Projeto Sunlight

Resenhas - Projeto Sunlight

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Sara.Marques300 23/07/2017

Ótimo
Achei um livro muito interessante e inteligente. É bom saber como nosso Deus cuida de nós e envia seus anjos para acompanhar nosso percurso enquanto estamos nessa terra. O livro também trás um pouco do conflito final e de como será o GRANDE dia, onde aqueles que permaneceram na fé encontrarão seu Senhor. É triste saber que algumas pessoas terá um final diferente por não permanecer firmes, por isso devemos estar em constante oração.

Wiris.Siqueira 15/03/2018

Sinceramente, não sei me expressar em muitas palavras o que eu senti lendo esse livro, principalmente por causa do final! S E N S A C I O N A L !!!!

Priscila.Pieper 16/07/2020

PROJETO SUNLIGHT
Projeto Sunlight nos apresenta uma visão um pouco diferente do destino da Terra. Na obra ficcional de June, somos envolvidos pelos momentos finais deste planeta, tendo como referência a visão Bíblica sobre o assunto, culminando na Volta de Jesus.

Nosso narrador é o simpático e sensível Jader, um anjo cidadão do universo, membro dos Escrivães Celestiais que resolve estudar o ser humano. Não podendo estudar todos de uma vez, ele aposta em uma tática diferente, ele estudará a primeira pessoa que virar a esquina da rua Ridge, na cidade de Rochester, EUA, depois das 18 horas.

A “escolhida” é Meg. Um pequeno ser humanos na faixa dos 30 anos, que arrastada pelo vento forte da cidade, vira a esquina às 18:02. Por trás dela o sol projeta uma luz fenomenal, o que inspira Jader a apelida-la de Sunlight (luz do sol).

Meg Adams vive sua vida sem muitas expectativas, com duas filhas para criar e um casamento arruinado, ela luta diariamente para se manter de pé. Recheada de mágoas e tristezas, encontra o “único” conforto em seu amigo de longa data, Michael.

Sua vida dá um giro de 180º quando ela conhece Sybil, uma simpática senhora que mora no apartamento no final do corredor. Assim como Meg, Sybil estava à procura de uma companhia no prédio. Em sua conversa rápida no elevador elas acabam marcando um café para conversarem.

No dia marcado, elas se encontram e conversam sobre os mais variados assuntos, chegando à Bíblia. Em busca de respostas, elas começam a estudar semanalmente a Bíblia e desvendam verdades nunca antes conhecidas. A partir de então, Meg começa a enfrentar seus piores monstros, o divórcio mal resolvido e a perda da filha mais velha, e conhece uma paz nunca antes sentida.

Projeto Sunlight é daquelas leituras fenomenais e reveladoras, recheadas de ensinamentos sobre o nosso EU, sobre a nossa vida agora e em um futuro próximo. Uma forma diferente de entender a Bíblia e a humanidade.

Boa leitura!

site: https://www.instagram.com/vestidadeletras/

Lalis17 08/08/2020

O livro nos revela como será a volta de Jesus, quer saber como será? LEIA! ?

MaveySá 13/08/2020

Eu amei, deveria ter um pouco mais de desenvolvimento nos personagens, teve algumas coisas abertas no final, queria saber como ficou a Sybil, entre outras coisa. Mas fora isso eu achei uma ótima representação dos tempos finais e da falta de restrição por religiões. Não especificam a crença dos personagens, somente uma base fiel a bíblia

LetAcia1104 02/10/2020

Com uma leitura fluida e enredo marcante, esse livro me conquistou, amei cada capítulo desse livro e pude sentir diversas emoções ao decorrer da narrativa. Senti vontade de rir e chorar, me diverti e refleti. Sem sombra de dúvidas, esse é meu livro favorito da CPB,li muito rápido. A narração feita por Jader ( anjo) me deixou bem curiosa para ver o final. Já estou ansiosa para reler e espero que voces leiam também. Dê uma chance para esse livro, prometo que não irá se decepcionar!

mary :) 16/10/2020

Ok, eu só estou escrevendo aqui porque realmente preciso, senão não conta como lido nas metas hahaha... Enfim, eu amei o livro

Mrs. Yu 07/11/2020

Incrível! Eu sinceramente adorei esse livro. Ele conta a história de um mulher pelo ponto de vista de um escrivão celestial chamado Jader. Meg é chamada carinhosamente pelo anjo de "Sunlight".

livrariadossonhos 15/12/2020

Jader, cidadão do Universo, membro dos Escrivães Celestiais, decidiu acompanhar e descrever a vida de um ser humano e suas reações ao meio ambiente maculado pelo pecado. Ele decidiu escolher a primeira pessoa que virasse a esquina das ruas Ridge e Gênese, na cidade de Rochester, estado de Nova York, no horário da 18:00h.
A primeira pessoa a virar a esquina nesse horário foi Meg, uma jovem recém divorciada, cheia de mágoas e rancores. Mas a vida dessa jovem muda ao conhecer sua vizinha Sybil uma mulher solitária e que buscava alguém para conversar, então a vizinha marca com Meg de ir até a sua casa uma noite para que pudessem conversar.
Ao se encontrarem aquela primeira vez Sybil revela que após entrar em uma igreja um dia em que estava se sentindo muito sozinha, ela ganhou uma Bíblia e começa a ler. A vizinha de Meg a convida para se reunir com ela e tentar entender aquele livro. A partir desse momento elas começam a descobrir verdades incríveis e vão se libertando de suas mágoas.
Esse livro nos mostra os eventos que antecedem a volta de Jesus e nos leva a compreender o quanto Ele nos ama e quer que todos tenhamos o privilégio da salvação. Eu amei a história do início ao fim, é um livro curto e leve, mas que tem uma mensagem incrível de fé e esperança.

Emi - Espider-Gil ;) 23/12/2020

? Projeto Sunlight
Já imaginou se um ser celestial acompanhasse e descrevesse a sua vida inteira? Muitos achariam isso legal, outros ficaram com um certo receio. É exatamente isso que acontece nesse livro, um escrivão celestial irá observar e relatar a vida de Meg Adams, nomeada por ele, Sunlight.

Eu gostei bastante do desenrolar da história e do fato do Jader apresentar a sua opinião em relação aos fatos que acontecem na vida de Meg. É tão incrível a forma como a autora nos faz quase acreditar que realmente foi um ser celestial que narrou tudo!

O final é simplesmente surpreendente! Ele irá envolver as palavras: ?encontrar?/?reencontrar?.

?É um livro que você jamais esquecerá.?

???

Thuanny Paula 29/12/2020

Como espetáculo para o mundo
A história é contada por anjo que escolhe aleatoriamente um ser humano para acompanhar a vida.
É muito interessante ver as reviravoltas da vida e como cada dia de nossos vidas são importantes para tomar decisões.

Deyze 04/01/2021

Emocionante
Livro incrível. Me prendeu na leitura.
Me senti mais perto de Jesus com a história. Recomendo muito!

07/12/2009

é lindo... chorei lendo esse livro acho q todos os cristãos deveriam ler...

1 | 2 | 3 | 4 | 5