Esposa Perfeita

Esposa Perfeita Karin Slaughter

Resenhas - Mulheres Ocultas

Larissa.Aguiar 02/02/2023

Bom suspense investigativo
Um suspense policial bom, com plots não tão uau, mas que entrega o que promete, gostei bastante dos personagens apesar de serem duvidosos, e mesmo tendo alguns pontos aberto eu acho que acabou de uma forma boa, mas poderia ser melhor.

Duda @pagesofduda 18/07/2022

primeiro livro da escritora que li
Achei muito interessante a forma de escrita, me lembrou muito do King com o desenvolvimento dos personagens no mais íntimo dos seus pensamentos, porém achei o início do livro muito lento, o que dificultou bastante o desenvolvimento da minha leitura.

Paulinha 15/02/2020

Envolvente
Sou suspeita, amo Karin Slaughter!
Então, escrita impecável, história envolvente do início ao fim.
Tiveram alguns elementos chatos que me deram nos nervos, mas sei que foi feito pra esse motivo.
E talvez, muitos detalhes? Uns que chegaram a horrorizar. Como ela sempre faz!

Descobri que é uma série, já quero todos!

Vale a leitura, muito bom!

Janise Martins 11/04/2023

Esposa Perfeita

Diferente dos livros anteriores, pelo menos eu achei isso, esse vai direto ao ponto, muito embora, no desenrolar da história, outros pontos vão sendo descobertos e a história se torna maior e toma outros rumos, isso sim é coisa da autora.

Aqui Will Trent é colocado contra parede, pois sua esposa(eca!!) está “envolvida” em um crime. Então, além de toda a investigação ele tem que enfrentar sentimentos confusos. Sério, não há como simpatizar com Angie, a esposa de Will. Angie não é nem lixo, é o chorume.

O que não falta aqui é suspense e mistério para dificultar a investigação de um crime que envolve gente famosa e rica. Também achei que a leitura foi mais lenta. Mesmo assim gostei da história, confirmou minha afeição por Will e meu nojo pela Angie.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2023/04/esposa-perfeita.html

Greice21 29/05/2023

Para sempre nunca durava tanto assim
O corpo de um ex-policial aposentado é encontrado em um edifício em obras. A área guarda um projeto para a construção de um grande espaço de lazer, mais conhecida atualmente por boate de Marcus Rippy, grande fenômeno do basquete. Nos últimos dias, o detetive Will Trent, esteve envolvido em uma força tarefa para incriminar Rippy, por abuso sexual, mas com a ajuda dos advogados e algumas supostas propinas, Trent, vê a defesa levar a melhor. No entanto, quando a DPG é chamada para investigar os últimos acontecimentos no prédio em obras, as pistas, principalmente amostras de sangue, apontam em várias direções, inclusive indo direto para um nome, Angie Polaski, ?ex-esposa? de Will.
Will, está em um relacionamento há alguns meses, com a colega médica legista, Sara. Este relacionamento começara a balançar, quando as peças do quebra cabeça desse suspense,se voltarem para o desaparecimento de Angie.
Acho muito interessante, quando o livro já te prende no inicio , com um trecho avassalador. Normalmente é a cereja do bolo, e você fica tipo ?Quê???!!?...e assim inicia-se a saga , páginas e mais paginas. E quando você acha que vai aplacar sua curiosidade, a autora brinca com você, quase como ?agora não, vou te fazer sofrer mais um pouquinho?. Karin, sendo Karin, não é mesmo pessoal? Esse livro, girou muito em torno de Angie. Ela se tornou do inicio o fim, a protagonista da história. A sombra de Will, sempre ferindo-o, estragando seus planos, correndo para seus braços quando seus interesses falam mais alto . Só que nessa história, ela terá um objetivo, que infelizmente, não a tornara menos dissimulada, amarga, insolente e tudo o que pode se dizer, de uma pessoa mal resolvida. São as feridas, que nunca se curaram, que apesar da cicatriz, sangram ainda.

Pati Rocha 06/12/2023

Muito bom!
A leitura me prendeu. Gostei do desenrolar, porém senti falta de um relato do que aconteceu com alguns personagens. Pode ser que nos outros livros tenha mais detalhes.

