Groupie

Groupie C.M. Stunich

Resenhas - Groupie

http.gi 05/07/2021

Porque só ter um integrante da banda se eu posso ter todos?
Pegue sua água ou café e senta porque lá vem história kkkkk

Primeira coisa, se você não gosta de livro de poliamor esse livro definitivamente não é para você ( mas se quiser experimentar...)

Porém eu AMOO livro de romance sobre poliamor então esse livro foi definitivamente pra mim e foi PERFEITO eu li ele em uma noite e não me arrependo do sono que eu perdi.

Esse livro tem muito sexo, e muito sexo grupal e com tudo isso tem muito sentimento, de todos os lados e pessoas dessa relação, quando a gente pensa em um relacionamento com tantas pessoas é diferente, mas nesse primeiro livro eles mostraram que tem uma química que faz dá certo, eu tô simplesmente apaixonada na protagonista, ela sempre ia lá e fazia o que queria e eu amo isso, e sobre os caras ... Só vou dizer que é difícil não se apaixonar por todos ( te entendo Lilith).

Tem sim coisas que poderiam ser diferente, e sim a protagonista tem uma certa dependência emocional nos meninos, e que ela usa muito o sexo como um escape, o que não é errado, mas não é saudável ao longo do tempo, então espero que ela se encontre mais nos próximos dois livros e que ela continue com essa ligação que ela tem com TODOS os meninos, mas foque nela também.

Mas eu simplesmente amei essa história, e se você gosta de poliamor, você sem dúvida vai curtir esse livro, e eu já estou ansiosa para começar o próximo.

Twxhly 15/05/2024

Meu primeiro livro de harém reverso e meu Deus, não pensei que gostaria tanto por não estar acostumada. Mas só tenho que admirar o desenvolvimento de cada personagem, você consegue gostar de todos e ficar prendidooo, sem contar na leitura bem fluida depois de uns capítulos!! Eu sinceramente amei do quanto esse livro é melancólico ( algo bem diferente para um livro hot, mas eu amei ) de uma forma que eu consegui sentir tudo, o passado dos personagens bem explorado, e mesmo que tudo aconteça muito rápido eu consigo nem perceber! A única coisa que me incomodou assim, foi a questão do Paxton, fiquei boa parte pensando que ele odiava ela porque ele parecia muito afastado ? e isso no terceiro livro, no final parece que ele tá começando a gostar dela. E meu Deus, a Lilith é uma máquina???

Loveday 12/05/2022

Bem feito
Toda a história da Lilith e dos meninos são bem feitas, a fragilidade da Lilith foi tão bem escrita que me sinto como se conhecesse, n tem nada muito complicado de entender ou um plot mirabolante e era isso que eu esperava, incrível.

erihrodrigues 03/09/2022

Única Groupie da banda
Esse livro é tão bom, da aquela sensação quentinha.

Não é de muitos acontecimentos, mas eu gosto, é leve e carregado com as dores de todos os personagens.

Minha única reclamação é não ser pega de surpresa, porque a própria autora coloca spoiler antes das coisas acontecerem, isso é meio ruim.

Lilith Tempest Goode, perderá a mãe para o câncer, sua irmã assassinada, seu namorado de 5 anos a traiu e deixou sem nada, e agora seu pai também foi levado, para o câncer como a mãe, estava sozinha e sem nada e só queria chegar a seu pai para se despedir, e a vida coloca 5 caras para ela aprender a lidar com a sua dor, e ajudar nos demônios deles também.

Copeland Park é todo romance, o perfeito namorado com certeza, ele com os livros de romance hot é tão intrigante, os pensamentos aleatórios de livros que ele lê (eu quero um homem real assim) e é atraído para as pessoas quebradas, pra tentar concertar.

Paxton Charles Blackwell, achei que seria o maior imbecil o tempo todo, mas passou pra um imbecil carinhoso, que eu adorei, sofre muito com a dor da perda, e tenta descontar em alguém.

Ransom Riggs, se esconde em seus moletons, e não consegue dormir sozinho, tem vontade de se conectar imensamente, perdido na sua perda e um corpo cheio de cicatrizes.

Derek ?Muse? Muser, ele é muito empático e isso o faz sofrer muito a dor dos outros, perceptivo para o que todos precisam, suas necessidades do tipo básica, dinheiro, ajuda com alguma coisa. Desde novo teve que aprender a pensar nas coisas, pois teve que se virar sozinho sem família.

Michael Luxe, tenta ser devotado a namorada, pois já a tinha traído e esta tentando se redimir com ela, 1 ano de celibato o estava deixando louco, ainda mais agora com uma linda ruiva no ônibus chamando a atenção de todos.

