Anything You Can Do

Anything You Can Do R.S. Grey




Resenhas - Anything You Can Do


115 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 2 | 3 | 4 | 6 | 7 | 8


Maely.Batista 02/08/2019

"Conhecer o seu inimigo nunca pareceu tão bom."
Dayse é uma médica recém formada que decide voltar a morar na sua cidade natal depois que recebeu uma oferta de emprego, e pode realizar o sonho de ter sua própria clínica médica. Tudo parece perfeito até descobrir que não é a única que também recebeu essa oportunidade.
Seu antigo vizinho e arqui- inimigo Lucas Thatcher, irá ser seu novo colega de trabalho. Depois de 11 anos sem se verem, os instintos de Dayse de sempre vencê-lo, está mais forte do que nunca, e dessa vez, conseguir o comando e tirar a clínica de Lucas, é o seu novo objetivo.

"O garoto arrogante que era meu rival adolescente agora é um doutor bem definido, armado com uma boa aparência intimidante. Ele é o Lucas Thatcher 2.0, a nova e melhorada versão com quem irei competir no local de trabalho em vez do pátio da escola."

Mas agora, aos seus 28 anos, os dois dispõe de armas mais letais um contra o outro. E assim, começa uma guerra muito diferente de anos atrás. Proteger o coração, e não se apaixonar, é fundamental nesse batalha.

"No dia em que ele me empurra contra a parede e pressiona seus lábios contra os meus, não posso deixar de me perguntar se ele está me enchendo de paixão ou veneno. Cada toque fugaz é tortura perfeita. Com cada beijo roubado, minhas paredes esfriam um pouco mais. Depois de todo esse tempo, Lucas sabe exatamente como tirar as minhas defesas, mas não tenho pressa de me render."

Eu amo quando não tenho nem uma expectativa em uma história e ela me surpreende desse jeito. Claro, isso é um livro clichê. Vizinhos de infância que se odeiam? Qual é? Previsível. Mas o que queremos ver realmente como essa história será escrita. Como o relacionamento irá se desenvolver, como isso irá nos surpreender apesar de já sabemos o padrão. Pode ser que não tenha lido livros desde tipo o suficiente para comparar, mas me apaixonei por esse.
A narrativa de Dayse é fluida e descontraída. Os capítulos extras de emails de Lucas, me fez entender mais esse personagem, e fazer eu definitivamente chorar por ele não existir na minha vida. Fiquei completamente apaixonada por esse homem, pelo seu jeito carismático, romântico, charmoso (suspiros).
Além disso, esse com certeza foi um dos livros que mais engraçado que encontrei nesse gênero. As cenas hilárias, espontâneas e fofas, as intensas e sensuais, tudo no equilíbrio certo, me fez amar, e me afundar na história. Esse foi o primeiro livro que li dessa autora, e foi uma ótima surpresa.
comentários(0)comente



mikele | @respiropalavras 09/07/2019

A rivalidade entre Lucas e Daisy começou desde muito cedo. O que todos pensaram ser uma fase infantil durou até a vida adulta e se intensifica quando Daisy descobre que Lucas está de volta a cidade e, pior, eles vão trabalhar na mesma clínica.

Tendo mais um motivo para superá-lo, ela se prepara para a guerra. Mas Lucas volta diferente, e por baixo de toda rivalidade se enconde uma forte atração. Será que eles vão conseguir competir contra isso?

"Anything you can do" foi o meu primeiro contato com a R. S. Grey, e posso dizer que adorei a experiência. O livro, como o pequeno resumo que fiz mostra, traz para nós inimigos-que-na-verdade-se-amam, um plot que eu particularmente gosto e que foi muito bem desenvolvido pela autora.

É ótimo acompanhar as artimanhas de Daisy e Lucas, que sempre tentando estar um na frente do outro, tomam as atitudes mais inusitadas e engraçadas possíveis. A competitividade entre eles torna a leitura recheada de uma tensão onde esperamos qual será a próxima jogada dos dois. É divertido.

Enquanto acompanhamos essa antiga rixa vamos conhecendo um pouco mais da vida pessoal e profissional de ambos, suas famílias e questões. Tudo isso sempre dosado com um bom humor.

A atração que descobrem sentir é um terreno novo e inexplorado, que deixa dúvidas principalmente em Daisy. Como é possível desejar alguém que odiou por quase toda a sua vida?
Mas quando eles percebem que essa competição só os fez perder um tempo precioso, nós temos um casal fofo, adorável e sexy.

O fato do livro ser do tipo que se lê de uma vez só, apenas soma pontos à história. R. S. Grey com sua escrita fácil e leve, personagens divertidos e cativantes, conseguiu me fisgar. Lerei todos os livros dela, não há dúvidas.
comentários(0)comente



Vi 17/02/2018

SINOPSE
Lucas Thatcher sempre foi meu inimigo.
Faz uma década desde que o vi, mas nossos anos em costas opostas foram menos de uma paz duradoura e mais um cessar-fogo temporário.

Agora que estamos de volta à nossa pequena cidade, eu sei que Lucas espera a mesma guerra antiga, mas eu mudei desde o ensino médio - e pelo que parece, ele também.

O garoto arrogante que era meu rival adolescente agora é um doutor bem definido, armado com uma boa aparência intimidante.
Ele é Lucas Thatcher 2.0, a nova e melhorada versão com quem irei competir no local de trabalho em vez do pátio da escola.

Eu não estou preocupada. Eu também sou médica, credenciada e sexy em um jaleco branco. Parece que ganhar será muito fácil - até que Lucas revele uma tática que nenhum de nós já usou antes: guerra sexual.

