O Príncipe Fantasma

Teresa Noronha
Teresa Noronha

Resenhas - O Príncipe Fantasma

Eliane 14/01/2009

O livro que me fez começar a amar literatura!
Lembro desse livro com muito carinho, pois foi através dele que descobri o prazer imenso da leitura.
PS: Quero achar um exemplar pra comprar! Alguém tem um pra vender??
Amanda 04/02/2015minha estante
oh meu Deus, eu também me apaixonei pela leitura através dele, é maravilhoso

Ana 08/11/2015minha estante
eu achei para vender no Mercado Livre. Pode ser que tenha na Estante Virtual também. Só achei para vender on-line mesmo.

Tamara.Arianne 24/05/2016minha estante
Tenho pra vender gente, usado mas em bom estado! Apenas 4,00! Sou de SP e posso entregar em mãos, ou envio via Registro Módico ^^

Rosane.Alves 17/06/2016minha estante
livro maravilhoso.

Priscilla.Jarra 21/08/2016minha estante
Eu também! Depois de anos consegui comprar um exemplar. Foi também o livro que me fez ter vontade de virar escritora

Darlene_Poetisa 13/04/2019minha estante
Eliane, eu tenho! Você mora onde?

Heidi.Nancy 19/10/2019minha estante
Esse livro também foi pra mim o motivo de gostar de ler

Luís Henrique 27/05/2020minha estante
O livro e ótimo as partes de suspense realmente te dão um ar de medo e um livro que te deixa aflito e te deixa com vontade de ler mais pra saber o que acontece

Abelinha 27/01/2022minha estante
Eu também, minha primeira leitura inesquecível

Lori 02/11/2022minha estante
Também quero. Um dos livros que mais gostei na infância/adolescência, e olhe que eu lia muito.

Ray 27/04/2023minha estante
Marissol e sua família decidem passar as férias em uma fazenda,Santa Odila. Mas não demorou muito para Marissol e sua família perceberem que aquela não se tratava de uma simples fazenda, contendo vários mistérios e segredos assustadores.

marianaagiacomelli 20/04/2022minha estante

f a n t á s t i c o

Curtinha demais!

Juan.Canova 26/04/2018

livro excelente
esse livro é bastante legal e tem um suspense excelente com varios personagens aparecendo em varios momentos da historia e um final chocante . acontece que ................
Curtinha demais!

Prof. Angélica Zanin 30/04/2018minha estante
Curta e confusa. Releia, Ramon.

R3DCH40SSs 01/08/2023

QUE LIVRO BOM
Não sei como eu mantive ele guardado por tanto tempo.. sinceramente, que livro bom meus amores !!

de início eu não dava nada pra ele, porém, a partir de certo ponto da estória, eu fiquei muito hypada e não parei de ler até definitivamente chegar no final, e qUE FINAL EM. enfim, não darei spoilers pra não estragar a experiência de ngm, mas 🤬 #$%!& , pfv leiam !!!!
Maduh.Ribeiro 09/11/2023minha estante
SIM,É MUITO ENVOLVENTE

Lana Cremasco 05/06/2020

Gostei muito do livro
É um livro envolvente e cheio de mistérios do começo ao fim.
Prof. Angélica Zanin 25/06/2020minha estante
Muito curtinha!!!!!!

felipe dieguez 18/03/2016minha estante
na real nao gostei muito

diogo 17/03/2016

Resenha do Diogo
Este livro conta a historia de uma família que está se mudando para um casarão gigantesco por dois fantasma ele é assombrado mais isto não estava na escritura!!!
todos juntos recebem visitas e a casa vai aumentando de moradores eles irão viver altas aventuras em busca de investigar as assombra soes.
Alguns dizem que esse livro é ruim mas pessoalmente adorei, o livro não começa da melhor da forma mais depois começa a ficar interessante!!!
Recomendo.
felipe dieguez 18/03/2016minha estante
muito boa

xD' Fábio 28/08/2009

Melhor livro que eu tive que ler pra escola ...
No começo eu achava que o livro ia ser chato, mas com o decorrer da estória não conseguia mais parar de le-lo..
Suspense e mistério do começo ao fim ...
Mto boa leitura ...

Renata Abreu 08/02/2010

Livro de escola
Esse eu li quando estava na 5º série. Meu primeiro livro, e o primeiro a gente nunca esquece, ficou marcado como sendo o início da minha carreira leiturística (rsrsrs).

Talita Gomes 29/04/2010

Muitoo bom... Li duas vezes e se encontrasse ele de novo lia novamente...
Tenho certeza que é o melhor livro da biblioteca da escola, rsrsrsr...

mah 29/03/2012

Muito legal. Adoro livros assim,fala sobre uma meina que vai passar suas férias em uma fazenda e acaba desvendando varios mistérios.
Resumindo adorei!!
by: maria eugenia :)

luis 11/04/2012

o principe fantasma
eu achei bom, é parecido com a historia do scoob-doo.

Maria.Eduarda 12/03/2015

''Mande Rosas Para Matar''
O livro conta a história de Mirassol,uma menina que vai visitar a fazenda Santa Odila com os pais e acaba passando por muitas aventuras,ao acontecerem coisas estranhas e amedrontadoras como a chegada de varias pessoas a casa,como ''Juju'' ''Dr. Barros'' ''Mario'' entre outros personagens. Mas no final tudo da certo e todos descobrem a verdadeira historia,e tudo o que levou as coisas estranhas acontecerem,e o que ou quem é realmente o ''Principe Fantasma''