Raptada Por Um Conde

Raptada Por Um Conde Stephanie Laurens

Resenhas - Raptada Por Um Conde

Clara 20/05/2023

Por um minuto... EU JUREI que o principal ia levar uma chifrada de um cervo, que nem no primeiro livro ( no primeiro foi com um touro no caso...) mais deu tudo certo!!! E ele não levou uma chifrada, foi só um susto, PORÉM em contrapartida o coitado já caiu 3 vezes de um penhasco...

Enfim... dos 3 livros, para mim esse foi o com a história mais interresante, ainda tenho preferência pelo casal do segundo livro, mais esse também é bom. E tirei de conclusão que realmente o primeiro livro é o mais entediante, mais fazer oq né kkk

E foi isso... :)

Feh (@library.of.the.witch) 01/02/2021

Mas que mulher insuportável! A mãe do conde é a pior personagem da história! Mas é bom finalmente o Conde conseguindo resolver seu problema e tendo um final feliz!

Marília 19/07/2021

Esse foi o meu volume preferido da série. Angélica é a parceira perfeita para nosso misterioso aristocrata. Os dois juntos são incríveis. Ela toma para si duas missões: ajudar Dominic e conquistar ser coração. Adorei a atitude e determinação dela para conseguir sucesso em ambas. A narrativa, como sempre rica em detalhes, prende a leitura do início ao fim.

Dora 13/11/2021

Mistério desvendado
Angélica quer encontrar o amor. Só não esperava que ele viria na forma de seu raptor. Dominic, conde Glencrae, está desesperado para salvar seu clã e, por isso, vem perseguindo as irmãs Cynster. Angélica é sua última esperança. Ela se propõe a ajudá-lo mas é bastante atirada e deixa Dominic perplexo com suas ideias e atos impulsivos. Tudo para ter seu final feliz.
Achei o romance um pouco longo demais, já que a autora adora contar todos os detalhes (dia a dia ?). Eu não li os livros anteriores (e não pretendo ler), mas fiquei feliz de começar por este e entender a motivação de tantos raptos.
O lado bom é que a autora nos dá um final feliz triplo o que é muito bom e merecido para quem leu todas as histórias.

Leituras e Delírios 19/07/2017

Raptada Por Um Conde é o terceiro livro da série das Irmãs Cynster, escrito pela Stephanie Laurens e publicado pela Harper Collins. Eu li os outros livros, mas não curti muito o primeiro e isso me deu uma desanimada, ainda bem que depois de pesquisar descobri que existe uma série anterior a essa chamada Família Cynster, que conta as histórias dos rapazes da família e que conta o começo dessa história aqui. Vamos dizer que isso me incitou a continuar a ler essa série.

Nos dois primeiros volumes de As Irmãs Cynster conhecemos Heather e Eliza, as irmãs mais velhas de Angélica que são raptadas por um nobre misterioso, mas que acabam descobrindo o amor. Depois de receber o colar que a Senhora mandou para as irmãs com o intuito que cada uma delas encontrasse seu herói, Angélica inicia uma caça ao marido perfeito. Até que num baile ela avista seu herói, só que o rapaz a sequestra e ela terá que escolher cooperar com os planos dele ou não.

Eu amo quando a mocinha é bem louca e que não abaixa a cabeça para o mocinho e assim é Angélica, ela decide que Dominic será dela e nada vai detê-la, nem mesmo os planos dele de arruiná-la. Ela não só aceita participar do plano dele, como o ajuda a conseguir se livrar da vingança da mãe e nesse meio tempo ela faz de tudo para conquistá-lo.

Resenha completa no blog!

site: http://www.leiturasedelirios.com.br/2017/07/raptada-por-um-conde-stephanie-laurens.html

Wélida 03/05/2020

É...
Gostei muito do livro até a metade. Depois disso foi ladeira abaixo. Cenas e mais cenas de sexo que duravam páginas e páginas... Minuciosamente descritivo. Alguns furos na história... Final feliz detalhadíssimo... Seria perfeito se não fosse o excesso de descrição

