Raptada Por Um Conde

Raptada Por Um Conde Stephanie Laurens

Resenhas - Raptada Por Um Conde

Laura 25/11/2017

Finalmente ficamos sabendo "tim tim por tim tim" quem é o sequestrador, suposto vilão, o motivo e quem é realmente o culpado (a) por trás de tudo. De quebra temos a presença de vários membros da família Cynster (quem já leu os livros, pelo menos alguns da saga dessa família sabe que ótimo são todos eles) muito romance e um final excelente, ou seja felizes para sempre, com direto casamento triplo e tudo mais. Vale as 4 estrelas que dei. Agora vou ler finalmente o primeiro (risos!)

Tamy 14/11/2022

Esperava mais do livro
Não é um livro ruim, mas para a finalização da trilogia eu esperava mais, não sei bem o que me incomodou, mas não consegui me conectar com a história.

heygloria 15/03/2024

O clichê pra aquecer o coração ?
Mais um romance pra cota e esse eu basicamente devorei ele em menos de 24 horas de tão deliciosamente cativada eu fiquei com ele ?

Começa dizendo que a personalidade da nossa querida protagonista, vulgo, Angélica me conquistou desde o primeiro momento (chutando aqui que foi meu personagem favorito do livro), a forma como ela era inteligente, teimosa, determinada e principalmente não tinha medo de ir atrás do que quer, mesmo que tivesse que usar meio métodos diferentes para uma mulher jovem da época dela me conquistou, sabe, dito isso a bicha realmente foi alma da história!!
Já nosso protagonista, vulgo Dominic é clichê ambulante, durão, mas incrivelmente justo e incrivelmente fácil quando o assunto dizia sua amada, bicho, desde o começo ele meio que já tava comendo na mão dela e apesar dos pesares, ele aceitou esse fato como se fosse tão natural quanto respirar kk Apesar de ter amado mais Angélica, ele não fica atrás.

O romance em si é um clichê básico, porém dentro dos padrões foi exatamente gostoso de acompanhar o relacionamento dos dois se formado na páginas. Além da química, gosto bastante de como autora desenvolveu a confiança em torno deles.

Dois pontos que não curti muito (e por isso não vai levar 5 estrelas): achei o livro descritivo demais, isso acabou sendo meio cansativo e repetitivo em algumas partes. E apesar de ser uma farsa pra enganar a mãe dele (a bicha era dodói da cabeça), me incomodou a forma meio "leve" como autora tratou o tema estupro lá no fim.. Entendo o autora quis fazer, mas pareceu muito um acordo "de boas"..

Enfim, conclusão, no geral achei um bom livro, romance gostoso, protagonistas maravilhosos, personagens carismáticos, a história em geral também achei bem diferente e interessante. A escrita apesar de descritiva demais em algumas momentos, também foi bem feita e fluida. Um 4 sem arrependimento ?

Channing ||| 24/03/2022

O enredo do livro é maravilhoso -a trama da história em si é muito boa- mas a escrita da autora é extremamente enrolada e cansativa, então o livro demora MUITO a prender a sua atenção e quando você finalmente consegue se prender a história, o livro volta a ser cansativo, por isso eu demorei um pouco mais que o normal para ler ele -normalmente leio em 24 hrs- mas isso provavelmente é sobre a escrita da autora -se você for procurar resenhas, você percebe que é um problema decorrente dos livros dela- então só recomendo se tiver MUITA paciência e se realmente estiver com muita vontade de ler ele.
Laura3502 30/01/2023minha estante
Meu deus SIM!! Acabei de chegar a 65% do livro e sinto que nada aconteceu desde o rapto no início, que leitura arrastada. Essa viagem é uma enrolação sem fim e parece que não vão nunca chegar até o destino para começar com a farsa (parte realmente interessante). Eu leio muito rápido tbm mas fico sem vontade pq parece que o livro não vai para frente.

Raissa.Porto 11/10/2022

E chegamos ao fim...
E chegamos na história da terceira irmã e do sequestrador, que teve que sair de casa pra ter o trabalho feito e parar de gastar dinheiro com incompetentes kkkkkkkkkk. Nesse livro nós temos mais "ação", acontece mais coisas e finalmente é revelado o tal segredo. Pra aguentar Angélica tem que ter uma paciência de Jó kkkkkkk porém eu gostei muito dela e eles super combinaram no final. Foi um final respeitável.

