O Príncipe Fantasma Teresa Noronha
Teresa Noronha

Resenhas - O Príncipe Fantasma

Eloa.Rodrigues 14/06/2020

O Principe Fantasma
É um livro que conta sobre uma familia que vai passar as ferias em uma fazenda ( um casarão ) , porém acontecem varias coisas bizarras e aterrorizantes , como ?espiritos que vão tomar café á tarde ?
Esse livro é um livro de ?terror? , entao se você gosta desse tipo de livro você vai amar esse

Ana Luh 14/06/2020

O Príncipe Fantasma
Esse livro tem uma pegada de terror, mas ele não dá muito medo não... eu não gostei muito pois não gosto desse tipo de livro, mas se vc gostar desse estilo, pode ter certeza que vai amar...
O livro conta sobre uma família que vai para uma fazenda (um casarão) onde coisas bizarras acontecem.
Como eu disse, se vc gostar
desse tipo de livro vc vai amar!!

Maria Fernanda 13/06/2020

O Príncipe Fantasma
Conta a história de Mirassol , Élvio e Eliete que vão para uma casa na fazenda. Chegando lá eles encontram seu Fumiko , o caseiro , que informa para os visitantes sobre um mistério que havia na fazenda. Eu gostei bastante do livro e achei bem legal

Lana Cremasco 05/06/2020

Gostei muito do livro
É um livro envolvente e cheio de mistérios do começo ao fim.
Prof. Angélica Zanin 25/06/2020minha estante
Muito curtinha!!!!!!

Grace 11/02/2020

Muito bom revisitar um livro que marcou minha infância! Depois de anos, me peguei envolvida com o enredo. Felizmente não lembrava o final hahaha foi uma surpresinha.

Enfim, adorei!

Davi.Soares 25/04/2019

a primeira impressão é a que fica
O livro traz uma ideia muito boa, mas ao mesmo tempo clichê. A história é sobre uma família que se muda para uma casa velha onde rodeiam-se lendas sobre fantasmas, que ainda frequentam a casa. Na minha opinião, eu achei o final surpreendente. Não foi o que eu esperava, mas se fosse estaria bom do mesmo jeito.

Murilo.Torres 24/04/2019

Eu realmente não gostei muito do livro porque eu não gosto muito de terror mas para quem gosta de de terror tem como pegada romântica essas duas coisas não gosto muito só nas partes de comédia Eu realmente gostei mas para quem gosta desses dois vírus eu indico muito o príncipe fantasma

Eliza 01/02/2019

Minha infância
Como eu amava esse livro!! Vivia na biblioteca da escola pedindo o empréstimo dele, adorava demais a história, nossa... sensacional. Traz muitas lembranças e nostalgia, e o plot Twist do final? Lembro que fiquei chocadíssima KKKKKKKKKK mto bom

José Frota 29/07/2018

Paira uma ideia de morte naquela casa
Livro lido duas vezes na adolescencia. Digno de virar filme.

Luisa 30/04/2018

Príncipe fantasma
No começo do livro fala de uma família normal que vai apenas mudar de casa ,vai mudar da área urbana para ir para a área rural ,bom o livro começa com um pouco de suspense e uma história de terror mas depois o final eh bem engraçado .eu recomendo ??

nanda 28/04/2018

O príncipe fantasma
Esse livro é uma história genial onde conta sobre Marissol e sua família que foram para uma casa em uma fazenda onde um morador vizinho contou sobre fantasmas que havia por lá, durante a trama surgem novas personagens que serão hóspedes na casa e descobrirão sobre o fantasma do príncipe e seu amor Verônica. Gostei do livro por estar relacionado ao terror porém para tudo há uma explicação.

Bruno.Otsu 27/04/2018

Nem bem chegam à fazenda, Marissol e seus pais são brindados com a história de casa mal-assombrada. Seria mais um "causo" que o povo conta, não fossem os estranhos acontecimentos que a família passaria a viver naquele fim de semana. Mas Marissol é uma garota corajosa e decidida, e não vai descansar enquanto não desvendar o quebra-cabeça, descobrir a razão de tudo isso. Só que, até conseguir elucidar o mistério, muita coisa está por acontecer...