Esposa Perfeita

Esposa Perfeita Karin Slaughter

Resenhas - Mulheres Ocultas

Beehlla 29/05/2022

Katin Slaughter arrasando com sempre
Assim como outro livro que li da autora, esse também é bem violento, com uma história que te prende e que você quer ler e ler e não parar mais.
Eu sempre faço um Aesthetic dos livros que leio, mas esse não tem como devido ao alto teor de violência e sangue e etc que vocês imaginarem.
É ação e investigação do começo ao fim.
Recomendo apenas para pessoas que estão acostumadas com livros violentos.

Jessica 10/12/2021

Para quem acompanha a série Will Trent, a vontade é de dar zero estrelas toda vez que a Angie aparece, mas esse é justamente o talento da autora que nos envolve tão intimamente nos personagens e na trama. E que trama!

Prefiro não revelar mais nada na resenha para não pecar em spoilers, pois cada reviravolta (ainda que aparentemente previsível) acaba nos surpreendendo, mas espere bastante protagonismo da detestável Angie Polaski (não necessariamente como você imagina) e um crime sem repostas fáceis.
Lely 13/01/2022minha estante
Não gosto da Angie, mas ela salvou esse livro. As partes dela são as únicas empolgantes.

Luna 19/07/2021

Eita atrás de eita
Pense num livro cheio de gente escrota: prepare-se para detestar 80% das personagens. Boas reviravoltas e um história que prendeu bem essa leitora que vos fala. Gostei e recomendo.

Laninha 13/09/2023

Um thriller que não me agradou, mas me deixou curiosa e li até o fim para saber o desfecho.
Não é um livro que eu recomendaria, mas cada ser humano é diferente e tem visões diferentes. Normalmente eu não gosto de livros que a maioria ama. Então, leiam para saber.

Carlos.Magnun 23/04/2023

Esposa Perfeita
Narrativa empolgante. Vários personagens cheios de personalidade, fortes. Uma leitura muito boa! Gostei.

Katherina.Romijn 29/08/2020

Incrívell
Eu ameei esse livroo, mesmo tendo capítulos grandes e em algumas partes a minha leitura ser meio arrastada, continua sendo um ótimo thriller que faz voce querer devorar todas as páginas para descobrir as verdades sobre os mistérios do livro. Leitura muito rica em detalhes e várias vezes me sentia na cena do crime. Teve uns plots twists, mas nada UAU. Vale super a pena ler e ja quero ler outros livros da autora.

euridesxx 09/04/2022

É bom
O livro não é ruim mas também não é ótimo. Apesar do romance ser interessante e envolvente, o tempo que a autora gasta com detalhes chatos e repetitivos é cansativo, fora isso o triângulo amoroso é bom, gostei como acabou.
A história é muito boa, gostei como foi abordado e como foi acontecendo o desenrolar, porém o capítulo do hospital, o desfecho MESMO deixou a desejar. Aconteceu tudo muito rápido, muito irreal.
Sobre os personagens, Sara chata, dizia que entendia o Will mas no final sempre questionava as escolhas dele. Will chato. Angie manipuladora, determinada e não presta nem um pouco, gostei dela. Faith, razoável. Amanda, linda e cheirosa. Collie, babaca. (Os que lembrei)

Rafa 31/01/2021

Com a descoberta do corpo de um ex-policial em um terreno, o detetive Will Trent é chamado para resolver um caso muito perigoso. Mas a polícia forense descobre que há outra vítima: uma mulher que ninguém sane onde está, mas que morrerá se não for encontrada logo. Will passa a lutar contra o tempo e também contra seu passado, quando as investigações indicam que a principal suspeita é Angie, sua ex-mulher!!

O que mais gosto nos livros de Karin Slaughter é a alta qualidade que ela imprime a suas histórias. E Esposa Perfeita não foge à regra!! É uma trama muito bem conduzida que mostra toda a capacidade de Karin de entrelaçar histórias que aparentemente não tem nenhuma relação, sem que se perder na hora de finalizar. Ela sabe dar a solução dos diferentes mistérios na hora certa, para deixar o clima de tensão alto e constante, fazendo você não querer largar o livro!! Tudo também é muito coerente e muito bem explicado!!

O principal fator para a excelência do livro com certeza é Angie Polaski!! Ela é o grande destaque entre os personagens, mesmo quando não está em cena. Uma mulher que precisa mostrar toda sua força (muscular e interior) pra chegar ao seu objetivo. E ela não se importa nem um pouco com as consequências!! Ela só se preocupa com o final, não liga nem um pouco para os meios e nem pra quem tem que passar por cima.