Gomes 28/01/2021

Amei
Estou surpreendida por ter gostado tanto. Confesso que nao estava com grandes expectativas, mas nossa... esse livro era tudo q eu precisava no momento. Super recomendo

Larissa.Evely 12/04/2022

Amei
Tanta dor compartilhada, e agora ansiosa para continuar nos próximos dois outros livros. Como estou amando esses 6s

ana juh 11/03/2023

Esses rockstars de hoje em dia
Que livro bom!!, gostei muito ds vibe do livro, os garotos são uns xuxuzinhos??, quero muiiito ler o segundo pra ver oque vou achar. Enfim, leiamm!???
Leticia.Gabriellen 11/03/2023minha estante
viu eu disse

Luh 08/03/2022

Bom, mas poderia ser MUITO melhor
Eu sabia o que encontraria quando comecei a ler, uma espécie de ?relação" entre os 5 caras de uma banda e uma garota.
A história que Lilith trás é de dor, e essa neblina combina com os meninos.

Mas ainda assim achei Lilith uma protagonista sem nexo, ela fazia coisas sem coerência, ela não tinha uma personalidade.
Do tipo de coisa que você pensa ?ela não faria isso...", só que Lilith é uma personagem sem estrutura... Não sabemos muito sobre ELA e sim sobre sua vida. O que ela gosta?, qual é a sua opinião sobre a vida?, quais são seus limites?
Nada disso é esclarecido.

Dos meninos meu preferido é Ransom. (Deixo bem claro)

Soube que há mais 2 livros, só que eu ainda não encontrei traduzido :(
Queria saber mais sobre Copeland, Paxton e Michael... Eles foram quem se menos contaram sobre sua história por serem fechados...

Acho a história deles pouco desenvolvida, parece que o romance flui muito bem em alguns momentos e em outros parece forçado.

Vick 14/02/2022

Surpreendente
No começo não dei nada pra história por não curtir muito a atmosfera de músicos/banda mas não tinha como eu pagar a minha língua de um jeito melhor kkkkkkk foi MUITO BOMMMM.
Ignorando a irrealidade de uma menina viajando com 5 caras que ela não conhece e algumas ações que são questionáveis, o romance é maravilhoso. Cada um tem suas características marcantes e não é simplesmente um ctrl+c ctrl+v e a química entre eles são únicas.
O final me deixou com o coração na mão e quase tremendo de raiva, mas depois deu tudo certo rsrsrs. A única coisa que não curti muito foi a descrição da personagem principal, que ficou meio vago se ela é gordinha ou se só é "curvilínea".
Mas no final fiquei com o coração quentinho e com certeza vou continuar a série pra acompanhar esses personagens.

sara 12/03/2023

Umas com tanto outras com tão pouco
Deus ta vendo a minha cara de pau de vir aqui e dar 3 estrelas pra esse livro sabendo o quanto eu gritei lendo ele em uma tarde entediante como se não houvesse amanhã. NADA no mundo explica como essa autora conseguiu satisfazer a minha eu de 13 anos e a minha eu de 21 num livro só.
essa leitura tem tudo o que o diabo gosta e muito mais: homens gostosos com caráter questionável, boiolice, passado triste e traumático, rinha de mulher, personagem principal com daddy issues, é magnifico!!!!

valkyrieisaa 17/10/2022

Livro muito interessante, todos os personagens tem muita bagagem pessoal, estão todos em uma espécie de limbo mas o poder da ppk da protagonista resolve 50% disso kkkk e esse é o primeiro livro que eu leio que isso realmente funciona e eu não vou julgar ou zoar. Muita coisa do passado dos personagens ainda tem que ser resolvido e isso fica pro próximo livro. Eu me interessei o suficiente na história pra querer ler o segundo livro, mas acho que pra quem não está acostumado com esse tipo de gênero pode acabar dropando a trilogia no primeiro livro justamente pelos problemas pessoais deles terem sido deixados de segunda opção pra serem trabalhados no próximo livro.

geice 10/08/2022

Olha, eu achei que ia ser pior, não é completamente ruim, mas também não estou dizendo que é bom. Me chame de insensível, mas esse drama todo já tava um porre, eu devo ter algum problema, não sei, mas eu tava pra revirar os olhos do avesso. Vou ler os outros? não faco a menor questão, pra mim terminou aqui, paz e tranquilidade e é isso.

Fernanda de Lima 11/05/2021

Taca-le pau doido! Ihhhh
Poliamor, né gente... Tomo mundo f0d1d0 (inclusive literalmente também). Dou valor a Lilith por querer viver intensamente esse curto período e se permitir se apaixonar pelas pessoas. Tem que se garantir muito pra ter uma relação como eles propuseram, entretanto não gosto dessa babação toda desses boys, as vezes me parecia sufocante o querer tá com ela o tempo todo.