Esposa Perfeita

Esposa Perfeita Karin Slaughter

Resenhas - Mulheres Ocultas

Ynaiar 08/09/2023

Esposa perfeita
O enredo é muito bom, bem envolvente que te faz querer saber o que acontece depois, mas por ter capítulos extremamente longos, torna tudo tedioso e bem complicado de ler pois cansa, eu procrastinei muito para terminar de ler esse livro por conta disso.

Estefany 25/01/2021

Até que enfim uma leitura 05 estrelas
Fazia alguns meses que não lia nada da Karin e agora que terminei a esposa perfeita eu me lembro exatamente como a escrita da autora é boa e porque ela é minha escritora favorita.
O livro começa com um ex policial morto. A cena do crime indica que ele não foi a única vítima do local. A partir daí descobrimos que Angie, a esposa ausente do agente Will Trent está envolvida no assassinato.
Eu adorei poder ler um pouco mais sobre os personagens que eu já me apeguei no decorrer da série. Faith e o jeito desbocado dela torna ela uma personagem maravilhosa, o Will é sempre perfeito (que dó dele neste livro!) e a Amanda eu passei a gostar dela neste livro. Já a Angie é insuportável e abusiva como em todos os outros. Apesar disso, ela foi o grande destaque do livros saber um pouco mais do passado dela foi bem legal de acompanhar. História bem construída, sem pontas soltas e personagem bem desenvolvidos.
O livro é perfeito!
ALERTA GATILHO! O livro trata de assuntos delicados como violência doméstica, estupro coletivo, além de ter cenas de violência extremamente gráficas. Se qualquer um desses temas for te fazer mal não leia, priorize sua saúde mental.

Sandra 02/06/2022

Esposa perfeita
A leitura versa sobre segredos, mentiras, aparências e como isso mantém ou destrói relacionamentos. Will é envolvido em um caso onde sua ex-esposa, Angie, parece ser a maior suspeita. Estupro, drogas, dinheiro, policiais corruptos e laços de sangue costuram a história .

Ket 15/10/2020minha estante
Entre a Angie e a Lena, não sei quem é mais cretina kkkkkkkkk (mas acho que a Angie leva vantagem)

Monica Monte 15/10/2020minha estante
Ah eu tenho certeza. A guria é louca

Jaque - Achei o Livro 15/10/2020minha estante
Não suporto a Angie!

Monica Monte 16/10/2020minha estante
Quem suporta?

Brenda 02/10/2022

Relação de amor e ódio com Angie
Primeiro livro que li da série Will Trent e o que tenho a dizer é que PRECISO ler os outros! O "casal" principal ( Angie e Will) são muito bem desenvolvidos e cativantes, é incrível como são tão diferentes um do outro e tão parecidos ao mesmo tempo. Angie é uma anti-heróina maravilhosa que, apesar de ter sido desprezível na maior parte das vezes, não consegui deixar de gostar dela por sua força e personalidade. Apenas leiam!

Lidyanne.Barreto 17/02/2024

Livro que prende, mostra sobre como relações nocivas na infancia se refletem nas escolhas adultas, como o poder pode esconder erros...não li os outros livros da série de will trent, pretendo ler outros.

LucasDonato 17/04/2020

“Procuramos conforto nas mesmas pessoas que nos machucam.”
Nunca li muitos livros de thrillers policiais, mas confesso que a Karin sabe apresentar um bom suspense.
Esse é o segundo livro que leio da Karin, além de “Flores Partidas”, sendo ambos parte de uma série intitulada “Will Trent”, mas você consegue lê-lo sem ter lido os outros, pois os livros têm autonomia.

A história começa com a descoberta de um corpo de um ex-policial corrupto em uma construção abandonada. O local pertence a um famoso jogador de basquete, que anteriormente fora acusado de estupro e violência de uma jovem, conseguindo se livrar através de seu dinheiro e influência. Tal acusação foi perpetrada pelo detetive Will Trent, e o mesmo, por um acaso, acaba sendo convocado para investigar o homicídio na construção. As investigações no local descobrem uma outra vítima, que está desaparecida, além de encontrarem a arma da ex-esposa de Will, o que a torna a principal suspeita.

Que livro! Confesso que a leitura não é das mais fáceis (na verdade, essa é uma característica dos livros da Karin), abordando temas como estupro, violência doméstica, drogas e pedofilia. Há um certo aspecto de romance, mas este acaba ocupando um segundo plano. A autora vai soltando pequenas “bombas” ao longo da história, o que nos faz ficar ansiosos para descobrir logo tudo!

Os capítulos são longos (alguns com mais de 50 págs.) e a autora “peca” um pouco no excesso de detalhes, mas nada que atrapalhe o desenvolvimento da narrativa e sua fluidez. Também não há aquela sensação de pontas soltas, e o final acaba sendo bem satisfatório.

Para quem é fã do gênero, super recomendo (e para quem não é fã também), pois essa autora é brilhante.

Leonardo 04/05/2022

Leitura envolvente
Gosto muito do jeito de escrever da Karin Slaughter, os personagens são muito interessantes e deixa o leitor pasmo com as reviravoltas. Só algumas ressalvas nesse livro, os capítulos são (pra mim) muito longos e às vezes eu me perdi um pouco na trama...

