O Príncipe Fantasma

Teresa Noronha

Resenhas - O Príncipe Fantasma

Vic 25/04/2022

O príncipe fantasma
Marissol e sua família que vao passar alguns dias na fazenda, que estava pensando em se mudar.
Nesses dias acontecem alguns mistérios e em meio disso os hóspedes que chegaram lá somem e aparecem muitas vezes fazendo parte da história.
Achei o livro com muito suspense, e gostei mais ou menos dele.

Leonardo.Fabs 25/04/2022

O principe fantasma
Um livro muito bom que fala a historia de uma familia que se muda para um casarao antigo , cheio de fantasmas e assombraçoes . Na minha opinião o livro excelente mas tem partes confusas no livro , por causa da grande quantia de personagens , tirando isso muito bom recomendo

marianaagiacomelli 20/04/2022minha estante
top

Prof. Angélica Zanin 24/04/2022minha estante
Valeu ?

Heidi Gisele Borges 04/10/2021

Esse livro era da biblioteca pública, estava numa estante com aviso para pegar e depois de ler deixar por aí para que outra pessoa possa ler. Farei isso, claro. É um suspense juvenil brasileiro bem interessante, bem escrito. Não conhecia os autores e fiquei curiosa para ler mais. A família se muda para uma fazenda com casarão, de repente chegam pessoas para passar a noite, pois a ponte caiu, então coisas estranhas começam a acontecer. E pessoas somem! Divertido.

---
IG: @heidi_borges

site: http://www.becodonunca.com.br/

Larissa 24/09/2021

Histórias do ensino médio
Livro lido na sexta série como atividade avaliativa da disciplina de português e apresentada como teatro... Poucas memórias da leitura (a ser refeita) mas muitas memórias afetivas da atividade

bruno teixeira 23/04/2021

GOSTEI BASTANTE
gostei bastante desse livro por ter personagens variados . E tambem teve um final muito surpreende , e os personagens terem sido muito bem introduzido na historia

Medrado 23/04/2021

achei o livro legal, porém não é um dos meus preferidos, foi um passatempo bom que começou a ser interessante apenas no final, tem personagens que apenas estão lá, e que se fossem substituidos por qualquer um acabariam não fazendo nenhuma diferença

Mari 23/04/2021

Resenha Mariana Pascutti
Eu gostei muito do livro, eu acho super legal livros nesse estilo, que tem um terror / suspense, acho bem legal me deixa bem mais entretida na história.
Adimiro muito a coragem deles, na primeira coisinha que acontecesse eu já teria ido em bora,já eles, uma "faça" foi jogada pela janela deles e eles simplesmente FECHARAM a janela e pronto, nossa se jogassem uma faca pela minha janela, em dois minutos eu estava a 34km de lá.
Eu recomendo muito, certeza que a maioria vai gostar porque é muito bom