O Príncipe Fantasma

Teresa Noronha

Resenhas - O Príncipe Fantasma

Pietro.Dourado 29/04/2024

O príncipe fantasma
O livro é bom e cativante, com uma boa narrativa e o mistério é muito legal, mas é meio cansativo ter que ficar lembrando o nome dos personagens, já que alguns personagens são chamados de vários nomes por diferentes personagens ficando difícil de entender, além do final ser um pouco decepcionante, mas fora isso eu gostei bastante do livro.

Manuela222 29/04/2024

Eu escolhi essa nota porque achei o livro muito ruim, pois a história começa de um jeito e o final é como se o autor tivesse perdido a paciência e colocado qualquer coisa pq não faz sentido algum aquela história
Fora o fato de que tem muitos personagens e deixa a história chata e entendiante de se ler fazendo ser cansativo
Msm o livro sendo pequeno vc demora para ler por conta desse tédio que a história da

Felipe Alves 25/04/2024

O livro é muito legal, prende a atenção por causa do mistério, para descobrir o que realmente acontece na fazenda.

R3DCH40SSs 01/08/2023

QUE LIVRO BOM
Não sei como eu mantive ele guardado por tanto tempo.. sinceramente, que livro bom meus amores !!

de início eu não dava nada pra ele, porém, a partir de certo ponto da estória, eu fiquei muito hypada e não parei de ler até definitivamente chegar no final, e qUE FINAL EM. enfim, não darei spoilers pra não estragar a experiência de ngm, mas 🤬 #$%!& , pfv leiam !!!!
Maduh.Ribeiro 09/11/2023minha estante
SIM,É MUITO ENVOLVENTE

Isadora 22/07/2023

Meu deus, livro horrível MAKSKSKAKAK
tipo, até q a narrativa não é tãooo horrorosa, pq no meio da vontade de ler pra saber oq acontece.
mas que final foi esse? nada a ver, odiei

Yasmin 25/04/2023

O príncipe fantasma
O livro tem uma história interessante, é um livro com bastante suspense. É instigante! Não consegui parar de ler,mas teve um final que eu não esperava.

LanaPolachinideSou 25/04/2023

???o príncipe fantasma??
Um livro bom para ler em um dia , porém tem muitos personagens o que acaba deixando algumas partes confusas
Uma família pretende se mudar para uma fazenda antes de fechar negócio decidem passar um tempo lá e acabam descobrindo que a fazenda é assombrada

Bianca.Moreira 25/04/2023

Livro impressionante
Esse livro é um livro com uma leitura muito boa, fácil, compreensível e legal.
A história q o livro conta é muito boa: Élvio, Eliete e Marissol resolvem passar o verão em um casarão, com a intensão de compra-lo, só que com o decorrer dos dias, várias coisas sinistras e bizarras acontecem, apavorando a família. Varias pessoas também começaram a se hospedar lá, sempre alguém com algum problema.
No final de tudo era só uma das pessoas fingindo, para eles não comprarem o casa. E para saber l motivo e o que acontecia de bizarro, é só lendo esse livro incrível!!

Juan.Thiago 25/04/2023

Galera, muito show esse livro! A historia parece chata no começo mas depois vira uma trama completíssima, ele não tem medo de falar de morte mesmo que quando ocorre alguma ela era de mentira ou algo do gênero.