A Sala dos Répteis Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: A Sala dos Répteis

Menanda 21/08/2023

Brilhante
Esse livro foi brilhante!! Eu amei tanto o tio Monty!!!!!! Amei tudo tudo tudo, menos tudo que envolve o horripilante Conde Olaf.

Isa barross 14/08/2023

Terminei de ler, super triste e nunca aconteceu algo bom nele e não recomendo para quem gosta de livros animados assim como eu

Deia Santos 03/08/2023

Os irmãos Baudelaire são levados até o tio Monty e, mais uma vez, é inevitável não ter esperanças que eles terão um lar feliz, pois eles se dão tão bem! Claro que o Conde Olaf dá um jeito de se infiltrar na casa e tentar tirar os irmãos do caminho de forma que ele possa ficar com a herança, acabando com a paz que eles tinham acabado de experienciar.

Não consigo não odiar os adultos que não ouvem as crianças, meu deus! kkkkkkkkkk

fabisket 02/08/2023

2/13
Se os adultos escutassem as crianças boa parte dos problemas não aconteceriam, livro mil vezes melhor que a série da dona net...

incensodelavanda 22/07/2023

Depressão
Ok, quando essas crianças vão ser felizes hein???? já sabemos até a resposta???? Acho que gostei mais desse do que o anterior, a morte do tio deles foi tipo depressiva maaaais eu já tinha visto a série ent não foi tão triste.

Raah Marx 21/07/2023

...
Não queria esse final, mas como a gente sabe, é isso aí que vai acontecer nos próximos tb. Então bora seguir em frente. Kkkkk

Yasmim698 19/07/2023

Brilhante!
Assim como disseram todos os irmãos uns aos outros "você é brilhante!", Essa história é brilhante!?
Esse livro é simplesmente muito bom! Não achei q fosse ser tão legal, ou divertido, mas os irmãos Baudelaire estão a me surpreender cada vez mais...
Esse segundo livro na minha opinião foi melhor que o primeiro, devido aos acontecimentos que me prendiam cada vez mais, e eu realmente gostei desse livro e pretendo sim ler a série inteira, pra saber oq vai ser dos irmãos Baudelaire no final.

AAnacruz 19/07/2023

Segundo livro contando a vida azarada dos órgãos Baudelaire. O que mais me incomoda nessa série é como os adultos são incrivelmente burros e inocentes. Cegos pras coisas mais óbvias que estão bem na cara deles.
O que é triste além de todo o azar é que muitos adultos não validam os sentimentos e opiniões de crianças como acontece nessa série. Por isso que muitas crianças sofrem abusos e maus tratos pq as pessoas que são responsáveis por elas fecham os olhos escolhendo não acredita só por serem crianças.

Valle6 16/07/2023

Classico
Classico, igualzinho a serie, ou seja uma grande perfeição ???????? quero continuar lendo a serie quando puder

Lena :)) 15/07/2023

A Sala dos Répteis
Continuação do livro "Desventuras em série:O mau começo".Neste livro os irmãos Baudelaire vão morar com seu Tio Monty,um herpetologista importante,que havia descoberto uma nova espécie de cobra e teria que fazer uma viagem pro Peru para apresentar a Associação dos herpetologistas,teria que levar os irmãos Baudelaire e seu mais novo assistente.Quando os Baudelaire descobriram quem era o novo assistente as coisas começaram a desandar.

Matheus 14/07/2023

Mais uma aventura desses irmãos... vai seguindo na mesma sequência da série, uma história fluída, triste e na qual sabemos que não encontraremosnum final feliz. A displicência caricata dos adultos chega a incomodar, mas não parece inverossímil ou distante da realidade, pensada de forma literal. Como diz o autor, pra quem está procurando histórias felizes, não é aqui que encontrará. Apesar disso, é bom lembrar que as aparências enganam, a víbora pode ser muito mais agradável que o solicito empregado.

ratatoloui 14/07/2023

Mesmo já sabendo que iria acontecer fiquei muito triste pelo tio Monty, ele seria a pessoa perfeita para ficar com os Baudelaire e novamente deu todo errado..

Fernanda 14/07/2023

A Sala dos Répteis
Gostei bastante dessa continuação, mas ainda não achei que fez jus ao primeiro livro. De qualquer forma, o tio Monty seria a pessoa perfeita para ficar com as crianças! Estou ansiosa para terminar o próximo livro já, pois os três primeiros são abordados no filme lá de 2004 (que eu amo de paixão) e eu sei absolutamente NADA das histórias dos outros dez livros, então acredito que vá ser uma aventura!