Sherlock Holmes: As Aventuras de Sherlock Holmes #3

Sherlock Holmes: As Aventuras de Sherlock Holmes #3 Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - Sherlock Holmes

Tayanne 23/09/2022

Um bom livro, leitura rápida e fácil. Não sou muito boa em descobrir os casos, mas é interessante tentar.

Filipe425 24/08/2022

E por último
Cara essa série de 3 livros de Sherlock Holmes foi muito boa de ler sério, quando comecei imaginei que ia demorar muito pra acabar que iria ser muito confuso, e realmente foi muito confuso porém nem demorou tanto, porque as histórias são tão boas que você nem percebe quanto já leu.

Marcella.Audrea 02/08/2022

O de sempre de Sherlock
Faz muito tempo que li o livro, mas lembro que ele se manteve na média dos outros dois livros do box, é agradável de ler e bem rapidinho. Gosto muito dos personagens, quero ler mais desse universo.

Luzimara.Santos 18/07/2022

Finalizando o box. Minha opinião sobre esse livro é semelhante a que tive sobre os outros do box, leitura rápida e cativante.

VitorSz 11/07/2022

Ótimas histórias! Alguns erros em algumas palavras (que não atrapalham nem afetam a história) que estão presentes também nos outros volumes. Mas, o personagem é tão bom que compensa os pequenos defeitos do livro.
O personagem pensativo também nos faz pensar - o que é muito bom - e até nos permite darmos uma de Sherlock e fazermos deduções antes que o caso termine. Claro que, mesmo que eu deduza algo certeiro, nem se compara com a riqueza de detalhes da investigação do detetive rs.

ereshkigax 10/07/2022

O sherlock é o tipico personagem q eu quero ser qnd crescer
Se eu tivesse um terço da inteligência dele eu ja tava feliz

Sarah.Wynne 26/06/2022

Depois de ler esse box com as melhores histórias dele, já quero o livro completo, pra ficar mais fascinada com a forma que ele desvenda os casos, os mínimos detalhes que ele percebe só olhando as coisas do modo dele é INCRÍVEL!

Ary 23/06/2022

Uma leitura bem rápida.
É uns conto legal, que é mais pra entreter. Sherlock tem uma linha de raciocínio mto peculiar e o fato que ele desvenda os casos é mto legal e criativo. Gostei de ler até!

Pam 23/06/2022

São contos como sempre, eu gosto de contos? Sim, sim. Esse livro é como aqueles episódios curtinhos de algumas séries feitos para a gente rir, não que o intuito seja comédia, mas é leve tal quanto.

Bluewhite 11/06/2022

Assim como o anterior
Livro rápido, nem bom nem ruim, apenas diferente, é bom pra sair um pouco do comum, os casos são bem intrigantes mesmo, é impossível imaginar (pelo menos pra mim) qual é a solução, mas tudo fica muito claro depois com a explicação de holmes

Ayshinhaa 19/05/2022

As Aventuras de Sherlock vol.3
4,6/5

Foi uma ótima experiência a leitura desses 9 contos, nunca havia lido as histórias de Sherlock, só visto filmes e séries, e posso dizer que é tão bom quanto e as duas experiências são otimas porque o Sherlock é um personagem extraordinário, que tira de você boas risadas.
Não dei 5 estrelas pra esse, pois sinto que gostei mais do segundo, mas dois contos desse foram muito legais. Em alguns momentos o Sherlock investiga mais, em outros ele soluciona só com a história então não caímos em nada repetitivo.
Espero ler mais livros e contos de Sherlock e Watson.

Ps. Meudeus como o Lestrade é insuportável até aqui, adoro ver ele revoltado com o Sherlock ganhando dele.

Nic 01/05/2022

Berilos!
Gosto muito dos contos do sherlock, ele é extremamente inteligente, observador e não despreza os mais simples detalhes que passam despercebidos aos olhos de qualquer outra pessoa. Outra coisa é que apesar de muitas vezes ser retratado como um homem frio, em todos os contos ele é muito atencioso e gentil para com as pessoas.

Mey 25/04/2022

O segundo melhor volume do box
No geral, são bons livros para quem quer iniciar no universo de Sherlock Holmes, como eu. Meu caso favorito deste terceiro volume foi ?A Banda Malhada?, apesar de eu ter achado o nome do capítulo terrível! Kkkk