O Príncipe Fantasma

Teresa Noronha
Teresa Noronha

Resenhas - O Príncipe Fantasma

Eliane 14/01/2009

O livro que me fez começar a amar literatura!
Lembro desse livro com muito carinho, pois foi através dele que descobri o prazer imenso da leitura.
PS: Quero achar um exemplar pra comprar! Alguém tem um pra vender??
Amanda 04/02/2015minha estante
oh meu Deus, eu também me apaixonei pela leitura através dele, é maravilhoso

Ana 08/11/2015minha estante
eu achei para vender no Mercado Livre. Pode ser que tenha na Estante Virtual também. Só achei para vender on-line mesmo.

Tamara.Arianne 24/05/2016minha estante
Tenho pra vender gente, usado mas em bom estado! Apenas 4,00! Sou de SP e posso entregar em mãos, ou envio via Registro Módico ^^

Rosane.Alves 17/06/2016minha estante
livro maravilhoso.

Priscilla.Jarra 21/08/2016minha estante
Eu também! Depois de anos consegui comprar um exemplar. Foi também o livro que me fez ter vontade de virar escritora

Darlene_Poetisa 13/04/2019minha estante
Eliane, eu tenho! Você mora onde?

Heidi.Nancy 19/10/2019minha estante
Esse livro também foi pra mim o motivo de gostar de ler

Luís Henrique 27/05/2020minha estante
O livro e ótimo as partes de suspense realmente te dão um ar de medo e um livro que te deixa aflito e te deixa com vontade de ler mais pra saber o que acontece

Abelinha 27/01/2022minha estante
Eu também, minha primeira leitura inesquecível

Lori 02/11/2022minha estante
Também quero. Um dos livros que mais gostei na infância/adolescência, e olhe que eu lia muito.

Ray 27/04/2023minha estante
Marissol e sua família decidem passar as férias em uma fazenda,Santa Odila. Mas não demorou muito para Marissol e sua família perceberem que aquela não se tratava de uma simples fazenda, contendo vários mistérios e segredos assustadores.

Maduh.Ribeiro 08/04/2021

Gostei
A história é muito boa,perfeita para uma ressaca literária,gostei muito da reviravolta,mas poderia ter mais desenvolvimento do casal, que é formado no final do livro.

Diego 15/06/2020

Livro muito bom
Achei o livro muito legal, principalmente pelo enredo da história que é muito interessante, eu gosto do suspense que existe no livro e de como a história se desenvolve, então eu achei o livro bem legal.

giu 14/06/2020

O Príncipe Fantasma
Marissol e sua família vão passar um tempo na fazenda Santa Odila , para ver se logo a comprarão. Mas uma história que dizia que o fantasma do antigo dono permanecia na fazenda deixou Marissol e sua mãe incomodadas . Marissol queria descobrir qual o mistério por trás desse fantasma, então iniciou uma aventura atrás da verdade. Uma aventura maluca , cheia de partes horripilantes e amedrontadoras .

Eloa.Rodrigues 14/06/2020

O Principe Fantasma
É um livro que conta sobre uma familia que vai passar as ferias em uma fazenda ( um casarão ) , porém acontecem varias coisas bizarras e aterrorizantes , como ?espiritos que vão tomar café á tarde ?
Esse livro é um livro de ?terror? , entao se você gosta desse tipo de livro você vai amar esse

Yasmin 25/04/2023

O príncipe fantasma
O livro tem uma história interessante, é um livro com bastante suspense. É instigante! Não consegui parar de ler,mas teve um final que eu não esperava.

Bia 22/04/2021

Príncipe Fantasma
Eu amei esse livro! Foi o melhor que a minha escola passou esse ano, eu na verdade não gosto muito de livros de suspense mas esse me prendeu muito, indico a todos que gostam pois é realmente muito bom, gostei deis de o começo ao fim e minha parte preferida é logo quando a família chega na fazenda.