Sua motivação pra tudo isso é uma das grandes surpresas do livro (principalmente pra quem acompanha a série dos livros na ordem cronológica) e justifica plenamente suas ações!! Mas mesmo com tudo isso, prefiro que Will fique com Sarah. Não gostei do que Angie fez com o Will aqui!!

Fora a trama investigativa, o livro também é uma boa crítica ao mundo das celebridades e à crença de que ser famosa e rica, a pessoa está acima de lei. Karen mostra muito bem como isso acontece, principalmente quando a celebridade em questão é um homem que precisa manter a pose de bom cidadão.

Esposa Perfeita se tornou, pra mim, o melhor da série Will Trent até agora (ainda faltam dois pra ler). Já quero saber os próximos capítulos!!

site: https://www.youtube.com/watch?v=AAWJPryKO4s&t=15s

hiliandra.faggion 21/08/2022

Neste livro conhecemos um pouco mais da Angie. Eu não gosto dela, já desde os primeiros livros... Ela vive para infernizar a vida do Will...
Também não entendo a Sara...
Mas, afinal, este livro trata sobre drogas, estupro, prostituição...
E algumas coisas parecem estarem resolvidas. Vamos esperar o próximo para saber mais.

day 27/06/2022

Muito bom !
Muito bom !

Esposa perfeita , é daqueles livros que você não consegue parar de ler .
Um suspense policial , cheio de reviravoltas e surpresas que você não imagina .
Amei a personagem Angie , e toda sua vida no passado desencadeou na pessoa que ela é hoje.
Um livro com muito suspense , adrenalina e gostinho de quero mais .
Achei o final incrível .
Super recomendo.

May 07/08/2020

Existem apenas duas palavras que pode definir essa história: ódio e loucura. Mas não de forma ruim, já que o leitor fica preso no livro do início ao fim, os personagens são extremamente bem construídos, e a maioria deles é feito pra causar algum sentimento ruim no leitor. Eles são egoístas, manipuladores, violentos e na minha experiência esse é um dos livros que mais tem personagens dignos de raiva e indignação, e para quem gosta de histórias assim isso é o paraíso, porque de fato a autora os construiu perfeitamente maus, porém é uma história que traz uma reflexão porque apesar de sentir raiva dos protagonistas, conforme o problema se resolve o livro nos mostra que são não mais que outras vítimas do sistema. No primeiro capítulo já temos um plot twist, e eles continuam até o final com uma trama que se ramifica para várias direções mas no fim se encontram, porém surpreendentemente esse é o primeiro thriller que leio que o final não tem aquele plot que da nó na cabeça e não tem um final aberto. Tudo na história deixa a mente borbulhando tentando entender o que está acontecendo, e quando finalmente se desenrola, algo acontece e volta a dar nós na mente do leitor. Outro ponto muito bom é que a autora colocou muitas personagens mulheres, com todo tipo de personalidade, elas comandam essa história. É um livro altamente recomendado, se eu fosse você pegaria ele para ler agora.

?? Gatilhos: estupro, abandono, pedofilia, violência doméstica e incesto e abuso de drogas.

Larissa.Aguiar 02/02/2023

Bom suspense investigativo
Um suspense policial bom, com plots não tão uau, mas que entrega o que promete, gostei bastante dos personagens apesar de serem duvidosos, e mesmo tendo alguns pontos aberto eu acho que acabou de uma forma boa, mas poderia ser melhor.

Duda @pagesofduda 18/07/2022

primeiro livro da escritora que li
Achei muito interessante a forma de escrita, me lembrou muito do King com o desenvolvimento dos personagens no mais íntimo dos seus pensamentos, porém achei o início do livro muito lento, o que dificultou bastante o desenvolvimento da minha leitura.

Vanessa.Castro 12/04/2021

Como sempre, surpreendente!
Primeiro, depois de ler este livro descobri que este é o oitavo de 10 livros hahaha mas eu li sem saber e entendi todo o contexto. Segundo, sou fã dos livros da autora Karin Slaughter pq ela consegue te prender e te surpreender do começo ao fim!!
Terceiro, corre para ler pq vale muito a pena!
kathrein.oliveira 12/04/2021minha estante
Como assim o oitavo livro de 10 livros????? Hahahah tbm não sabia. Como vc descobriu isso?

Vanessa.Castro 12/04/2021minha estante
@Kathrein Meeeeuuuu, jogando no Google!! Não sei pq pensei, será que tem continuação? Pq achei aquele final com um ?gosto de quero mais? e BATATA! Teeeem! Hahahaha os livros anteriores contam as histórias deles quando crianças até a fase adulta. Deve ser muito top!