A Soma de Todos os Beijos

A Soma de Todos os Beijos Julia Quinn

Resenhas - A soma de todos os beijos

Ellads 26/11/2023

Muito bom!!
Mais um dos quais me apaixonei pelo o casal, o Hugh é encantador e mesmo com as suas dificuldades enfrenta a tudo e a todos.

gabi 23/11/2023

Eita quanto dramalhão forçado.
A Julia tinha o queijo e a faca na mão com esse enemies to lovers e desperdiçou, inacreditável.

(no começo eu tava vendo que a mocinha não dava o braço a torcer por nada e ficava me perguntando como esse romance já se desenrolar AI aconteceu e pra a falar a vdd foi meio irreal, tudo mt rapido

Iara Pinto Quaresma 13/11/2023

Este livro conta uma história interessante, mas fico de queixo caído. Essas mocinhas sempre sedem na primeira tentativa sexual?
Kd o rigor da época? Ou seja sempre foram fogosas kkkkk

Tane 13/11/2023

Fofo
Tinha esquecido de marcar como lido kkk
Mas amei essa história e o desenvolver dos personagens! Infelizmente o último livro é terrível

Engels 13/11/2023

Eu amo Júlia Quinn, eu amo ler romances de época, amo ler sobre os bailes e sobre esse romance que não pode acontecer na frente de todo mundo.

Clara 07/11/2023

Meu favorito da série
Amei sarah e hugh, principalmente por ser personagens que já tinham aparecido várias vezes nos outros livros.. é um livro muito viciante, não consegui parar de ler até terminar. Apesar de ter adorado os outros também, esse foi meu fav

Mileni.Andrioli 25/10/2023

A soma de todos os beijos
Terceiro livro do quarteto smythe-smith, conta a história de Sarah e Hugh. Tem o clichê de um casal que se odeia e derrepente estão perdidamente apaixonados. O livro evoluiu muito bem, até o clímax final onde o marquês tenta forçar um casamento entre eles, li essa parte até revirando os olhos de tão besta que achei.... tirando essa parte gostei do livro mais pelos personagens do que pelo "romance" em si.

Beuruna 23/10/2023

Gostosinho de ler
Mais um da saga, e devo dizer que ele é bom, principalmente pelos personagens já terem sido inseridos antes e agora estão como principais, mas é aquela coisa o mesmo do mesmo, porém não deixa de ser legalzinho de ler e ótimo pra passa o tempo.
calpurnia 07/02/2024minha estante
O melhor da série ?

Jana 21/10/2023

Um livro que começou tão bem... era a premissa perfeita pra um enemies to lovers, eles tinham motivos acreditaveis pra não se gostarem, mas eu senti que eles foram pra amigos tão rápido, e pulou pra amor mais rápido ainda. Senti que o relacionamento deles foi mais forçado do que o do daniel com a anne que foi "amor" a primeira vista. O fim veio só pra piorar e pra fortificar aquela sensação de amor forçado. Nas últimas páginas eu já não acreditava mais nesse casal, uma hora eles sentem uma coisa, outra hora outra, e depois voltam ao que tava antes como se nada tivesse acontecido. Não tem resolução de NADA parece, passa de um sentimeto pra outro muito rápido e lá pro finalzinho eu já não suportava os principais. Pareceu vazio d+ no final. É uma pena.

Mas gostei do epílogo :)

Drika.Andrade 12/10/2023

A soma de todos os beijos (Julia Quinn)
Romance bem clichê, um mocinho e mocinha que se detestavam, mas, quando começam a se conhecerem de fato, nasce um amor lindo e capaz de superar todas as diferenças. Hugh é excepcionalmente inteligente, apesar de ser fruto de uma família totalmente desestruturada e sem amor, além de ter na conta um erro do passado que impactou em toda sua vida. Sarah é linda, dramática e inteligente, conta com a rede de apoio de uma família super unida e amorosa, e, claro, sonha em se casar (principalmente pra se livrar da sina dos concertos Smythe-Smith). O encontro de almas e corpos) desses dois é gostoso de ler. ??

