Anything You Can Do

Anything You Can Do R.S. Grey

Resenhas - Anything You Can Do

Janise Martins 04/04/2018

Anything You Can Do
Estou toda arranhada, porque me arrastei nessa leitura. Que escrita chata, pelamor! Não sei o que autora fez ou talvez a tradução, sei lá! Sei que o argumento clichê foi estragado por uma protagonista chata de “marré deci”. A autora enche o livro de palavras e palavras e não anda pra lugar nenhum.
O casal é chato, na verdade, a protagonista torna tudo chato, tão chato quanto ela. Dayse tem 28 anos e é médica, mas na cabeça e atitude tem 13 anos, no máximo. Ela não tem carisma, não é inteligente e vive em pé de guerra com Lucas, que a meu ver é outro idiota. Lucas está apaixonado por Dayse a 18 anos, mas tudo que eles fazem é brigar. Ficam separados 11 anos por causa da faculdade e residência, os dois são médicos. 11 anos e nem se falam, ahhh para!!!Forçou a barra. A autora não criou nem um momento especial com eles, nada, nadinha.
Ahh nem vou falar mais nada, fiquei irritada.
E foi isso, acredite.
Pegue outro livro pra se divertir.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2018/04/anything-you-can-do.html
C_R 14/06/2018minha estante
Rindo com sua resenha kkkkkk
Toda arranhada? Até pensei que o gato men do livro dava um caldo legal kkkkkk

booksmaria 14/03/2021

O livro tem uma base boa adorei o conceito de serem médicos e se odiarem desde crianças mas assim, falta desenvolvimento, o livro é meio vago numa hora tão se jurando de morte e na outra tão se pegando
se a autora tivesse adicionado umas 100 pags no livro e trabalhado mais o romance seria perfeito

Rafa 26/04/2020

enemies to lovers nunca cansa
Amo a temática e estava atrás de um livro com isso. É o primeiro que eu leio dessa autora e confesso que gostei de como ela conduziu as coisas.

Tanto que o momento do clímax -que a gente já sabe que vai "separar" o casal- foi super satisfatória. O que mais me incomoda em tretas conjugais é a falta de diálogo, e de certa forma a ausência dele aqui fez muita coisa com os protagonistas durante a vida deles. Contudo, no presente -que eu quando a história está sendo contada- a principal não esconde por muito tempo o ~problema~ e fala logo. O que me deixo muuuito contente.

Tanto que para resolver tudo não demorou muito tempo, a escritora não enrolou com o desfecho, que foi super satisfatória.

A história é fofa, a narrativa da Dayse é uma delícia, porque ela é vem louquinha e engraçada.

Indico para quem quer algo leve e se distrair nesse momento louco que estamos passando.

Pamela 09/10/2021

Água com açúcar
Ela tá no enemy, ele tá no lovers.
Ótimo pra sair da ressaca, é um livro super rápido pra ler e distrair.

rhai 25/02/2020

Não me prendeu direito e no início não conseguia ler por tanto tempo porque achava chato mas no geral é um bom livro.

Lari Books 06/04/2020

Ótimo clichê!
Apesar de ser clichê é uma leitura muito gostosa, nos primeiros capítulos parecia que a historia não iria se desenvolver bem, mas acabei gostando muito, tanto do desenvolvimento da historia, quanto o dos personagens.

ems 27/01/2022

LUCAS E DAISYYYYY
Eu AMO um enemies to lovers bem escrito e, como tudo que ela faz, R.S. Grey se superou mais uma vez nessa delícia de romance.

Me peguei com raiva da Daisy as vezes? Sim, mas nada é perfeito. Terminei o livro amando ela e o Lucas (quero um homem desses pra mim).

Essa autora tem o dom pro romance! Anything You Can Do é o terceiro livro dela que eu leio, mas definitivamente não o último.

lalidun 26/12/2020

Eu adoro um N.A e principalmente um que os personagens se odeiem, mas esse não conseguiu me prender. Foi engraçado e até gostei, porém faltou uma mais consistência.

Tainá 28/01/2022

bom
sou meio suspeita pra falar, pq gosto de tudo que é romance clichê, mas ele não é ruim, ja li melhores, mas é bom e os personagens são cativantes

Tori 26/03/2020

Anything you can do
Ahhh o enemies to lovers, nunca vou negar que adoro, relacionamentos que vão do ódio ao amor, gosto de ver o processo de um sentimento para o outro e me divertir durante isso é muito bom haha

Aqui nos temos dois personagens que tem uma rivalidade desde sempre, afinal, suas famílias são vizinhas, Dayse e Lucas sempre sustentaram seu "ódio", eles sempre disputaram em TUDO desde a escola, só houve uma trégua quando ambos foram para faculdades diferentes, mas os dois se formaram em medicina e receberam a mesma proposta de trabalho em Hamilton, onde viveram boa parte de suas vidas e brigas durante a adolescência ksks. Mesmo depois de tanto tempo as farpas entre os dois não acabaram, Dayse tá decidida a fazer Lucas desistir do emprego na clínica familiar onde passam a trabalhar.

A história é narrada sob o ponto de vista da Dayse, mas tem também alguns capítulos com emails escritos de Lucas para ela, durante o tempo que ficaram longe, mas que nunca foram enviados, fazendo o leitor conhecer melhor os sentimentos do mocinho. Inclusive tem uma em especial que me emocionou bastante, era bem linda e esclarecedora.

Essa é uma leitura leve e agradável, as briguinhas e disputas dos personagens proporcionam momentos hilários, eu sei que isso de se odiarem desde criança soa bem bobo e é mesmo, mas na real são sentimentos conflitantes que ambos não sabiam nomear. Tem sim momentos de vergonha alheia, é clichê, tem momentos bonitinhos e fofos também, eu adoro.

Outra coisa que achei bem hilária também é que como a cidade que eles moram não é tão grande, a vizinhança se conhece, eles vivem ao redor de amigos de infância e suas famílias o que torna algumas situações bem engraçadas, já que todos sabem que eles eram arquirivais e sempre tem alguém lembrando disso e se metendo na vida deles (não ao ponto de intrusão, mas de maneira divertida)

Essa leitura é um bom modo de passar o tempo, além de ter me ajudado a sair de uma ressaca/preguiça literária, cada vez mais tô querendo ler os livros da R.S. GREY

LetAcia857 10/02/2022

Amei
Tava em busca de um livro mais leve e encontrei. Amo um Enemies to lovers e com esse não foi diferente, amei ver as implicâncias desde pequenos deles kkkk
Senti falta de pov dele. Mas é um romance levinho e ótimo para passar o tempo. Recomendo

Lirvont 11/03/2020

Amei a história, mas...
Amei a história mas não consegui imaginar de jeito nenhum ela com 28 anos. As atitudes pareciam de uma adolescente/criança. Tirando esse fato, continuo gostando do livro.