Thaisa 27/03/2019

Por Thaisa Lima no blog Minha Contracapa
Antes de mais nada você precisa saber que esse é o terceiro e último livro da trilogia Irmãs Cynster e que os livros precisam ser lidos na sequência, já que existe uma história que se desenvolve no decorrer dos três livros. Essa história é justamente o motivo que me fez insistir nas leituras e querer muito ler esse final.

Eu tenho uma relação de amor e ódio com essa trilogia. O primeiro livro quase me fez desistir da leitura por ser muito tedioso e a única coisa que me fez insistir foi a curiosidade em saber por qual motivo o tal escocês misterioso queria sequestrar as Cynster. Ainda bem que insisti! O segundo já foi bem mais interessante que o primeiro e me envolvi por completo com a trama.

Sem sombra de dúvidas, dos três, Raptada por um Conde é o melhor. Apesar de seus momentos lentos (e de enrolação), existem os engraçados, de ação e é bem interessante acompanhar o processo de sedução entre os protagonistas.

Angélica é divertida, destemida, à frente do seu tempo e muito decidida. É daquelas mulheres com opinião forte e uma personalidade marcante. Mocinhas do jeito que adoro e a melhor das irmãs. Angélica é completamente louca e está disposta a tudo para conquistar o seu herói.

Dominic é simplesmente apaixonante. Impossível não se derreter inteira com esse escocês teimoso e honrado! Toda aquela visão de vilão que construímos dele no decorrer dos dois livros caem por terra no momento em que ele conta toda a verdade e pede a ajuda de Angélica. Ah gente, é impossível não suspirar por ele!

Todas as nossas dúvidas são sanadas e o mistério finalmente é revelado. Fiquei chocada com as revelações e achei o final maravilhoso! O livro tinha tudo para ser cinco estrelas se não fossem os momentos tediosos na narrativa. A sensação que tive é que a história não saia do lugar e isso se estendeu por mais da metade do livro. Nas últimas 150 páginas que as coisas ficaram mais ágeis. Sei que era necessário esse desenvolvimento para uma maior aproximação dos protagonistas, mas ainda assim, tem coisas que poderiam ser resolvidas mais rápido.

Para quem gosta de romance de época e quer se apaixonar por um escocês lindo, super recomendo a leitura dessa trilogia!

site: http://minhacontracapa.com.br/2019/03/resenha-raptada-por-um-conde-de-stephanie-laurens/

Liachristo 25/10/2017

Deliciosamente envolvente!
Começar uma resenha de um livro que gosto muito, é sempre problemático para mim. Conforme já comentei aqui inúmeras vezes, quanto mais gosto de um livro, mais tenho dificuldade de fazer sua resenha. Parece que sempre me falta palavras para expressar tudo que senti durante a leitura e que nada será suficiente. Isso posto, vamos as minhas impressões...

Este é o terceiro livro da trilogia As Irmãs Cynster: Heather, Eliza e Angelica - cada uma das quais é alvo de sequestro idealizado por um misterioso senhor de terras escocês, cujos motivos não são claros. No primeiro livro, resenha aqui, Heather é resgatada pelo Visconde Breckenridge. Depois de alguns contratempos e aventuras, consegue voltar ao seio da família sã e salva e de quebra ainda consegue agarrar o homem dos sonhos. No início de "Salva por um Cavalheiro", resenha aqui, o senhor de terras escocês misterioso, contrata o criminoso Scrope para sequestrar a irmã seguinte, Eliza. Mais uma vez seus esforços são neutralizados, e mais uma das irmãs consegue encontrar o seu herói e realizar o seu sonho. Desta vez o misterioso lorde resolve ser ele mesmo o sequestrador, já que não deu muito certo das vezes anteriores. Ele só tem a opção de sequestrar Angelica, a mais nova das irmãs e tida como a mais impaciente e determinada delas. O que poderá ser um problema para nosso sequestrador. Ou não.

Mesmo com todos os acontecimentos que envolveram os sequestros de suas irmãs, Angelica não tem medo de se expor e de participar de um sarau, para obter a chance de conhecer seu herói, o homem que irá arrebatar seu coração e com quem irá se casar. Ainda mais que ela finalmente recebeu o colar, considerado por sua família como um Talismã (O Talismã é um colar que a Senhora, uma deidade escocesa, tinha ofertado as garotas Cynster para ajudá-las a encontrar seus verdadeiros amores).