Bianca Rinaldi 11/06/2020

Saudades
Acho que fiquei 1 ano longe dessa série e foi meio difícil lembrar da história. Mas foi rápida a lembrança de que odeio a Angie. Mulher desprezível, tóxica, não tem como sentir dó ou qualquer outra coisa positiva. Graças a Deus o Will livrou-se dela. Gostaria muito de saber como foi o início do envolvimento do Will e da Sarah; pena as editoras brasileiras não terem lançado os livros na sequência.
Marina.Xavier 07/07/2020minha estante
oii, eu comecei o livro e achei ele muito chato, então abandonei na metade, mas eu realmente gostaria de saber o final, oq aconteceu com a Angie? Como acaba? Você poderia me contar o final?.

Cris 07/10/2020minha estante
O relacionamento do Will e da Sarah começou no livro anterior a esse - "Destroçados" - por sinal um ótimo livro, vale a pena!

Graciley 14/04/2022

Esposa perfeita
É trhiller bom de ler, a autora é maravilhosa, mas o livro não me prendeu. E por esse motivo eu dei três estrelas. Mas vale a leitura, principalmente para quem gosta do gênero.

Audiobook e chocolate 16/03/2024

Melhor que Flores Partidas!
Sim eu sei,flores partidas é excelente maaaas achei o enredo melhor,personagens mais bem construídos sabe?Tbm achei mais "leve",se é que podemos chamar assim ?.Me segue no insta,resenha completa lá:@audiobookechocolate

Thaís Almeida 12/04/2020

Eletrizante, brutal e emocional, são três palavras que descrevem esse livro, você consegue ler essa sequência da série Will Trent sem ter lido os outros, mas recomendo fortemente que tenha lido os outros... Como sempre Karin não alivia para seus leitores, então se tiver algum problema com estupro, pedofilia, violência doméstica esteja avisado.

JuJacomini 01/10/2020

Previsível
O livro é bom. Não é de tirar o fôlego, mas vale a pena a leitura. Reviravoltas, mas final muito previsível.

Tina 19/10/2023minha estante
Realmente. Foi um parto terminar esse livro.

Moreira.Gabi 20/10/2023minha estante
Nem me fale. Podia ter sido mais corrido.

May 07/08/2020

Existem apenas duas palavras que pode definir essa história: ódio e loucura. Mas não de forma ruim, já que o leitor fica preso no livro do início ao fim, os personagens são extremamente bem construídos, e a maioria deles é feito pra causar algum sentimento ruim no leitor. Eles são egoístas, manipuladores, violentos e na minha experiência esse é um dos livros que mais tem personagens dignos de raiva e indignação, e para quem gosta de histórias assim isso é o paraíso, porque de fato a autora os construiu perfeitamente maus, porém é uma história que traz uma reflexão porque apesar de sentir raiva dos protagonistas, conforme o problema se resolve o livro nos mostra que são não mais que outras vítimas do sistema. No primeiro capítulo já temos um plot twist, e eles continuam até o final com uma trama que se ramifica para várias direções mas no fim se encontram, porém surpreendentemente esse é o primeiro thriller que leio que o final não tem aquele plot que da nó na cabeça e não tem um final aberto. Tudo na história deixa a mente borbulhando tentando entender o que está acontecendo, e quando finalmente se desenrola, algo acontece e volta a dar nós na mente do leitor. Outro ponto muito bom é que a autora colocou muitas personagens mulheres, com todo tipo de personalidade, elas comandam essa história. É um livro altamente recomendado, se eu fosse você pegaria ele para ler agora.

?? Gatilhos: estupro, abandono, pedofilia, violência doméstica e incesto e abuso de drogas.

GeL 19/05/2020

Resenha para o blog Garotas entre Livros
Faz um tempinho que entrei na vibe dos livros de suspense. Já lia antes, mas agora a frequência aumentou, e desde que li o primeiro da Karin Slaughter eu sabia que tinha encontrado uma autora para entrar para os “queridinhos”.

Vocês já conhecem a minha experiência com Flores Partidas e o quanto achei sensacional o livro. Comprei Esposa Perfeita logo em seguida e apesar das capas semelhantes, as histórias são completamente distintas. Flores Partidas é um standalone e Esposa Perfeita é o oitavo livro da série Will Trent.

Sim, eu comecei uma nova série pelo oitavo livro. Não, não foi intencional.

Eu comecei a ler o livro em um Buddy Read junto com a Mi e o Jão, e depois do livro decidido e já ter lido as primeiras páginas, pesquisamos um pouco e fomos descobrir a ordem correta dos dessa série. Vou falar mais sobre isso a seguir, mas antes deixa eu resumir a história, e assim poder fundamentar as minhas críticas mais corretamente.

