Sherlock Holmes: As Aventuras de Sherlock Holmes #3

Sherlock Holmes: As Aventuras de Sherlock Holmes #3 Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - Sherlock Holmes

Marta__A 07/03/2023

Um livro curtinho, com alguns contos das aventuras de Sherlock Holmes. Achei legal de ler, e bem rapidinho também.

Para quem quer ler algo misterioso, mas rápido, sem muita enrolação.

Carla 06/03/2023

Sempre gostei das aventuras de Sherlock Holmes. Fascinava-me a maneira como ele chegava às conclusões de seus casos quando muitos sequer suspeitavam daquela linha de raciocínio. Por isso, comprei o box que trazia algumas de suas peripécias.
A leitura é leve e rápida. Os livros contêm alguns erros de grafia, mas nada que impeça o leitor de entender a história. Só achei que os contos são "rasos" demais. Talvez poderia se focar em um ou dois contos, mas de forma mais convidativa à leitura. Quando a história está ficando boa, termina.

Lary 09/02/2023

Nunca fui fã de Sherlock Holmes da mesma forma, nunca havia tido interesse em ler os livros, porém posso dizer que os livros me surpreenderam!

tali 20/01/2023

muito bom
as hiatoria são muito boas, tenho crtz q qualquer um que goste de sherlock vai gostar do livro. Só não dou 5 estrelas pq n é o tipo de história que gosto de ler

FeFa 16/01/2023

Último volume do box, contem três contos:
A banda malhada
O nobre solteirão
O diadema de berilos

A banda malhada foi a história que mais gostei de todo o box.

AnaArt 05/01/2023

"O fato é: se há suspense em uma história, há um pouco de Sherlock Holmes."
"exercendo o trabalho como ele o fazia, por amor à arte e não ao dinheiro, ele se recusava a associar seu nome a qualquer investigação que não tivesse uma singularidade."

pamela248 31/12/2022

Eu fiquei impressionada e encantada com esse personagem e a mente dele. Quero com certeza ler mais histórias dele!

Déia 23/12/2022

Que perfeição de livro. Pena que só tinha três pequenos lindos nesse Box. Agora, aí tenho uma coisa a dizer, quero todos os livros de Sir Arthur Conan Doyle, quero mais de Sherlock Holmes e Dr. Watson. Gente, fico me perguntando, pq demorei tanto para ler. Cada conto, cada página foi saboreada com muito prazer. Amei esse universo e quero mais dele.
Elementar meu caro...
Nay 23/12/2022minha estante
Que bom ler isso. Eu comprei o box dele, agora fiquei animada pra ler ?

Déia 23/12/2022minha estante
Espero que vc goste tanto quanto eu, pq eu estou maravilhada. E me lamento de não ter comprado mais. Mas quero todos os livros agora. Apaixonada.

Yasmin.Acsa 23/12/2022

Cativante
Assim como os outros volumes, temos aqui três histórias muito cativantes e emocionantes.
Cada uma foi mais empolgante que a outra e em comparação com as outras histórias essas tomaram um tom mais serio com um toque de suspense extra.

Sempre é bom ressaltar que é divertidíssimo acompanhar de perto a resolução dos mistérios criando várias teorias e tentando encaixar a peças.

No geral é uma leitura muito rápida, simples e leve; não é nada difícil terminar em um único dia.

jeesyoung 22/12/2022

mer
eu tinha altas expectativas, mas elas nao foram muito bem atendidas. gostei mt do Sherlock, mas esperava casos mais complexos do que os que foram apresentados nesses contos

_thayykp 14/12/2022

O menos preferido
Esse livro não me agradou muito, os contos não prenderam minha atenção como nos outros livros, apesar disso foi um "desfecho" justo mostrando uma outra versão do Sherlock que eu não conhecia.

Bea 23/11/2022

Primeiro conto: A banda malhada
Oque as pessoas não fazem pôr dinheiro, o padrasto matando as enteadas com veneno de cobra pra ninguém descobrir de que foram mortas. Onde morreu com o próprio veneno.

Segundo conto: O nobre solteirão
Não adianta o cara ter a maior riqueza da vida, uma mulher que ama sempre vai escolher o amor da vida dela.

Terceiro conto: O diadema de berilos
Um homem guardaria o segredo que custaria a sua liberdade para beneficiar a mulher amada.

Rafaella 21/11/2022

- A violência, realmente, recai sobre os violentos, e o que prepara a armadilha acaba caindo nela

-Sherlock Holmes-

ANA.CLARA 16/10/2022

Continuo achando a narrativa dessas histórias incríveis e pretendo ler mais histórias sobre Sherlock Holmes

Bibliotecário 29/09/2022

Sherlock Holmes - Vol. 3
Neste volume que é pertencente ao box Sherlock Holmes e contém os contos: A Banda Malhada, O Nobre Solteiro e O Diadema de Berilos.