Ao usar o colar pela primeira vez, durante o sarau, ela conhece o Visconde Debenham, como ele é conhecido na Inglaterra. Ela logo sente a eletricidade fluir através dela, dizendo-lhe que ele é o herói que ela estava esperando, o homem que estava procurando para ser seu.

O cavalheiro em questão é Dominic, o oitavo conde de Glencrae (também conhecido como o Visconde Debenham). Dominic está nesta festa à procura de Angelica, a quem ele nunca conheceu. Ele é o quase vilão indescritível dos dois primeiros livros. Um homem que por razões desconhecidas, mandou sequestrar e acabou liberando as duas irmãs mais velhas de Angélica. Quando Angelica se aproxima dele e deixa claro que ela quer dar uma volta no jardim com ele, ele acaba aproveitando a oportunidade e a sequestra, começando assim com mais uma aventura rumo a Escócia e ao seu clã.

Angélica, apesar de sentir-se desconfortável e irritada, pensa nas sensações que teve ao conhecê-lo e em como ainda sente em seu intimo que ele ainda pode ser o seu herói, ela ainda quer estar com ele. Ela diz a si mesma: "Seja lá o que for preciso, ele será meu herói".

Ela está disposta a dar-lhe o benefício da dúvida. Ele explica para ela os motivos que o levaram ao sequestro, e que é toda uma artimanha para enganar sua mãe para fazê-la acreditar que ele concordou em fazer o que ela quer. Sua mãe roubou uma taça incrustada de jóias em retaliação pela obsessão de seu pai com a mãe de Angélica. Ela não vai devolver a taça, a menos que seu filho "arruine" uma das Cynster. Ao conseguir este feito, ele terá de volta a taça que sua mãe escondeu e que pode destruir o clã caso não seja encontrado a tempo de uma reunião que ele terá com alguns banqueiros. Ele abre seu coração para ela, coloca nela todas as suas esperanças para solucionar o grande problema que tem em mãos. E ele a faz entender que aconteça o que acontecer ele se casará com ela para selar o acordo. Angelica rapidamente concorda em voltar para a Escócia com ele e ajudá-lo da maneira que puder. Mas não concorda com o casamento. Ela quer que Dominic se apaixone por ela, antes de aceitar seu pedido. Será que ela vai conseguir esse feito?

Dominic é um caçador natural, nascido e criado para perseguir, circular, estudar sua presa com cálculos frios até que ele saiba como derrubá-la. Não era apenas o jogo que ele caçava naquela contenda. A ajuda de Angelica surpreende Dominic. O que ele não percebe plenamente é que, enquanto ele capturou com sucesso sua presa, essa própria presa conspira para capturá-lo: seu coração, seu respeito e o seu feliz para sempre.

Dominic e Angelica são perfeitos um para o outro. Ambos são pessoas inteligentes e leais que se completam, como duas metades de um quebra-cabeça. Angelica assume a liderança imediatamente; ajudando Dominic a planejar sua estratégia, procurando conhecer melhor a sua história, seus servos e até mesmo fazendo com que a casa onde está escondida se torne habitável. Ela determinou que Dominic será dela e ela usa seus métodos de sedução para deixá-lo confuso e encantado. Ele aceita jogar com ela e deixa claro em várias ocasiões que ela sempre conseguirá o que quiser dele.

Conforme eles se aproximam de seu destino e começam a colocar seu plano de enganar a mãe de Dominic em andamento, os vilões começam a mostrar suas caras, o perigo ronda, temos chocantes revelações sobre o ódio que a mãe de Dominic tem para os Cynsters, assassinato e um verdadeiro caos se instala. Mas nada disso conseguirá dissuadir nosso casal de que estão no caminho certo para vencer esta batalha e para finalmente encontrarem o seu final feliz.

Para ler a resenha completa, vá ao Doces Letras!

site: https://goo.gl/sH3Npr
Joyce Oliveira 27/10/2017minha estante
O melhor da série? As conspirações que ocorrem envolvem ex amantes?

Liachristo 30/10/2017minha estante
Oi Joyce.
Na minha opinião sim. Dos três foi o que mais gostei. Não. Envolvem acontecimentos e amores não correspondidos do passado.

Joyce Oliveira 30/10/2017minha estante
eu gosto de spoiler, você falar sobre esses amores não correspondidos???

Joyce Oliveira 30/10/2017minha estante
eles só comentam sobre eles, ou esses personagens aparecem?

