Groupie C.M. Stunich

Resenhas - Groupie

@biblio.sah 27/07/2023

Ora, mas tenha santa paciência
Li por causa do harém, mas harém sem mmf ou personagens bissexuais é mó chato. Fora que esse plot de continuar em outros livros também me deixa chateada. O que mais ela tem para contar além de uma monte de potaria e hot com cinco caras? (em que ela nem se limpa, não faz um xixizinho, nem toma banho, é saindo de um, sentando no outro.)

Esperava mais, porém deu para curtir a parte erótica. Copeland, Muse e Ransom são meus faves da banda.

Julia 29/01/2021

Não façam sexo adoidadas, crianças
Alguém leva essa garota pra um ginecologista pelo amor de deus, ela vai sair rasgada até o fim da série

Adriana.Fonseca 10/01/2019

De longe o melhor livro hot que já li!
Estou bege, passada, no chão com esse livro!
Indicado pra quem curte histórias de rockstars, tours,etc e proibido pra quem não gosta de histórias com menage.
A história é sobre uma jovem de 21 anos, Lilith, que logo no início do livro recebe a notícia de que seu pai morreu. É então que seu destino cruza com os 5 roqueiros da banda "Beauty and Lies".
Todos os personagens são fortes, bem diferentes entre si. A única coisa que todos tem em comum é estarem totalmente quebrados com seus fantasmas.
Os dramas vão sendo lentamente revelados. temas difíceis de lidar: luto, traição, solidão, traumas... e o legal é que um aprende com o outro como lidar com eles
Os diálogos são intensos, personagens complexos que criam uma ligação muito forte entre si.
Como se não bastasse, as letras das músicas são carregadas de dor.
Mostra a performance deles no palco, seu estilo de vida, às vezes detalhado até demais.
Única coisa que peca um pouco é que os personagens tem aquela beleza esteriotipada. Mas o livro mostra que são belos por fora mas ferrados por dentro.

Jojo 30/03/2021

O livro e uma fanfic, não tem nem como descrever de outro jeito. A autora tira umas coisas do nada q n fazem o menor sentido. Tem mais 2 livros na trilogia, porém eu n tenho paciência pra mais dois desse não.

myly 20/01/2021

EU AMEI!
Esse livro é INCRÍVEL, eu to chocada com a o desenvolvimento desse livro, fora que ele é muitooooo hot, tem momentos que você fica querendo ser a Lilith. Fora que o irmão e a namorada do Michael são dois ridículos, aquela mulher é muito ridícula.

Cailaine.Neves 26/02/2023

Groupie
Não tenho muito o que falar a respeito deste livro apenas que gostei bastante da história! Já já vou começar o próximo porque preciso saber mais sobre esses personagens. ?

Eu super recomendo, se tu quer começar a ler algo que contenha harém reverso e se apaixonar por cinco rock stars com passados complicados junto com a protagonista, esse é o livro perfeito para você! ?

Giulia218 25/07/2021

Sei nem o que falar
Não é bom, mas também não é ruim, tem muitos altos e baixos, mas no geral eu gostei até. Parece que eu tô lendo uma fanfic.
Ansiosa pra ler o próximo.

Ariane.Mari 19/07/2021

Ahhhhhhhhhh que livro...

Quando você menos espera a C.M vem e da uma rasteira literária em você.
QUE CARAÍ ESSA MULHER É ?
Bruxa ou fada ou sabe se lá...
Sei que ela consegue fazer diversas séries que te prende e tem pegadas completamente diferentes mesmo sendo todas harém reverso.

Eu fiquei impactada com essa, por questões como a sensibilidade que eu senti na criação desses personagens, como ela mostrou emoções cruas nesse livro sem medo de criar uma mocinha que é como muitas de nós (pelo menos eu sou kkkkkk) chorona pra caramba.
Mas pelos motivos reais, certos e fortes.
Todos ali estão em praticamente em "remissão", buscando cura.
Eu achei que ela conseguiu jogar emoções fodas nas cenas hots (inclusive tem muitas) achei bem trabalhadas e gostosas de ler.
Deixou um gosto de quero mais pelas histórias tristes e fortes (porque tem uns ali que estão quebrados ao extremo) dos meninos.
Achei tudo bem diferente das outras séries delas, como se eu visse uma nova C.M Stunich nesta série em particular, faceta incrível.

Quero muito a continuação.
Mayra 21/07/2021minha estante
Ainda guardo rancor. não vou ler kkk

mafe 12/01/2022

Estranhamente bom
O começo não me prendeu nem um pouco, eu só conseguia pensar "Meu Deus, pq eu tô lendo isso?". Mas consegui me apegar rapidinho à história e aos personagens, achei q não iria gostar de um dos meninos mas amei os 5, amei a relação da Lil com eles, assim como gostei do desenrolar da história.
Tô mto curiosa pra ler os próximos livros!

Rahn 21/04/2023

Melhor harém que eu já li??
Alguns haréns se pegam muito no se** e não exploram os personagens mais afundo mas a autora fez um belo trabalho. Esse livro me prendeu do início ao fim e me fez querer abraçar e cuidar de cada um deles por tanta dor que carregam.

Meloo 12/01/2022

Estranhamente bom?
Esse eh uma das primeiras vezes q li esse gênero, HR, mas posso dizer q eh uma experiência muito diferente e viciante! Tipo, porque a personagem precisaria escolher só um se ela pode ter 5?? E a forma que ela consegue se conectar com cada um deles de uma forma diferente eh surreal. Me surpreendi, apesar de tudo

Sandr4 03/06/2022

Perfeito
Rock Hard Beautil é realmente uma das minhas trigolias favoritas!!

É a 2° vez que li Groupie e sinto todas as emoções como se fosse a primeira vez. Os personagens são TODOS perfeitos, o livro é extremamente fluido, não há drama desnecessário, os hots são perfeitos, e mesmo que não seja uma história de amor convencional, não deixa de ser épica. Recomendo muito!!

Gabrielle Couto 12/03/2021

Trilogia
Só posso dizer uma coisa dessa trilogia: nunca li algo assim. É tudo muito intenso e algumas coisas foram um pouco chocante para mim.

b3llysz 04/02/2021

Okay, eu tenho que admitir que eu fiquei bastante surpresa como a autora trabalhou os meninos e a Lilith e me fez amar todos. Eu não li com muita expectativa, comecei achando que o livro só ia ser sexo, sexo, sexo e uma história superficial. Mas a autora conseguiu me ganhar aos poucos ao decorrer da história mostrando o passado dos meninos e falando sobre a dor da Lilith. Sem dúvidas esse livro virou meu xodó ?

Rejane 12/01/2021

Groupie
Gostei muito desse livro nao conseguia mais parar de ler acho a moçinha muito louca Quem em sã consciência iria se envolver com 5 caras