O Garoto do Sonho

O Garoto do Sonho Erick Mafra

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Manu.Patricio 13/04/2021

Não é um livro ruim, apenas não faz meu tipo preferido de livro.
O livro em si é muito bonito, acho que comprei apenas pela capa.

Giâ¡ 20/01/2023

Que livro mais perfeitinho TT Diana eu te amo?
Eu lembro de quando eu acompanhava o Erick Mafra e ele estava fazendo a promoção desse livro, e fiquei tão encantada na forma de como ele vive e de como ele é tão doce e gentil. E meu sonho era comprar esse livro pra poder conhecer mais das histórias que ele faz.

E graças a ?Diana? que comprou o livro pra mim depois de eu encontrar ele no Sebo tão solitário ??.

Diana realizou meu sonho EU TE AMO DIANA ?? Obrigada por usar teus últimos 15 reais por esse livro????

E nossa, como é incrível cada ilustração que tem nele, e o diferencial é que em algumas páginas tem indicações de músicas pra você ler junto UAUUAU

Eu me sentir vendo um filme com trilha sonora.

E pode ser que eu tenha me perdido na leitura ? por conhecer algumas músicas, mas mesmo assim foi lindolindolindolindo.

E AS IMAGENS NEM SE FALA? É TUDO LINDO

se tiverem a opotunidade de ler essa obra leiam?
artsanna 20/01/2023minha estante
fofo!! ??

Moon 28/06/2021

apenas... incrível.
apesar de um pouco difícil de entender no início, O Garoto do Sonho é um livro incrível, recomenda até trilha sonora ((tem uma playlist própria no Spotify)). a gente sente a alma do escritor enquanto lê e se conecta com a história, mesmo sendo bem curtinho e fácil de ler, é um livro muito bom que vale a pena comprar!

Nathy Lestriz 19/03/2023

Fofinho
Me lembro como se fosse ontem como era uma febre ter livros de Youtubers e como a Capricho literalmente cobria tudo que era relacionado com o universo feminino, internet, moda e astrologia.

Voltando ao assunto principal, o livro é bem fofo e tem fotos incríveis. Gosto dessa colaboração entre criadores de conteúdo digital. O conteúdo é bem simples e com uma mensagem de positividade do amor em relação a si e ao mundo. Claro que isso é uma homenagem de uma grande influência da escola Coexiste, uma instituição de ensino de vertentes de positividade.

Recomendo esse livro para quem está começando a ler, é uma leitura rápida e fofa.

Beca 13/03/2022

Confuso.
Confesso que no começo fiquei sem entender nada e no final parecia que estava no começo. Brincadeira no final eu compreendi a mensagem que o livro quis passar, não vou citar pois tudo se passa em torno disso.
Ilustrações maravilhosas, amei o fato de ter uma playlist e achei algumas partes bem engraçada.
Não vou negar que esperava bem mais dele..

lua 20/06/2021

adorável e necessário.
O garoto dos sonho é uma história pura, mostrando assim, um jeito diferente de ver momento da vida com mais amor.
Acompanhar Clara é adorável e divertido, conhecer os personagens também foi algo que aumentou minhas expectativas. Não tem como não se sentir tocado por ele! aliás, como podemos conhecer alguém que só vemos em sonhos?
O livro tem imagens lindas, coloridas e desenhos magníficos, Erick disponibiliza uma playlist super legal para se aventurar a cada capítulo (ótimas músicas por sinal!), combinando com o "aesthetic" da história. A escrita não cansa!!

Gabriela136 31/01/2023

Tranquilo
É uma leitura leve e tranquila, principalmente com a playlist junto. Eu gostei do livro, visto que li quando tinha 10/11 anos, aproximadamente. Recomendaria para pessoas da mesma faixa etária em que li.

Samily.Fagundes 18/12/2020

Razoável / bom
Li esse livro por indicação de uma amiga que era muito fã do Erick (2018), então fiquei curiosa pra saber sobre o que se tratava o tal livro, já que ela falava bastante dele. Pela sinopse vi que era uma coisa bem good vibes e tinha um toque de fantasia, aí comecei a ler.

Logo no início vi que era uma escrita bem de iniciante sabe, e é compreensível, já que o cara não tem nem 30 anos. (E nada contra sobre isso gente, afinal eu tbm escrevo e sinto essa falta de experiência na pele (-_-) )

Sobre a história, achei que a forma como o Erick adicionou o ar fantástico no meio daquilo tudo foi muito sei lá sabe, tive mais expectativas sobre isso.

A Vibe adolescente é muito gostosinha, e por não ser um livro grosso vc acaba lendo em pouquíssimo tempo. Foi bem bonita a mensagem que a história passou, de que o mundo pode ser melhor e pá, e foi uma experiência bem legal pra mim que não leio muitos livros nacionais.

No geral eu recomendaria pra alguém que tá saindo de uma ressaca literária, ou simplesmente quer ler algo mais normal, que não force muito a cabeça.

-Desculpa se eu pareci metida gente, juro que sou legal kakakaka

E foi isso, goodbye \°-°/

Sereinllover 05/10/2020

Meh
O livro é curto e me cativou bastante, só achei a história meio rasa no final, parecia aqueles desenho animado crente onde tudo dá certo porque os personagens falaram a verdade e seguiram a bíblia. Mesmo assim foi uma leitura fluída e gostosinha.

Ju ð 13/03/2020

Nova Cultura
este livro é muito bom, um amor.

CRIS 15/02/2020

Este livro fala sobre uns alienígenas que vem ajudar os humanos a encontrar a verdade. Meio doido. Não gostei.

Thay Rosa 22/02/2023

Fofo e purple
Proposta muito fofa, li pq minha cunhada tinha na estante e queria algo pra ler rapidinho. Mas valeu a leitura, trouxe leveza pro meu dia. É algo bem juvenil, então cumpre o papel.

Viviany.Fernandes 11/04/2021

Bom livro
eu gosto das ilustrações, o livro é lindo, porem foi lançado em 2017 e com possível continuação e até hoje não publicou a continuação da história.

Maria1691 07/04/2024

Meu chodo
"O Garoto do Sonho" foi uma descoberta encantadora que fiz através do Instagram. A capa exalava uma aura mágica que imediatamente me atraiu, e uma vez que mergulhei na história, descobri que o conteúdo era tão cativante quanto sua embalagem.

Cada página é uma festa para os olhos, com imagens vibrantes, uma trilha sonora emocionante e uma paleta de cores que complementa perfeitamente o tom da narrativa.

Sou uma grande admiradora do autor, e este livro só solidificou minha devoção à sua escrita. Seus personagens são tão vivos e complexos que parecem saltar das páginas, e a trama é habilmente tecida com reviravoltas emocionantes que mantêm o leitor ansioso por mais.

Foi impossível resistir ao apelo irresistível deste livro, e antes que eu percebesse, já havia devorado cada página em um único dia. É raro encontrar uma história tão envolvente que te transporte para outro mundo e te faça esquecer do tempo, mas 'O Garoto do Sonho' conseguiu isso e muito mais.

Recomendo este livro a todos os amantes de boa literatura. É uma jornada emocionante repleta de aventura, amor e autodescoberta que deixará uma marca duradoura em quem se aventurar por suas páginas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5