Liachristo 31/10/2017minha estante
Oi Joyce. Os personagens aparecem. É algo relacionado aos pais do casal principal. Se quiser passe pelo blog e dê uma lida na minha resenha completa, pode ser que esclareça mais alguma dúvida! Bjus

Joyce Oliveira 31/10/2017minha estante
Obrigada, vou visitar seu blog sim :)))

Indy 25/11/2017

LACROU COM ESSE FINAL - SE NÃO LEU OS LIVROS ANTERIORES NEM LEIA A RESENHA
“Pelo menos de uma coisa podemos ter certeza- disse Heather-, não há razão para procurarmos Angélica se ela não quer ser encontrada.”

tenho que admitir que no terceiro livro da trilogia Stephanie conseguiu deixar a história mais insana com todas as loucuras e cenários, além do já conhecidos.
Mas vamos à história...
Angélica Cynster é a caçula mais teimosa e obstinada das três irmãs, ela vai à caça de seu futuro marido nos bailes da temporada. Depois dos acontecimentos do livro anterior, a família fica relaxada crendo que o misterioso “vilão” estava morto, então ninguém precisava se preocupar em ficar de olho em Angélica. Durante o baile ela se depara com um misterioso nobre e determina que ele será seu herói, sem ao menos conhecê-lo.
Ao ser apresentada e depois de uma conversa em um lugar inapropriado – sim, porque ela é atrevida – Angélica acaba sendo sequestrada por seu dito herói! MAS GENTE, COMO ASSIM O CARA MUDOU DE LADO?
Durante os primeiros capítulos do livro, Angélica acaba descobrindo que seu sequestrador é o misterioso “vilão” que tentara raptar suas irmãs. Ela não só descobre isso como também o motivo obscuro e surreal por trás dos sequestros bizarros. E após uma explicação detalhada, surge uma proposta um tanto estranha para Angélica: O sequestrador precisa de sua ajuda para realizar uma tarefa nada fácil e que implica em salvar todo um clã na Escócia. E é claro que nossa garota decide embarcar nessa aventura.
Raptada por um Conde, revela tudo que estava nas entrelinhas dos livros anteriores e mostra como o papel de vilão pode mudar de acordo com cada cenário.
Posso dizer que esse enredo foi o que teve mais agitação e aventura, embora acredite que meu favorito continua sendo o segundo. O legal é que você vibra por todos os personagens, e surta ao ver os protagonistas entrarem em confronto por possuírem personalidades fortes e serem controladores.
Durante as páginas vamos entendendo um pouco mais do porquê o sequestrador, Conde de Glenerae, fez tudo isso nos livros anteriores e o porque de raptar logo uma Cynster – algo que eu nem conseguiria imaginar o motivo.
Em contraste temos a família da moça tentando desvendar o desaparecimento dela, e percebemos como os homens dessa família podem ser determinados a caçar sua prole não importando onde estejam... Sério, adorei a cena que todos eles aparecem juntos e dão de cara com Angélica!
Encerramos essa trilogia com cenas surpreendentes e cheia de revelações, além de um epílogo maravilhoso onde teremos a presença das três irmãs. Resumindo, coloque essa trilogia na sua lista de livros já! Hahahahah

site: http://www.blogumlivroporfavor.com.br/search/label/Raptada%20por%20um%20Conde

Na Nossa Estante 05/11/2017

Raptada Por Um Conde
Raptada por um conde é o terceiro livro da trilogia As Irmãs Cynster da autora Stephanie Laurens e neste volume encerramos a histórias das três irmãs que foram raptadas por um misterioso lorde!

No primeiro livro, Conquistada por um visconde, vemos a personagem Heather ser sequestrada por um misterioso aristocrata para ser arruinada, não tínhamos muitas informações sobre ele, apenas que estava sendo forçado a tal ato. No segundo livro, Salva por um cavalheiro, percebemos que o tal sequestrador se importava bastante com a vida de Eliza, demonstrando escrúpulos, apesar do rapto e agora no terceiro livro temos finalmente a história do misterioso personagem contada!

