Esposa Perfeita

Esposa Perfeita Karin Slaughter

Resenhas - Mulheres Ocultas

Graciley 14/04/2022

Esposa perfeita
É trhiller bom de ler, a autora é maravilhosa, mas o livro não me prendeu. E por esse motivo eu dei três estrelas. Mas vale a leitura, principalmente para quem gosta do gênero.

becca39 30/01/2022

A Karin tem um jeito único de criar e escrever histórias, nunca me arrependo de abrir um livro dela.

Provavelmente xinguei, peguei ranço e desejei a morte de muitos personagens, e felizmente alguns deles morreram mesmo (obrigada pelos mimos, Karin).

Confesso que demorei pra pegar o fio e entender a trama porque estava meio tonta de sono, mas se ler com atenção tem umas dicas boas no meio da história, nada óbvio, mas que já te faz começar a criar MUITAS teorias.

Lorena 08/05/2022

Interessante !
Confesso que em muitos momentos eu fiquei tipo assim: Karen desenrola, Karen tenha dó para quê tanta descrição ? Pelo amor !
Mas ao fim do livro, percebi que as descrições ajudaram demais no desvendar do mistério.
A cada livro que leio da Karen mais antipatia por Angie e Amanda eu sinto. Mas, esse livro é cheio de mas... este foi o 1° livro da autora que eu quase sentir empatia pelas 2.
Em fim, o thriller é sangrento, macabro, doloroso e ao fim nos dá a esperança !
Vale a pena ler, mas... tenha paciência ! rsrsrsr

brupossatto 07/07/2023

Comecei a leitura com um pouco de preguiça, os capítulos são grandes (o que me gera um desanimo) mas esse é o tipo de livro que a tensão vai crescendo no decorrer das páginas, a escrita é fluida e você fica curioso para saber o desfecho.
Personagens muito bons, Angie precisa de terapia, Will precisa de terapia e a Sara é muito compreensiva.
O final me impressionou e foi fácil um 5 estrelas...

Samira.Ortega 06/07/2022

Perfeita né sqn?
Que história tensa?. Novamente um livro digno das telonas.

? Um ex policial encontrado morto e uma desaparecida, um corpo não identificado e alguém que pode morrer se não for encontrado o mais rapido possivel. Will Trent é chamado para resolver tudo,  mas o que ele não esperava é que o principal suspeito seria sua ex mulher ?. Tenso do início ao fim, com um plot que te deixa de cabelo em pé ?. Envolvente e bem amarrado todos os pontos.

? Foi um livro bom, ótimo eu diria, mas com muitos detalhes que me cansaram um pouco assim como capítulos enormes?, por isso li outro junto? . Ate porque a história toda deve acontecer em menos de 1 semana. ?

Tay 24/12/2020

Esposa perfeita
Mais um conclui?do ?
?A esposa perfeita? de @karinslaughterauthor @harpercollinsbrasil @harpercollins

Sinopse: Com a descoberta do corpo de um ex-policial em um terreno, o detetive Will Trent e? chamado para resolver um caso muito perigoso. Mas a poli?cia forense descobre que ha? outra vi?tima: uma mulher, que ningue?m sabe onde esta?, mas que morrera? se na?o for encontrada logo. Will passa a lutar contra o tempo e tambe?m contra seu passado, quando as investigac?o?es indicam que o principal suspeito e? Angie, sua ex-mulher. A escritora Karin Slaughter oferece mais um thriller incri?vel, que assombrara? seus leitores ate? a u?ltima pa?gina.

Autora: Publicado em 37 idiomas, com mais de 35 milho?es de co?pias vendidas em todo o mundo, seus vinte romances incluem os livros Grant County e Will Trent, bem como o Cop Town indicado a Edgar e os romances mais vendidos do New York Times Pretty Girls, The Good Daughter e The Silent Wife. Natural da Geo?rgia, Karin atualmente mora em Atlanta.

Minha opinia?o: para ini?cio: o ti?tulo e? bem ico?nico em relac?a?o a histo?ria kk a histo?ria e? envolvente, vc cria ranc?o de alguns personagens por esse motivo fiquei esperando algo bem male?fico detalhado e doloroso para personagem (na?o e? maldade de minha parte kk mas sabe quando vc fica torcendo p personagem ir pelos ares? Pois e? isso) maior reviravolta no final do livro. Adorei o livro, 4 estrelas.

#tayopina #clubedeleituraagentessecretos #bookstagram #resenhaliteraria #karinslaughter #suspense #bookgram #bookstagrammer #resenhadelivros #libros #esposaperfeita

Thayane Andrade 21/07/2023

Não gosto da Angie desde o início da série do Will, mas foi legal nesse livro ver mais sobre a história dela. Pra mim a leitura começou a prender mais depois que passou da metade.

Thais 10/08/2023

Fraco
Não tem comparação com “Flores Partidas” da mesma autora. Livro arrastado, não me apeguei com os personagens, achei uma história chata, enfim. Terminei na força do ódio.
Tina 19/10/2023minha estante
Eu amei todos os livros independ3ntes sela e Flores partidas é muito h9m; agora a série Will Trent não tem o mesmo brilho. Acho a estória arrastada e muito linga.