Fernanda631 29/08/2023

Raptada Por Um Conde (As Irmãs Cynster #3)
Raptada Por Um Conde (As Irmãs Cynster #3) foi escrito por Stephanie Laurens.
Neste volume encerramos a histórias das três irmãs que foram raptadas por um misterioso lorde!
Angélica tem apenas 21 anos e é a mais nova das irmãs Cynster, mas isso não significa que é a mais indefesa ou sem opinião própria. Ela já estava de saco cheio da superproteção de sua família depois dos sequestros de suas irmãs, mas finalmente voltou a frequentar os luxuosos salões de Londres com liberdade logo que o “malvado” aristocrata morreu. Sua irmã Eliza lhe passou o amuleto da Senhora que trouxe sorte para ela e Heather, encontrarem finalmente seus heróis.
Ela resolve que deve ser apresentada a esse misterioso cavalheiro de qualquer maneira e pede para um dos seus amigos fazer as devidas apresentações. Quando finalmente são apresentados, Angélica fica com toda a certeza que ele é o grande amor da sua vida. Só que nem tudo são flores e ela acaba sendo sequestrada por ele.
O sequestrador é Dominic, um aristocrata filho de um homem que se apaixonou pela mãe das irmãs Cynster, mas sua esposa nunca se conformou com tal paixão e amargurada, vingativa e cruel, rouba uma importante taça do clã do filho e só devolverá quando ele finalmente arruinar a reputação de uma das irmãs.
A taça era garantia de um empréstimo feito por Dominic e seu falecido pai e se ele não entregar ao banco perderá suas terras. Irritada pelo sequestro, mas claramente atraída por Dominic, Angélica resolve ajudar o protagonista e ir com ele até seu castelo na Escócia, convencer a mãe do rapaz que de fato está arruinada. E estaria mesmo, se Dominic não tivesse com a intenção de se casar com ela.
Raptada por um conde tem mais romance do que os dois primeiros volumes da autora e já começa com bons diálogos entre os protagonistas. Logo de início somos envolvidos pela atração do casal e à medida que a história avança cheia de conspirações, vamos acompanhando também o desenvolvimento do relacionamento amoroso.
Angélica só quer se casar se realmente conquistar o amor de Dominic e este sofre por uma enorme sensação de culpa por envolver a protagonista na história sórdida de sua família.
A trilogia que começou com uma narrativa lenta e bem descritiva, termina de uma maneira mais dinâmica, com um bom ritmo. Se nos primeiros volumes o enredo é mais centrado nos sequestros e nas fugas, neste temos um espaço maior para o romance e uma trama muito bem elaborada que envolve vingança.
calpurnia 11/10/2023minha estante
Acha que dá pra ler esse sem ler os outros?

Fernanda631 11/10/2023minha estante
É possível, porém não aconselho muito já que você perderia a "construção" da personagem e querendo ou não, gostando ou não os livros se completam e ver cada uma das irmãs chegar até o seu amor torna especial.
Já que em cada livro uma terá o destaque pode ser lido separadamente, mas não recomendo se você for uma leitora igual a mim, que gosta de entender as decisões dos protagonistas e como e o pq deles agirem de tal forma.

Roberta.Rozin 19/04/2023

O melhor de todos!
Uma linda história para finalizar a série das Irmãs Cynster!!
Amei Angélica e Dominic, duas pessoas iguais em personalidades, fortes, obstinadas.
Com cenários maravilhosos da Escócia, me vi nos penhascos citados pela autora. Amo histórias bem descritivas dos lugares e costumes. Sempre me deixa flutuando na minha imaginação.
Temos a revelação do motivo dos sequestros das irmãs e como tudo começou.
Angélica me surpreendeu, fiquei com medo de ler sobre uma jovem fútil e mimada e fui presenteada com uma mulher guerreira e cheia de vida. Uma mulher que sabe o que quer e como quer, nada bobinha.
Uma história fluida, que fala sobre amor, honra, confiança e família.
Dominic elevou as minhas expectativas sobre os próximos cavalheiros que lerei. Meu novo crush!!! Kkkkkk
Adorei a família Cynster, a autora criou personagem sólidos, com uma pitada de fantasia, como tudo que envolve as Terras Altas.

Ketlyn.Silva 10/09/2017

Revelações
Na boa não botei muita fé nesta trilogia achei o primeiro livro cansativo e repetitivo o segundo pior ainda mas meu lá vem a autora e cria um final cheio de revelações é muito mais muito romantismo.
Esta é uma resenha não resenha pois só fica meu encantamento com o seu final, aqui vamos conhecer quem é o vilão (Dominic) verque nadade é um mocinho e o por que que ele agiu como agiu e como Angélica a casula e obstinada é diferente das outras irmãs luta pelo que quer.
Enfim sem palavras para descrever meu encanto, SIMPLISMENTE me conquistou.

Leilane 31/08/2017

REVELAÇÕES E ROMANTISMO FECHAM O ENLACE DAS “IRMÃS CYNSTER”
Angélica Cynster está pronta para fazer de tudo para ter seu herói e quando ela avista Dominic durante um evento social, sabe que o encontrou e, embalada pela confiança que o amuleto da Senhora lhe traz, não hesita em convidá-lo para dar uma volta do lado de fora. De sua parte, Dominic não pode perder a chance de finalmente ter uma Cynster em suas mãos e atender a exigência de sua mãe, por isso ele a rapta e propõe um acordo à última irmã Cynster que pode ajudá-lo.