A Angie, apesar de ser uma personagem interessante, é muito chata!! Kkkk

Bruna 09/11/2022

Esposa Perfeita
Esse foi, de longe, o pior livro que li dessa autora.

Simplesmente detesto todos os personagens dessa história.
Tem o Will, homem certinho & apaixonado & com um passado sombrio, todos os outros personagens masculinos são podres e nojentos, o que faz o Willl parecer mais certinho ainda.
Aí tem a parceira de trabalho dele que é chata pacas.
E não podemos nos esquecer da Sara, a legista, mulher perfeita, a mais bonita de todas, a mais inteligente, a maior mulher do mundo.
E em contraposição temos a Angie, a 🤬 #$%!& ex namorada sem escrúpulos que faz de tudo pra ferrar com o coitadinho do Will.
QUE COISA CHATA.

Os outros livros consegui gostar porque o mistério e os crimes eram interessantes, prendiam minha atenção, mas esse livro aqui foi basicamente quase 500 páginas de enrolação sobre a vida pessoal desse chato do Will. Todo livro tem a mesma encheção de saco dele e da Sara tendo os mesmos problemas de relação. Toda santa vez alguém que eles conhecem estão envolvidos no crime.
Isso aqui foi pior que novela de quinta categoria.

Chato, chato, chato.

Eduardo721 18/05/2023

À parte toda a investigação, esse livro foca bem na relação de Angie e Will, revelando muito, a partir das memórias infantis de ambos, como começou a relação de amor, ódio e dependência de um pelo outro, e cada qual a seu modo e com suas razões e dores profundas. Dores e dependência essas que agora adultos, eles externam, consciente e inconsciente, de formas muito distintas. O livro mostra tão bem isso e se a princípio parece tão óbvio gostar da Sarah e detestar a Angie, aí é que tá o pulo do gato: a Angie é dolorida, é sórdida, é perturbada, é corajosa, é repugnante e egoísta, profundamente marcada por abandono e abusos, cheia de camadas, e por isso mesmo muito real, muito fácil de o leitor rejeitar, em detrimento da romântica e sensível Sarah, a mocinha previsível e também uma água de salsicha. A Angie é bem real e falha, e as pessoas não gostam disso.

oceanocely 04/05/2024

Incrível ?
Vi algumas pessoas dizendo que não ficaram muito presas na história mas que esse foi o primeiro livro que leram da série. Por mais que o livro seja vendido como podendo ser lido fora de ordem, na minha opinião faz total diferença ter lido os anteriores. Claro, você vai entender o desenrolar da história, até mesmo porque a autora sempre faz questão de explicar tudo em um primeiro momento, mas não é a mesma coisa. Acho que quem começou a série por esse livro pode ter sentido que vários personagens foram mal introduzidos e provavelmente tiveram uma sensação de estranheza com a relação prévia que alguns deles tinham, quando na realidade essas relações e esses personagens novos foram sendo trabalhados ao longo de vários livros. Para mim, que venho lendo a série durante 8 livros, foi incrível ver o desenrolar das coisas, principalmente tendo em mente como os personagens são e como agiram em outras situações.

@livrosdalita 11/04/2020

Um livro bem descritivo e cheio de gatilhos como estupro, violência doméstica, corrupção etc.
Apesar dos capítulos serem longos o que me incomoda bastante, a história é intrigante e não deixa pontas soltas. Gostei muito do livro porém Flores Partidas continua sendo meu favorito...

Cris Fontes 16/03/2024

Karin não decepciona
História que prende demais, personagens que a gente se apega, torce, ama e odeia... alguns plots previsíveis, mas ainda assim incrivel

Wania Cris 30/10/2021

O melhor livro da autora (pelo menos até agora)
Maridos e esposas. Mães e filhas. Passado e futuro.
Segredos os unem. E segredos podem destruí-los.

Excelente resumo do livro, a estória versa sobre segredos, mentiras, aparências e como isso mantém ou destrói relacionamentos.

O melhor livro da série até agora e, de todos os que já li, o melhor livro da autora. A estória não fica morna em momento algum e a quantidade de reviravoltas não deixa a trama cansativa, longe disso, é adrenalina o tempo todo, boca aberta, valha-me Deus e eita a cada página.

A prova de que vale a pena dar uma segunda chance à autora pois achei Flores Partidas a coisa mais previsível e cansativa que já tinha lido e Esposa Perfeita é totalmente oposto. Nem parece que foi escrito pela mesma pessoa.

PS: Odeio a Angie.

Jessica 10/12/2021

Para quem acompanha a série Will Trent, a vontade é de dar zero estrelas toda vez que a Angie aparece, mas esse é justamente o talento da autora que nos envolve tão intimamente nos personagens e na trama. E que trama!

Prefiro não revelar mais nada na resenha para não pecar em spoilers, pois cada reviravolta (ainda que aparentemente previsível) acaba nos surpreendendo, mas espere bastante protagonismo da detestável Angie Polaski (não necessariamente como você imagina) e um crime sem repostas fáceis.
Lely 13/01/2022minha estante
Não gosto da Angie, mas ela salvou esse livro. As partes dela são as únicas empolgantes.