Como disse, esse é o oitavo livro da série Will Trent, e logo nas primeiras páginas nós vemos o desenrolar de um assassinato brutal – o que parece ser uma característica dos livros da Karin. Logo em seguida, estamos junto com Will, sua parceira Faith, a AIG – agência para qual eles trabalham, e outros investigadores da polícia em uma boate desativada. Ali tinha acabado de ser encontrado o corpo de um ex-policial, e como se já não fosse uma situação ruim, a boate pertence a um famoso jogador de basquete, Marcos Rippy. Ele recentemente tinha sido acusado de estupro, mas conseguiu se livrar das acusações. E tinha sido Will o investigador que conduziu o caso.

Porém, tudo o que está ruim pode piorar, e é o que acontece. As investigações preliminares mostram que poderia haver mais um corpo, a quantidade de sangue não condizia com o ferimento do policial e a cena toda levava a crer que outra pessoa tinha morrido ou estava gravemente ferida. E pelas provas descobertas, tudo leva a crer que a outra pessoa seria Angie, esposa de Will.

Angie é uma figura emblemática em toda a série pelo que pude notar nesse livro, ela e casada apenas no papel com Will, eles viviam em um relacionamento muito torto e que pela narrativa chegou ao fim, já que Will tem uma namorada, a médica Sara. Sim, um triângulo amoroso bem complicado.

A Angie é uma mulher de índole muito duvidosa. Ela basicamente não presta, mas por conta do passado e de toda uma história juntos, Will sempre tenta ajuda-la. Com a possibilidade de ela estar morta ou gravemente ferida, ele passa a fazer de tudo para encontrá-la, descobrir o que aconteceu e talvez salvar sua vida. Porém essa busca pode encerrar sua carreira e também o seu relacionamento com Sara. É complicado…

E em paralelo nós vemos como os outros personagens tentam descobrir mais informações sobre o policial e sua ligação com o Marcos Rippy e o mundo dos esportes.

Acho que por esse resumo deu pra notar que o livro é recheado de aspectos pessoais da vida dos personagens. Não é simplesmente um novo caso com o mesmo investigador, como são os livros da Agatha Christie, onde você lê e não sente que está perdendo nada por não ter lido na ordem correta. Aqui não, eu senti muita falta de conhecer melhor os personagens para conseguir sentir alguma empatia por eles ou não.

O relacionamento do Will com a Angie é bem abusivo psicologicamente, ela exerce um domínio impressionante sobre ele, e eu creio que se tivesse visto isso se construir nos livros anteriores, entenderia melhor. O mesmo vale para o romance com a Sara, que é muito mais saudável.

Foi interessante entrar no mundo dos jogadores de basquete, muito dinheiro e o poder de resolução que ele traz foi mostrado com maestria aqui. O final me surpreendeu, não esperava que tudo fosse desenrolar para esse lado, mas gostei. Até a metade o livro estava lento e com os capítulos longos, cansativo. Porém depois do capítulo 8 a história ganhou novo fôlego e tudo ficou bem interessante.

Como digo sempre, na maioria dos livros de suspense, ninguém presta, então não podemos esperar muitas qualidade positivas dos personagens. Quem é mau, é mau mesmo e quem é bom, é mais ou menos bom rsrs.

Bom, minha dica é que se possível, leia os livros na ordem. O mistério do crime é interessante e a escrita da Karin vale cada página. Minha críticas ficam apenas para o ritmo lento do início e para as editoras por não publicarem a série na ordem correta. Alguns títulos pertencem a Record e outros são da Haper Collins, então é complicado e quem perde são os leitores.

Até breve.

site: https://www.garotasentrelivros.com/2020/05/resenha-314-esposa-perfeita.html

Celina 14/11/2022

A esposa perfeitamente escrota.
Sensacional! Tiro, porrada e bomba do começo ao fim! Revelação atrás de revelação!
O passado vai sendo descortinado ao longo do livro e o encaixe é mais que perfeito.
Para quem acompanha essa série desde o começo, esse livro é o recheio do bolo, a parte mais suculenta, o ápice!
Sem palavras!
Agora vamos em frente rumo ao final dessa saga maravilhosa! Mais dois livros e acabou. Já sinto a saudade chegando...