O Príncipe Fantasma

Teresa Noronha
Teresa Noronha

Resenhas - O Príncipe Fantasma

Isabel250 06/05/2024

Eu gostei do livro e a escrita fácil de ler, a história no início é bem legal mas quando chega no fim, quando revela a verdade, fiquei meio decepcionada, eu achei q ia ter um final mais interessante

Cauê Faim 06/05/2024

O livro em si é muito bom , teve uma história muito boa de suspense e terror , que me deixou mais interessado no livro , porém , o final deixou a desejar , tendo uma quebra de expectativa , mas o livro é muito bom e recomendo.

Lalais. 05/05/2024

Esse livro de suspence vale a pena ler, nao é uma obra prima mas é um livro bem gososo de ler, ele consegue de deixar intrigado com as aventuras dele, o tornando rapido, e para quem nao gosta muito de paginas sem sentido é uma otima opcao porque vai direto aos acontecimentos , ele nao enrrola

Tegon 05/05/2024

Sou uma grande fã de tudo q envolva suspense e um plot no final. Esse livro me deixo bem interessada e intrigada pela história. Onde tudo q acontecia deixava uma interrogação na cabeça.
E por causa disso achei um livro fácil e rápido de ler

mateus581 05/05/2024

Doidera ???
A mina vai lá pra uma fazenda e começa umomte de assombração e entra uma cara estranho mas no final éra pegadinha kkkkk

Helô 01/05/2024

Sincera...
Para ser bem sincera eu li apenas pq fui obrigada a ler pela escola se fosse pela minha vontade (por mais que eu goste mtt de ler )n leria
Achei um tema desinteressante pra mim (essa é a minha opinião)
Se vc gosta de terror eu aconselho ,boa sorte,leia que vc irá gostar .

Nicoly483 30/04/2024

Minha resenha sobre o livro
O livro em si, tem uma história muito interessante e com um final surpreendente, tirando dúvidas e como foi planejado.
O livro é muito legal e criativo, porém, em minha opinião, achei q demorou muito para entender oque estava acontecendo de certo na mansão, e o porque.
Eu amei o climax que teve no final com desfecho da história e o começo de tudo.
Gostei!!

Julia md novaes 30/04/2024

Achei monótono
Não gostei do livro, ele da a entender que tem algum mistério acontecendo, algo que vai afetar a vida dos personagens mas no final não. Ele te prepara para algo e não cumpri oque faz. Não gostei dele

Pietro.Dourado 29/04/2024

O príncipe fantasma
O livro é bom e cativante, com uma boa narrativa e o mistério é muito legal, mas é meio cansativo ter que ficar lembrando o nome dos personagens, já que alguns personagens são chamados de vários nomes por diferentes personagens ficando difícil de entender, além do final ser um pouco decepcionante, mas fora isso eu gostei bastante do livro.