*alerta spoiler: o parágrafo abaixo contém spoiler sobre o personagem sequestrador da trilogia As Irmãs Cynster

O sequestrador é Dominic, um aristocrata filho de um homem que se apaixonou pela mãe das irmãs Cynster, mas sua esposa nunca se conformou com tal paixão e amargurada, vingativa e cruel, rouba uma importante taça do clã do filho e só devolverá quando ele finalmente arruinar a reputação de uma das irmãs. A taça era garantia de um empréstimo feito por Dominic e seu falecido pai e se ele não entregar ao banco perderá suas terras. Irritada pelo sequestro, mas claramente atraída por Dominic, Angélica resolve ajudar o protagonista e ir com ele até seu castelo na Escócia, convencer a mãe do rapaz que de fato está arruinada. E estaria mesmo, se Dominic não tivesse com a intenção de se casar com ela.
*fim do spoiler

Raptada por um conde tem mais romance do que os dois primeiros volumes da autora e já começa com bons diálogos entre os protagonistas. Logo de início somos envolvidos pela atração do casal e à medida que a história avança cheia de conspirações, vamos acompanhando também o desenvolvimento do relacionamento amoroso. Angélica só quer se casar se realmente conquistar o amor de Dominic e este sofre por uma enorme sensação de culpa por envolver a protagonista na história sórdida de sua família.

Stephanie Laurens tem uma característica narrativa marcante, a autora é rica em detalhes e não demonstra pressa quando o quesito é romance, com ela o amor não é instantâneo, há um bom desenvolvimento dos personagens e da relação amorosa, o que me agrada bastante. Outro ponto positivo são os personagens, Angélica é uma mulher inteligente e assim como as irmãs é ousada e de personalidade forte, sabe o que quer e não fica de enrolação. Já Dominic é um protagonista que respeita Angélica e dá o devido espaço que ela merece. O personagem não tem características de um homem abusivo ou condescendente, pelo contrário, ele considera Angélica uma mulher muito mais astuta do que ele mesmo é. Outra coisa eu gostei foi conhecer um pouco mais da família Cynster, já que autora mostra cenas com diversos membros da família.

A trilogia que começou com uma narrativa lenta e bem descritiva, termina de uma maneira mais dinâmica, com um bom ritmo. Se nos primeiros volumes o enredo é mais centrado nos sequestros e nas fugas, neste temos um espaço maior para o romance e uma trama muito bem elaborada que envolve vingança. Stephanie Laurens terminou sua série sem pontas soltas e este com certeza é o meu preferido dos três.

site: http://www.oquetemnanossaestante.com.br/2017/09/raptada-por-um-conde-resenha-literaria.html

Marriete 17/11/2017

Raptada Por Um Conde ? Resenha Autora: Stephanie Laurens Editora: Harper Collins ISBN: 9788595080096 Pág: 416
Angélica é a única das irmãs Cynster que ainda não encontrou seu herói. Com um temperamento intempestivo e único, é a mais decidida entre elas e não pretende ser sequestrada para poder encontrar o homem por quem se apaixonará.

O talismã de Catriona foi passado para ela e Angélica conta com sua ajuda para que seu objetivo seja logo alcançado. Angélica resolve caçar seu futuro marido e não permitirá que nada a atrapalhe. Mas algo em seus planos dá errado. Ao se aproximar de Dominic, ele a sequestra, revelando ser o homem por trás dos raptos de suas irmãs.

Dominic conta para ela o motivo dos raptos e explica tudo que está em jogo. Agora, Angélica tem uma decisão a tomar: fugir ou seguir com o homem que mesmo antes de saber quem era, escolheu para marido.

Raptada Por Um Conde é o último livro da Trilogia Irmãs Cynster, que fecha lindamente toda essa saga.

Angélica, apesar de bem jovem, é uma mulher fantástica, cheia de vida, força e determinação. Sua confiança e ousadia são invejáveis! Junto a Dominic,faz com que essa história seja cheia de aventura e sensualidade.

Entre todas as irmãs, Angélica é o personagem mais palpável e apaixonante. Sem palavras para dizer o quanto me envolvi com essa história!

Harper Collins, vocês acertaram em cheio! Quero mais livros da Stephanie Laurens!

