O Garoto do Sonho

O Garoto do Sonho Erick Mafra

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Viviizinhaa 12/01/2023

Leitura fácil e simples demais, e o autor é incrível demais
A leitura é bem gostosinha (acabei em um dia)
Sentei e li a história todinha em uma tardezinha, a história é fofa e meio reflexiva

Troottaa 10/04/2022

Eu li ele lá em 2017/2018 e não vou negar que é uma escrita boa, mas é uma história meio ?????? E quando eu terminar o livro, eu fiquei mais confusa ainda, por ter um final tão ruim, decepcionante talvez? Quero reler ele de novo, depois que eu sair da ressaca literária claro

claudiað 18/12/2022

O garoto do sonho
eu li quando muito nova, mas foi um dos livros que abriu meu caminho pro mundo da leitura e sou muito grata por isso

evelynln 05/08/2022

Gostei
Bom livro, mas bem passatempo mesmo, achei bem voltado para criança. Mas como boa escorpiana que soy, já bolei inúmeras teorias da conspiração kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ???

Ale 17/10/2022

Na época achei revolucionário...
Nem lembro qual era a história do livro, só sei que quando eu li achei mto bom e fiquei LOUCA querendo continuação KKKKKKK

ingrid_castilh 08/11/2022

Gente, esse livro é tão fofinho... juro, é uma história simples mas é mto fofa, sério...
Eu acompanho o Erick a anos e tive o prazer de conhecer ele na Bienal do Livro (ele até autógrafou o meu livro, esse e o siga o coração) e sla..
Essa história me lembra mto dessenho animado, n me perguntem o pq kkkk acho q é pq a história lembra mto os sentimentos da infância e o amor entre as pessoas.
Eu recomendo mto lerem esse livro. É um livro bem gostosinho de lerz em uma final de tarde kkk eu mesma terminei em um dia (sou ansiosa kk me perdoem) e a playlist é tão >>>>> aai mto fofa, n tem oq falar real. Apenas leiam, vcs vão gostar ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5