ViviGreg. 25/12/2022

"- Confie em mim, Will. A vida sempre obriga que você pague por suas atitudes. - Amanda deu um sorriso triste. - Ela vai pagar cada segundo do dia."

Que suspense incrível!! Livro é longo, cheio de detalhes e personagens, mas é perfeito como tudo vai se encaixando aos poucos. No começo, eu tinha certeza que já tinha entendido tudo e até cheguei a desanimar da história, mas foi tomando um rumo diferente e acabou em algo completamente inesperado. Fiquei surpresa e amei como tudo teve sentido.
Além disso, eu adorei a relação direta dos investigadores com os investigados, deixou tudo mais interessante. Sério, livro incrível!!

GuruNeko 10/12/2021

angie, angie, angie...
que maledeta é essa angies, pqp. poreeeem, ha varias reviravoltas bacanas e o livro cumpre bem sua funcao d segurar o leitor. curti

Júlia Ferretti Longhitano 07/01/2023

Quando comecei a ler, achei que o foco da história seria outro personagem. Gostei como o enredo foi construído e qual personagem teve o papel principal; a forma como aborda assuntos mais pesados e faz com que nos simpatizemos e detestamos alguns personagens é bem legal.
Recomendo a leitura para quem gosta de uma ?ação? e ?reviravoltas?.

Paraíso das Ideias 03/05/2021

Nunca me decepciono
A equipe de Will foi chamada para mais uma investigação, o corpo de um policial foi encontrado em um terreno abandonado, a cena está terrível, há muito sangue e o policial era um conhecido, apesar de não ser famoso por fazer o bem.

No meio da investigação Sarah descobre que aquele sangue todo não é apenas do policial, existe mais uma vítima e se a mesma não morreu, está bem perto de chegar a óbito, o problema é que a vítima é Angie a ex-esposa de Will. Começa então uma busca desenfreada por pistas e por Angie, esteja ela viva ou não.

"Procuramos conforto nas mesmas pessoas que nos machucam."

Se você leu os livros anteriores, conhece um pouco da história do Will e da Angie, mas se não leu, não se preocupe, nesse volume a autora faz um belo mergulho no passado e nos apresenta muito dessa relação conturbada. Apesar do sangue o crime apresentado aqui é quase que descartado, Karin vai nos mostrar o que abusos na infância podem fazer as pessoas e como isso afeta drasticamente e molda um adulto.

Tanto Angie quanto Will foram abusados e maltratados quando crianças, criados em orfanato eles passaram muito tempo tendo apenas um ao outro, o que não serve de muito consolo já que Angie é inescrupulosa e fria, mas conhecer seu passado meio que justifica a mulher dura e cruel que ela se tornou.

Angie é uma vaca em todos os sentidos da palavra, manipuladora a cruel ao extremo sempre tratou Will como lixo, acredita ser dona dele, mas diante dos abusos que o próprio Will sofreu na sua infância, ele não consegue se desligar e isso vai abalar sua relação com a Sarah.

Apesar de conhecer os abusos pelos quais Will passou, em muitos momentos quis dar um chacoalhada nele, ele passa o livro vidrado em achar a cretina da ex-esposa e acaba afetando a relação saudável que ele estava criando com Sarah, os mistérios envolvidos no assassinato são gigantescos, e a trama vira uma perseguição de gato e rato, Angie não quer ser achada e Will precisa de um corpo pra finalizar esse capítulo da sua vida.

Com um tema pesado e bem atual, Karin nos mostra mais um tipo de abuso que mulheres sofrem no seu dia a dia e nos apresenta personagens quebrados e cheios de cicatrizes que talvez nem o tempo seja capaz de curar. A equipe de Will como sempre são perfeitas em suas atitudes, e compõe time de força e poder feminino arrebatador. Karin mais uma vez me encanta e me carrega por cenas de crimes e mistérios me enganando e me encantando na mesma proporção.

site: https://www.paraisodasideias.com

camille56 17/01/2022

Ótimo livro para quem tem estômago
Bom, esse foi um ótimo livro dessa autora maravilhosa, ela nunca erra, essa história nos ensina que temos que tomar decisões certas por quem amamos e o mais importante, dar valor a quem te ama de verdade antes de perdê-lo.... Os detalhes das fendas violentas são muitos, então se vc não gosta, recomendo não ler, possui muitos gatilhos!!! algumas situações são muito descritas e isso cansa um pouco, porém eu adorei o livro!!! tem começo meio e fim...
Ensina também que nesse mundo só o dinheiro importa, muitas pessoas só ligam pra isso, matam, roubam, tudo pra no final se sentirem vazias do mesmo jeito. Esse livro nos trás grandes ensinamentos, só lendo pra entender realmente tudo!!!

Mila 01/04/2020

Um bom livro
Gostei da narrativa do livro, tem cenas fortes.
Quero ler mais obras da autora.