#RaptadaPorUmConde#StephanieLaurens#Resenha#MarryAquinnah#LiteraturaEstrangeira#AutoraInternacional#RomanceDeÉpoca#IrmãsCynster#AmoLer#Instabooks

LuizaSH 22/09/2020

Fechando a trilogia, descobrimos quem é o misterioso nobre escocês que anda raptando as irmãs Cynster e o porquê de tudo isso.
Dominic é um conde que vive nas terras altas e precisa enfrentar sua mãe para salvar o clã ao qual pertence. A condessa viúva é uma diaba que vive amargurada e quer se vingar de tudo e de todos.
Tudo bem que nos outros livros o Dominic aparecia brevemente e usava um nome falso, e nesse livro passamos a conhecê-lo mais e melhor, mas ainda assim fiquei com uma leve sensação de que o personagem não foi exatamente aquilo que se pintava dele nos dois livros anteriores. Angelica também caiu de amores muito rápido, tá certo que ele explicou toda a situação e ela topou ajudar, mas poxa vida o cara sequestrou a ela e às irmãs e ela embarca de cabeça em tudo, nem uma raivazinha, nada sabe? Tudo por conta de místicas de colares e entidades ou sei lá o que, afinal de contas Dominic é o seu herói e blá blá blá, não me desceu muito, ainda que o envolvimento dos dois até que tenha me convencido.
O livro termina com um epílogo que nem precisaria, visto que o último capítulo já parecia mais um epílogo que qualquer outra coisa. Poderia a autora, então, ter usado o último capítulo para dar um acabamento melhor no enredo, senti um pouco de falta de mais entrosamento de Angelica com o clã, visto que isso tinha toda uma importância para todos ali envolvidos na trama.
No geral o livro não é ruim, bem longe disso, mas também não caí de amores, mas serviu para eu conhecer o trabalho dessa autora, estava curiosa, já tinha ouvido falar de Stephanie até em filme, queria ler algo dela e agora foi. Veremos se pegarei outras obras da autora no futuro, quem sabe. Os demais da família Cynster, anteriores a estes, pode ser...

Amanda 24/11/2018

Ah se eu fosse raptada por um conde desses...
Bom pessoal, terminando essa trilogia das irmãs Cynster temos a tão esperada história do aristocrata, Dominic e da irmã mais nova Angélica. Começo deixando claro que esse era o mais esperado por mim, afinal, eu simpatizei com o Dominic desde o primeiro livro RS.
Dominic Guisachan, o conde de Glencrae, é um aristocrata escocês que enfrenta um grande dilema. Sofrendo uma chantagem pela mãe, ele é obrigado a sequestrar uma irmã Cynster e arruina-la. Nos outros livros vimos que ele contratou mercenários para fazerem o serviço, mas sempre garantindo o bem estar e a segurança das meninas até ela serem resgatadas por seus respectivos heróis. Ele agora está numa encruzilhada, pois só tem mais um irmã Cynster disponível e essa é sua última chance, para isso ele resolve agir por conta própria, ele só não contava com uma pessoa importante...
Angélica Cynster é considerada a mais ousada da família. Declarada em várias ocasiões como manipuladora hábil, dramática e autoritária, Angélica não é nada do que o conde esperava. Portanto, quando ele planeja aborda-la, quem acaba abordado é ele. Acreditando fielmente na magia da senhora e no colar que recebeu de Eliza, Angélica acredita ter encontrado seu herói em um desconhecido no baile de Lady Cavendish, sua surpresa ocorre quando tenta escapulir com ele para os jardins e acaba sendo sequestrada.
Sem tempo para enrolaçoes, Dominic conta tudo pra Angélica e ela resolve ajuda-lo a proteger o seu clã. Pela bondade de seu coração?! Que nada! Angélica é super esperta e vê aí uma oportunidade de se aproximar do seu herói e desenvolver uma história de amor ahahahah. Ela é muito hilária, cria situações diversas e obriga Dominic a se render ao seu charme.
Eles desenvolvem um amor muito lindo e ao contrário dos outros livros em que tudo demora muito tempo a acontecer, eles acabam fazendo tudo bem rápido. A leitura é super gostosa, rápida e vale super a pena, com certeza o melhor da coleção até agora, será que vão lançar os livros dos outros membros que foram citados por aqui?! Só esperando para ver!

Suéli Marques 15/05/2020

Gostei
Raptada por um conde é o terceiro livro da trilogia, comecei a ler por ele e não atrapalhou muito a leitura, demorei um pouco p compreender a história por não ter lido os outros antes mas deu tudo certo... foi uma aventura e tanto a desse casal, uma leitura leve e fácil, só achei que faltou um pouco mais de atitude do conde. Adorei a história, valeu a pena começar pelo final.

Vanda 19/05/2019

Forçado!
O que dizer desse livro?! Bom, a mocinha é uma verdadeira aventureira e disposta a conquistar o seu amor que para ela já estava preestabelecido pelo destino. Achei que a mocinha forçou bastante.