Depois de tantas aventuras nos livros anteriores, com escapadas miraculosas e muita tensão por parte dos personagens, a tensão deste livro fica a cargo do motivo do aristocrata misterioso estar mais uma vez raptando uma Cynster: ele precisa salvar o seu clã da ruína que, por causa de um capricho vingativo de sua mãe, é iminente. Então diferente dos raptos anteriores, já logo entendemos os porquês junto com Angélica que se propõe a ajudar, e logo começa o planejamento para salvar o clã de Dominic. E o de Angélica para conquistar o coração do duque.

O livro é o mais romântico da série justamente pelas incertezas do enredo não ficarem no amor do casal, e sim no futuro do clã, de modo que a maior parte do livro se desenvolve na construção do relacionamento amoroso e confiança um no outro. Achei melhor assim, pois destoou dos livros anteriores que se focaram muito nos sequestros e na tensão deles. Neste, finalmente entendemos todas as motivações, conhecemos melhor aquele aristocrata tão misterioso que aparentemente estava destinado a ser enlaçado pela magia dos Cynster e nos divertimos muito com toda a determinação ferrenha de Angélica que é aquele tipo de personagem que conduz, não é conduzida; do melhor tipo!

No geral, um livro muito bom, talvez um pouco menos de detalhes na ida deles e um final menos acelerado tivesse deixado o livro melhor, mas deu para perceber que essa é uma característica da autora, criar muitos problemas e depois simplesmente riscá-los com o poder de sua caneta, eliminando-os. Torço para a Haper Collins traga mais romances de época por esse selo, pois escolheram um muito bom para começar e agradeço muito pelo leque com uma adaptação da capa do livro que um dos itens de livros que já recebi de editora mais legais na minha estante agora; já pensou ter uma coleção de leques só com capas de livros? Adoraria!

site: http://lerimaginar.com.br/2017/08/revelacoes-e-romantismo-fecham-o-enlace-das-irmas-cynster/

Carol M 14/08/2017

Resenha: Raptada por um Conde
Esse é o último livro da trilogia As irmãs Cynster, e finalmente podemos ter um panorama inteiro dos mistérios por trás dos sequestros das duas primeiras irmãs. Sou uma dessas adoradoras da Escócia, portanto, adorei isso no livro! Porque finalmente um pedaço da história se passa lá, e preciso dizer, a Escócia é muito mais interessante do que a Inglaterra – no meu ponto de vista.

Angélica Cynster, a irmã mais nova tem uma personalidade muito forte, e todos sabem disso. Ela é de longe a personagem mais determinada que eu já me deparei nos últimos tempos, logo no início do livro ela traça um objetivo e o persegue até o fim do livro, o que eu achei que em certos momentos ficou um tanto cansativo. Parecia que ela não se entregava ao momento, sempre muito calculada em cada movimento, e isso me incomodou um pouco.

Já Dominic que era aparentemente um cara muito controlado e controlador, acabou se deixando levar pelo momento e pelas emoções, o que eu gostei bastante de ver. Ele ficava relutante, mas não ficou lutando contra os sentimentos, como vemos em muitos romances os personagens fazerem. Achei que num conjunto os dois amantes se completam e formam um casal interessante.

Mas definitivamente o que fez o livro perder um ponto inteiro foi a lentidão para as coisas acontecerem, eu realmente esperava que depois de tudo acertado teríamos um pouco mais de ação. A parte mais empolgante do livro inteiro é o que eles vão fazer quando chegarem nas terras altas e tiverem que encarar a mãe de Dominic, o que só acontece nos ÚLTIMOS capítulos do livro, e foi pouco explorado pela autora.

Eu gostaria muito que o livro tivesse momentos tensos se desenrolando num tempo moderado, que pudéssemos conhecer melhor os personagens que ficaram na Escócia o livro inteiro e que são de suma importância para a história. Porém não é isso que acontece meus caros.

O final do livro cumpre com o objetivo da trilogia, porém deveria ter sido mais aprofundado e mais bem explorado, pois o final que li tinha um potencial para ter sido muito melhor!
Qual livro você achou que tinha um final com um enorme potencial e que não foi explorado?

Até a próxima!

