Anything You Can Do

Anything You Can Do R.S. Grey

Resenhas - Anything You Can Do

lady grace 09/04/2020

Incrivel
O livro é muito divertido, amei os personagens, apesar de achar a Daisy chata algumas vezes, o Lucas é um fofo.

gabi.moreira 30/04/2020

É um livro leve e muito divertido, um romance para aquecer nossos corações!

Bruna 10/05/2020

Um achado aleatório nessas redes sociais da vida e que valeu a pena...
É leve,rápido,o clássico clichêzinho (que eu particularmente amo e sempre me prendem),gostosinho pra passar o tempo,dar uma aliviada entre leituras mais pesadas ou ao tentar sair de uma ressaca. :)

nabella 23/05/2020

Ficou faltando mas é bom.
?Lucas Thatcher sempre foi meu inimigo.

Faz uma década desde que o vi, mas nossos anos em costas opostas foram menos de uma paz duradoura e mais um cessar-fogo temporário. Agora que estamos de volta à nossa pequena cidade, eu sei que Lucas espera a mesma guerra antiga, mas eu mudei desde o ensino médio - e pelo que parece, ele também.

O garoto arrogante que era meu rival adolescente agora é um doutor bem definido, armado com uma boa aparência intimidante. Ele é o Lucas Thatcher 2.0, a nova e melhorada versão com quem irei competir no local de trabalho em vez do pátio da escola.?

Com essa premissa de inimigos de longa data, R. S. Grey começa a história de Lucas e Daisy, um clichê romântico e divertido que você rapidamente se apaixona.

Daisy é uma garota de atitude, com ideias mirabolantes para tirar Lucas da jogada e conseguir uma clínica familiar só para ela.

Porém, imprevistos acontecem, e o amor foi um deles.

Durante a leitura, confesso que me irritei um pouco com algumas atitudes de Daisy. Uma mulher de cinte oito anos, formada, se prestando a fazer ações extremamente infantis. R. S. Grey errou feio nisso.
Ademais, a autora acabou por deixar a desejar com a história. No final, ao invés de se aprofundar em um assunto que não irei revelar pois seria spoilers, ela deixa vago o que aconteceu.

No entanto, a escrita é fluida e o trama envolvente. Recomendo a leitura, principalmente para quem está precisando de algo leve.

Enfim. É isso.

Jess 31/05/2020

Amei
O velho clichê enemies to lovers. Muito leve e divertido, gostei mto.

Kamily 18/08/2020

Enemies to lovers
Eu amei de quase todas as formas, a não ser o final...
O livro é enrolado e confuso no início, mas depois vai te prendendo conforme eles vão brigando e toda a tensão sobre eles vai se formando. Confesse que acho que poderia ter desenvolvido um pouco mais certas partes, mas isso não é algo gritante e o livro continua bom.

Thay 25/09/2020

Meu primeiro livro lido em inglês!!!
Achei a escrita muito leve e boa.
Passei raiva com a personagem principal muitas vezes, achei ela bem imatura em algumas situações. De resto gostei.

ana 25/10/2020

Queria muito ter gostado desse livro, mas infelizmente não foi para mim.
Achei a Daisy tão infantil, o comportamento dela parecia de adolescente, não de uma médica de 28 (!!!) anos de idade na cara. E ela e o Lucas não foram nem um pouco profissionais em vários momentos, o que me incomodou também.
Também achei que teve muito sexo e pouca conversa entre os dois.
Enfim, não foi horrível, mas não é o tipo de livro que eu gosto.

carstairs 05/11/2020

achei bonitinho a relação dos pps. enemies to lovers = tudo pra mim

nath 26/03/2021

Esse livro é muito fofo! Foi muito divertido lê-lo.
Confesso que no início achei a Daisy meio chata, fazendo birra, mas ao longo do livro fui adorando-a.
Amo a temática de enemies to lovers é esse vale a pena ser lido.. bem levinho!

Gomes 21/05/2021

Ódio para amor
Está e a história de sua pessoas que se conhecem desde a infância e que se odeiam desde sempre
E um livro muito divertido para passar o tempo bem escrito, envolvente e rápido de ler

elleturtle 24/06/2021

É bom, mas poderia ser melhor
É o segundo livro que leio dessa autora e gosto muito da escrita dela, porém a tradução nesse livro deixa um pouco a desejar e como sou chatinha isso me incomodou as vezes
O livro é um enemies to lovers e eu confesso que até a metade do livro eu pensei em abandonar mais de uma vez, mas decidi dar uma chance.
A personagem principal, Daisy, tem 28 anos, é médica, mas tem ações totalmente imaturas, que não condizem com a idade dela.
Ok que eles eram inimigos, mas a cada 10 pensamentos dela 9 eram sobre Lucas. Lucas, Lucas, Lucas... e 1 era sobre como não pensar no Lucas. Isso ficou maçante e as vezes me dava vontade de sacudir ela. Até quando ia se vestir ela pensava no Lucas, pelo amor de deus ela é super obcecada!
Outra coisa que me incomodou um pouco era só termos o ponto de vista da Daisy. Em certos momentos eu estava louca para saber o que o Lucas estava pensando, mas tudo o que eu ganhava era a obcecada planejando derrotar ele... ?
A história tem uns pontos altos e acho que são eles que fazem o livro valer a pena. E é depois de um beijo que eles dão no escritório que as coisas começam a ficar boas.
Gostei da construção da tensão que a autora fez quando eles estão no mesmo ambiente.
Enfim, é um clichê previsível e com a típica vergonha alheia em uma cena.
Vou dar 4?? por ter gostado de metade do livro (os capítulos iniciais pra mim é uma aula do que NÃO fazer em um livro). Acho que ele tinha potencial pra ser bem melhor.
Os hots são muito bons. A parte que eles se envolvem é de longe a melhor.
É um livro leve e sinceramente não sei se recomendo muito...