Isabela 25/09/2023

A Soma de Todos os Beijos
Hugh sabia que era o culpado pelo seu estado atual. Foi ele que estava bebado e desafiou Daniel para um duelo. Foi ele que atirou primeiro. E o tiro de Daniel o acertou na perna.
Foi um milagre ter escapado com vida. Um milagre que ele tenha a perna. Manco, coxo, aleiajado... Mas com a perna.
E por isso foi uma luta convencer o pai a deixar a vinganca de lado. O pai era louco. E só um louco consegue lidar com outro.
Daniel e Hugh se consideravam amigos - apesar de um ter sido expulso da Inglaterra e o outro ter ficado aleijado - portanto, era mais que natural que Hugh fosse convidado para o casamento de Honoria e Marcus e depois de Daniel e Annie. O que ele não esperava era ter como companhia Sarah Pleinsworth - a prima dos irmãos Smythe-Smith.
Sarah odiava Hugh Prentice - pra ela ele era culpado por muitas coisas: o primo ser expulso do pais e o consequente adiamento da temporada de 1821 onde nada menos que quatorze cavalheiros elegiveis se casaram.Ou seja, ela ainda estava solteira tendo que participar do infame recital Smythe-Smith.
Simplificando:
Eles se odiavam
Ela era dramatica demais
Ele era um matematico brilhante - nao esquecia absolutamente nada.
E ambos foram obrigados a passarem as comemoracoes juntos.
Mas, e se as primeiras impressões fossem erradas? Ela era mesmo dramatica, ele era mesmo um execelente matematico... Mas, e fora isso?
Por baixo da superficie eles iriam descobrir muitas coisas juntos.
Com ela, Hugh dancou novamente.
Com ele, ela descobriu o desejo.
Mas sera o suficiente?
Estarão dispostos a deixar as diferencas de lado?Estarão dispostos a deixar o amor falar mais alto que o odio?
Daniel estava disposto a aceitar o casamento da prima se o amigo lhe revelasse como conseguiu convencer o pai a deixar a perseguicão de lado. E Sarah simplesmemte surtou.
Porem, logo depois Hugh recebeu uma intimacao do pai - nas vesperas do casamento de Daniel, Hugh nao achou prudente ignorar.
Ele só não contava que fosse um plano do pai para casar ele e Sarah.
Era o desejo mais profundo do seu coracão. So que ele não a obrigaria a nada. Sarah foi atras, com medo do que iria encontrar.
O amor é capaz de tudo?
No amor e no odio vale tudo
rlc.blurryface 23/01/2024minha estante
Adoro os livros da Julia Quinn, não conhecia esse. Gostei da resenha ??

Isabela 24/01/2024minha estante
É uma serie. Esse é meu favorito. É o terceiro se eu nao me engano.?? Julia Quinn arrasa ?

rlc.blurryface 24/01/2024minha estante
São quantos livros dessa série? Já me interessei

Isabela 25/01/2024minha estante
São 4: Simplesmente o Paraiso, Uma Noite como Esta, A Soma de Todos os beijos e Os Misterios de Sir Richard ??

Rayssa35 21/09/2023

Amei
É um livro tão leve e tão fofo!

No início pensei que talvez eu não gostaria tanto por conta de alguns acontecimentos, mas com o decorrer da história pude perceber quão equivocada eu estava.

Sarah é maravilhosa, Hugh é maravilhoso... não tenho do que reclamar, com certeza leria novamente e já estou ansiosa pra ler os de mais livros!

É uma ótima leitura, consegui terminar em um tempo muito bom. Recomendo!!!

Clara 12/09/2023

Ainda gosto mais do primeiro da série mas foi uma história legal de acompanhar, você fica curiosa para saber o que vai acontecer e não para de ler até terminar.