Groupie

Groupie C.M. Stunich

Resenhas - Groupie

rere 17/01/2022

Ah legalzinho até! achei a protagonista meio ????? achei a personalidade dela meio mal desenvolvida e mal feita tbm, eu tô no segundo livro e ainda não entendi qual é a dela. Tem certos momentos que ela solta uns desabafos pra uma galera que ela LITERALMENTE acabou de conhecer sabe? eu achei tudo isso meio forçado
e não vou nem comentar das cenas de sexo que eu até curto mas são totalmente irreais, além da autora nem se preocupar em criar um clima tlgd? ela só saí soltando uns b0quetes no meio da cena e fds

Nicole 04/02/2022

Eu me surpreendi. Comecei a ler para sair da ressaca e quando percebi estava apaixonada pelo Cope, pelo Ramson e pela Lilith. Mesmo com todos os problemas, os clichês que você fica zero surpresa de ler? eu adorei haha
Já quero o próximo ??

Julia 29/01/2021

Não façam sexo adoidadas, crianças
Alguém leva essa garota pra um ginecologista pelo amor de deus, ela vai sair rasgada até o fim da série

anE 27/01/2021

uma história com um romance em desenvolvimento
groupie é um livro bom, +16.
a personagem principal fica sozinha e busca uma forma de fugir da realidade e e encontra isso com os 5 integrantes da banda Beauty in Lies. garotos bonitos, misteriosos e quebrados, assim como ela.
quem busca um romance hot, encontra em abundância nesse livro.
é um clichê, por isso dou 2.5 estrelas, porque apesar de tudo não há surpresas. entretanto, a narrativa é construída da maneira certa a nos instigar, o que faz a leitura ser rápida e fluida.

Rm14 13/10/2021

Confortável
Eu tinha a visão que esse livro ia ser uma putaria só mas nossa é uma sensação tão gostosa, vc conhece a história deles e vc automaticamente ama eles.
Começa meio agitada a história da lilith não é fácil mas quando ela conhece os meninos vc sente a mesma sensação que ela, vc está confortável e não quer sair.
Não sei dizer pq não dei 5 estrelas, é muito bom o livro mas eu sinto que ele é esquecivel faltou uma pitada na história geral do livro.
Mas se vc está em dúvida se lê eu diria para ler é uma leitura tão confortável, eles são incríveis, o cenário é legal é como ver uma comédia romântica.

Adri 27/01/2022

Surtos
Não tenho palavras pra essa leitura, foi uma experiência incrível o jeito que a autora conseguiu fazer uma conexão entra a lilith e os rockstar, sem ser algo simples mas sim intenso.

Jojo 30/03/2021

O livro e uma fanfic, não tem nem como descrever de outro jeito. A autora tira umas coisas do nada q n fazem o menor sentido. Tem mais 2 livros na trilogia, porém eu n tenho paciência pra mais dois desse não.

Vivi 01/12/2022

Muitooo bom, mas tomei um susto com esse final, não via a hora de começar o outro logo, recomendo muitooooooo

msax.s 10/03/2022

Lilith, rainha deles ?
"Algumas memórias são preciosas demais para serem compartilhadas" .
Primeira coisa que eu pensei : como assim 5 caras??? Mas me surpreendi com o quanto eles são diferentes uns dos outros ,mas tem em comum a perda ou dor e que de alguma maneira ouve essa conexão com a lilith e seu luto

Soso 19/03/2022

é um tipo diferente de harém reverso dos que eu tô acostumada, principalmente se tratando de um da Stunich, que normalmente são Bully romance. Mas é uma mudança interessante, eu gosto do arranjo e dos personagens.

eu, particularmente, não vejo muito algo na história do primeiro livro que possa aparecer e ser desenvolvido que precise de três livros para isso, sinto que apenas em dois poderia ser finalizado ou pode apenas se tornar repetitivo, espero não estar certa sobre isso no final e acabar me surpreendendo com as reviravoltas da história.

eu ficava meio incomodada quando ela diminuía o Kevin a todo momento e ressaltava o quanto ele era péssimo na cama, chato e etc; ok, o cara é um lixo, já entendemos. Mas seriamente? o cara se mostra tão intragável ou mais do que ela cita em toda a história, por favor, Lily, continue falando mal dele o quanto quiser, apenas para que eu possa concordar. A Octavia também poderia se ferrar, ela é definitivamente a definição de alguém que eu nunca quero ser ou ver na minha frente, como pode se tornar tão intragável apenas por um homem???

os meninos, nossa, posso dizer o quanto amo eles? Não vejo a hora de saber mais sobre eles, suas histórias, seus passados, como eles eram antes de tanta merda acontecer em suas vidas. Todos são únicos de sua forma, mas lá vai minha ordem de favoritos até agora: Ransom, Paxton, Michael, Muse e Cope. Também gosto bastante da Lily, só queria ver um pouco mais da personalidade própria dela, mas até agora, positivamente, não acho ela chata.

enfim, a leitura é super fluída e se desenrola até bem, recomendo.

Lo_bookstan 11/05/2022

Ent oq vou falar sobre esse livro kkk
Eu achei boa a sincronia dos personagens, a forma que eles conversam, o amadurecimento dos personagens, a forma deles conseguirem dividir uma garota só, sem ciúmes excessivo e paranóia.
Enfim gostei bastante