No dia em que ele me empurra contra a parede e preciona seus lábios contra os meus, não posso deixar de me perguntar se ele está me enchendo de paixão ou veneno. Cada toque fugaz é uma tortura perfeita. Com cada beijo roubado, minhas paredes esfriam um pouco. Depois de todo esse tempo, Lucas sabe exatamente como tirar minhas defesas, mas não tenho pressa em me render.
Conhecer o seu inimigo nunca pareceu tão bom.
comentários(0)comente



Camila M. 08/07/2018

Lucas e Daisy
Lucas e Daisy se conhecem desde sempre, o maior problema deles é que eles se odeiam.

Os dois não conseguem ficar juntos no mesmo lugar sem discutir ou trocar farpas, e isso é uma coisa que já ficou nítido para todos.

Quando os dois saem para a faculdade -Lucas em Stanford e Daisy em Duke - eles ficam separados por 11 anos.

Até que uma proposta faz com que os dois voltem para a velha cidade: Hamilton. O motivo? Trabalhar juntos em uma clínica.

///////////////////////////////

Amei muito!

Amo esse tipo de livro, que o casal começa brigando e se odiando e depois as coisas começam a acontecer. E esse livro já me encantou da sinopse.

Livro leve e engraçado, a história é muito boa e eu amei.

Os personagens são muito bons, eu gostei. Apesar de vários falarem que eles são infantis eu não achei isso. Eu gostei deles, são divertidos e não chatos.

Essa autora tem uns livros que me interessaram muito, não tenho certeza mas acho que esse foi o primeiro livro que eu li dele, e já amei. Vou ler os próximos.

Recomendo!
comentários(0)comente



Gi 22/02/2018

Dayse e Lucas
Dayse e Lucas São velhos "inimigos" desde crianças vivem brigando e competindo.
11 anos depois de Dayse ir pra faculdade, ela retorna pra assumir um consultório médico. Mas ela não esperava assumir junto com Lucas, seu antigo rival.
comentários(0)comente



Thay 25/09/2020

Meu primeiro livro lido em inglês!!!
Achei a escrita muito leve e boa.
Passei raiva com a personagem principal muitas vezes, achei ela bem imatura em algumas situações. De resto gostei.
comentários(0)comente



vivianeemanuelee 23/02/2020

Eu amooooooo os livros dela, só tenho isso a dizer
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Fer 25/03/2020

Esse livro me prendeu desde o primeiro capítulo e eu simplesmente não conseguia parar de ler!

As cenas dos personagens principais competindo são muitooo divertidas. Eu ri tanto com esses dois, principalmente com a Daisy! Ela faz e diz muita coisa sem pensar direito e tem cada plano doido! Apesar de ter muitas atitudes imaturas, isso não é irritante (pelo contrário, só deixa o livro ainda mais engraçado). A mãe dela é outra pessoa que também merece destaque (ela é hilária!).

As cenas hots... meudeusdocéu! O casal tem muita química e a tensão sexual entre eles é muito forte. É cada cena de tirar o fôlego!

Queria tanto ler outros e-mails que o Lucas nunca enviou pra Daisy! Nunca vou perdoar a autora por não colocar mais deles :(

O epílogo é perfeito e o final deixou meu coração muito quentinho. É tãooo fofo! Eu definitivamente estou apaixonada por esse livro!
comentários(0)comente



Gabi 13/04/2023

Foi o melhor livro da minha vida? Não, mas nas duzentas e poucas páginas ele conseguiu me prender e entreter de uma maneira que não acontecia a muito tempo.
Por ser um pouco neurótica continuo utilizando mascara no transporte público, acho que esse foi o único motivo que ninguém me encarou como se eu fosse uma louca enquanto ria litros lendo dentro do trem.
O único problema desse livro é a imaturidade da Daisy e o Lucas pensar que ela poderia adivinhar os sentimentos dele sendo que ele nunca falou um A durante todos os anos.
Mas, o livro tem os seus momentos divertidos e fofos que compensam bastante tudo.
comentários(0)comente



gabi.moreira 30/04/2020

É um livro leve e muito divertido, um romance para aquecer nossos corações!
comentários(0)comente



Bruna 10/05/2020

Um achado aleatório nessas redes sociais da vida e que valeu a pena...
É leve,rápido,o clássico clichêzinho (que eu particularmente amo e sempre me prendem),gostosinho pra passar o tempo,dar uma aliviada entre leituras mais pesadas ou ao tentar sair de uma ressaca. :)
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Kamily 18/08/2020

Enemies to lovers
Eu amei de quase todas as formas, a não ser o final...
O livro é enrolado e confuso no início, mas depois vai te prendendo conforme eles vão brigando e toda a tensão sobre eles vai se formando. Confesse que acho que poderia ter desenvolvido um pouco mais certas partes, mas isso não é algo gritante e o livro continua bom.
comentários(0)comente



ana 25/10/2020

Queria muito ter gostado desse livro, mas infelizmente não foi para mim.
Achei a Daisy tão infantil, o comportamento dela parecia de adolescente, não de uma médica de 28 (!!!) anos de idade na cara. E ela e o Lucas não foram nem um pouco profissionais em vários momentos, o que me incomodou também.
Também achei que teve muito sexo e pouca conversa entre os dois.
Enfim, não foi horrível, mas não é o tipo de livro que eu gosto.
comentários(0)comente



115 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 2 | 3 | 4 | 6 | 7 | 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR