Groupie

Groupie C.M. Stunich

Resenhas - Groupie

kemilly 15/02/2023

Super sexy
O começo foi meio estranho, não vi tanto entrosamento pra tudo que aconteceu. Depois eu acho que o negócio começa a funcionar mesmo. Eu amei todos os caras com ela. Nesse primeiro eu odeio alguns, mas conforme lê os outros vc aprende a amar.
Sempre tem aqueles difíceis de engolir.

Esse negócio de harém reverso chama muito minha atenção, mas só na ficção. Kkkkk
Acho que o bonito nesses livros são as dores deles, a forma como ele começam a se curar.

Amanda.Tavares 02/02/2021

Não gostei não
A leitura se arrastou, e eu não curti muito não. As cenas Hot são muito boas, mas a personagem principal é muito chata.

Lari 06/12/2021

Esse livro é um que vc pensa que vai ter só putaria, mas me surpreendeu muito pq, todos os personagens tem suas histórias, seus traumas, inseguranças e que ainda estão tentando lutar contra isso, e eles acham força uns nos outros para superar as coisas juntos, mas sim os hots são ótimos tbm

mia rodrigues 22/11/2021

melhor do que eu esperava
Quando peguei esse livro, não esperava encontrar nada muito profundo. Mas mesmo com as várias cenas de sexo, outros assuntos foram abordados e trabalhados durante o desenvolvimento da história. Lilith é uma mulher que foi abandonada em vários sentidos e a conexão que ela teve com os meninos vai desabrochando de um jeito lindo.

A autora conseguiu distinguir cada integrante da banda tanto na personalidade quanto na aparência, e todos estão tão quebrados quanto a própria Lilith e ainda assim embarcaram nesse relacionamento não convencional (como ela mesma diz). Foi uma leitura divertida e leve, apesar de abordar temas mais pesados.

b3llysz 04/02/2021

Okay, eu tenho que admitir que eu fiquei bastante surpresa como a autora trabalhou os meninos e a Lilith e me fez amar todos. Eu não li com muita expectativa, comecei achando que o livro só ia ser sexo, sexo, sexo e uma história superficial. Mas a autora conseguiu me ganhar aos poucos ao decorrer da história mostrando o passado dos meninos e falando sobre a dor da Lilith. Sem dúvidas esse livro virou meu xodó ?

Dessa 30/06/2022

Amei demais
Achei que o enredo é ótimo, a escrita é muito boa, não dá vontade de parar de ler. Personagens muito bem escritos, principalmente as cenas hot! Amei demais!

Zaya Vause 08/02/2023

Não leia esse lixo
Nossa que experiência péssima. Homens sem personalidade, a garota só sabe falar que o pai morreu, zero química e história.... péssimo. O fim foi um pouco menos pior, mas meu deus, não vale a pena o esforço.

Giovana Chauh 14/09/2021

Eu não sei qual dos dois veio primeiro, mas qualquer que tenha sido, esse livro e a série dos HAVOC são exatamente iguais. Os personagens tem um único traço de personalidade, os meninos são um buraco vazio e por mais história que a autora enfie neles, é tudo bem sem nexo.
O livro em si não é ruim, mas é simples e um tanto mal construído.

Sandr4 03/06/2022

Perfeito
Rock Hard Beautil é realmente uma das minhas trigolias favoritas!!

É a 2° vez que li Groupie e sinto todas as emoções como se fosse a primeira vez. Os personagens são TODOS perfeitos, o livro é extremamente fluido, não há drama desnecessário, os hots são perfeitos, e mesmo que não seja uma história de amor convencional, não deixa de ser épica. Recomendo muito!!

charlotte 30/10/2022

É?
Não sei se foi porque eu li muito rápido, mas achei tudo mto ligeiro, menos o Mikey, ele demorou, mas enfim? é um pornô escrito

araujo 27/12/2022

gostei da história, você entende um pouco mais de cada um, só não vi muito desenvolvimento entre eles, mal se conhecem, e só tem puro sex0
mas fora isso, é ótimo

Gabrielle Couto 12/03/2021

Trilogia
Só posso dizer uma coisa dessa trilogia: nunca li algo assim. É tudo muito intenso e algumas coisas foram um pouco chocante para mim.

duda 05/05/2021

eu gostei? achei a proposta interessante, pensei que era livro único mas tem continuação e provavelmente vou ler os próximos porque fiquei curiosa pra saber como isso vai acabar.

Ana 27/03/2023

Groupie
A premissa do livro é muito boa, porém 70% do livro é uma leitura meio amarrada, os 30% finais são os mais envolventes e interessantes apesar de eu achar que tem algumas cenas hot sem sentido e meio jogadas.