O Príncipe Fantasma

Teresa Noronha

Resenhas - O Príncipe Fantasma

Pietra 23/04/2023

Príncipe fantasma
Marissol e suas família vão para a fazenda santa odila , ao chegar lá , encontram com o caseiro da casa que diz q coisas estranhas acontecem lá . Visitas em busca de refúgio , uma intensa chuva , desaparecimento de pessoas , bilhetes misteriosos . Marissol e Mário tentam desvendar os segredos e a história , mas nem os próprios pais acreditam neles .

Soin 24/01/2023

o livro com uma das melhores experiências de leitura, mas o clima nublado de chuva ajudou??..a história seria muito mais legal se o final fosse diferente.

Poliana 12/12/2022

O livro que me fez amar ler
Na minha escola sempre tentava achar livros que não fossem com desenhos aí achei esse, foi quando comecei a amar ler

Julio 18/05/2022

Poderia ser melhor, mas valeu a pena...
Bom, eu gostei bastante do livro, o desenrolar da trama e perfeito, os personagens são bastante carismáticos, o suspense é sem dúvidas o ponto forte da obra!
Mas, a estória se desenrola de uma forma não muito agradável, tem mistérios pra resolver, e vamos conhecendo sempre um pouco mais de cada personagem, quando de repente o autor finaliza tudo de uma só vez. O livro poderia facilmente ter mais 50 páginas tranquilo, mas teve esse final meio as pressas!
Tirando isso, gostei muito, por ser uma leitura rápida e muito agradável, eu super recomendo!

Migueldamiani 26/04/2022

O Príncipe Fantasma
Marissol e sua família decidem passar as férias em uma bela fazenda, Santa Odila. Mas não demorou muito para Marissol e sua família perceberem que aquela não se tratava de uma simples fazenda, contendo vários mistérios perturbadores e segredos sobrenaturais. Recomendo para quem gosta de Suspense!

Arthur 26/04/2022

...............................................................................................................................................