 06/02/2022minha estante

Alex07 02/02/2022

Sensacional para quem quer sair de uma ressaca literária.
Sem falar que Sherlock é incrível , melhor detetive de todos os tempos juntamente com Hercule Poirot da rainha do crime Agatha Chistie.