Essa e outra resenhas no link abaixo!

site: www.blogcontracapa.com.br

LuizaSH 22/09/2020

Fechando a trilogia, descobrimos quem é o misterioso nobre escocês que anda raptando as irmãs Cynster e o porquê de tudo isso.
Dominic é um conde que vive nas terras altas e precisa enfrentar sua mãe para salvar o clã ao qual pertence. A condessa viúva é uma diaba que vive amargurada e quer se vingar de tudo e de todos.
Tudo bem que nos outros livros o Dominic aparecia brevemente e usava um nome falso, e nesse livro passamos a conhecê-lo mais e melhor, mas ainda assim fiquei com uma leve sensação de que o personagem não foi exatamente aquilo que se pintava dele nos dois livros anteriores. Angelica também caiu de amores muito rápido, tá certo que ele explicou toda a situação e ela topou ajudar, mas poxa vida o cara sequestrou a ela e às irmãs e ela embarca de cabeça em tudo, nem uma raivazinha, nada sabe? Tudo por conta de místicas de colares e entidades ou sei lá o que, afinal de contas Dominic é o seu herói e blá blá blá, não me desceu muito, ainda que o envolvimento dos dois até que tenha me convencido.
O livro termina com um epílogo que nem precisaria, visto que o último capítulo já parecia mais um epílogo que qualquer outra coisa. Poderia a autora, então, ter usado o último capítulo para dar um acabamento melhor no enredo, senti um pouco de falta de mais entrosamento de Angelica com o clã, visto que isso tinha toda uma importância para todos ali envolvidos na trama.
No geral o livro não é ruim, bem longe disso, mas também não caí de amores, mas serviu para eu conhecer o trabalho dessa autora, estava curiosa, já tinha ouvido falar de Stephanie até em filme, queria ler algo dela e agora foi. Veremos se pegarei outras obras da autora no futuro, quem sabe. Os demais da família Cynster, anteriores a estes, pode ser...

Iris 23/03/2018

Maravilhoso!!
Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “Raptada por um conde”, o último livro da série “As Irmãs Cynster - Nova Geração”. Sem sombra de dúvidas esse livro foi o melhor da trilogia e acabou entrando para minha lista de favoritos. Vou tentar evitar spoilers dos primeiros livros (“Conquistada por um Visconde” e “Salva por um cavalheiro”), não sei se conseguirei, mas irei evitar ao máximo.

Depois que ganhou o colar Angélica está decidida a encontrar seu mocinho e com isso vai ao sarau na casa de lady Cavendish com a esperança de encontrá-lo. Durante o evento um mistério homem chama logo a atenção dela, que tem certeza que ele é seu herói, mesmo nunca tendo o visto na vida. Ela resolve que deve ser apresentada a esse misterioso cavalheiro de qualquer maneira e pede para um dos seus amigos fazer as devidas apresentações. Quando finalmente são apresentados, Angélica fica com 300% de certeza que ele é o grande amor da sua vida. Só que nem tudo são flores e ela acaba sendo sequestrada por ele.

“A voz era tão intensa que o timbre profundo e sensual parecia envolvê-la como se fosse um manto. O contraste dos dedos frios ainda unidos aos dela e da voz misteriosa era simplesmente avassalador, aquecendo-a até a alma.” Pág: 09.

Angélica ainda não consegue acreditar que se enganou em relação seu herói, afinal porque ele a sequestraria? Desse momento em diante descobrimos todos os mistérios dos livros anteriores e matamos nossa curiosidade a respeito do aristocrata. Finalmente ganhamos um nome e conhecemos a sua personalidade.

“Eu a trouxe aqui porque queria conversar longamente e em particular. Preciso explicar o que está acontecendo - ele a prendeu pelo olhar. - E dizer porque preciso da sua ajuda.” Pág: 27.

Não vou contar o motivo principal dos sequestro até porque não consegui adivinhar!! Hahaha Mas, preciso comentar que a leitura me surpreendeu e muito!!! O casal é simplesmente o máximo, eles passam por tantas aventuras que ficamos torcendo para que tudo termine bem!! Rsrs
Angélica é muito madura, inteligente, decidida e mandona!! O completo oposto de suas irmãs!! Ele é o sonho de consumo de todos os mocinhos, sendo lindo, inteligente, prestativo, apaixonado e respeitador!! Resumindo: Ameiiii e super indico!!

site: http://www.fadasliterarias.com.br/2017/11/raptada-por-um-conde-resenha.html

Laura 25/11/2017

Finalmente ficamos sabendo "tim tim por tim tim" quem é o sequestrador, suposto vilão, o motivo e quem é realmente o culpado (a) por trás de tudo. De quebra temos a presença de vários membros da família Cynster (quem já leu os livros, pelo menos alguns da saga dessa família sabe que ótimo são todos eles) muito romance e um final excelente, ou seja felizes para sempre, com direto casamento triplo e tudo mais. Vale as 4 estrelas que dei. Agora vou ler finalmente o primeiro (risos!)