Tempt The Boss

Tempt The Boss Natasha Madison

Resenhas - Tempt The Boss

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Alessandra 06/07/2017

Pensa em um livro MARAVILHOSO, ENGRAÇADO, SEXY, EMPOLGANTE!

Austin e Lauren trazem ao leitor uma leveza, um humor um pouco doido haha, sensualidade e muito amor.
A vida de Lauren muda radicalmente quando ela descobre que seu marido está tendo um caso.
Com uma nova realidade para enfrentar, Lauren que parou de trabalhar ao se casar, precisa encontrar um emprego e consegue um como assistente de Austin.
Mas antes de chegar ao escritório, ela e Austin se esbarram e foi um mega esbarrão, que resultou em um Porsche um tanto quanto avariado.
Essa mãe de dois filhos lindos, quer seguir em frente e quer mais que tudo causar uma boa impressão no novo chefe, mas ao encontrar com ele tem uma grande surpresa...

Austin é um cara lindo, rico, inteligente. Com uma empresa de sucesso, ele tem algumas regras rígidas e uma delas é; Nunca se envolver com uma funcionaria e claro isso se torna um grande, enorme sacrifico quando ele fica cada vez mais atraído por Lauren.
Mas ai você pensa; Ah, que clichezão, eles vão se pegar na primeira oportunidade que aparecer.

Não meninos e meninas!

Austin e Lauren vão por um caminho um tanto quanto inusitado que inclui:
Laxante na bebida que proporciona um momento hilário.
Sites pornôs pipocando loucamente.
Pó de mico que faz bolas faz bolas incharem loucamente.
Pênis em todos os formatos, balão, chocolate, cupcakes... e isto em uma festa de aniversário de casamento.
Quando a atração grita mais alto, Austin e Lauren colocam fogo nas páginas, ulalá!
Mas... temos a regra do Austin lembra? E esse romance pode acabar antes de começar... ou não! Porque se Austin é teimoso, Lauren é ainda mais!

E nessa história super gostosa, temos personagens coadjuvantes que deixam a leitura ainda melhor.
Noah, melhor amigo de Austin. Um cara safado, divertido que encontra sua metade também.
Kaleigh, a louca irmã de Lauren, uma instrutora de yoga e vegana ferrenha.
John (sócio de Austin) e sua esposa Dani.
Cooper também amigo de Austin e sua esposa Parker.
Os lindos filhos de Lauren, Gabe e Rachel.
O livro flui tão gostoso, sem drama, com muita risada e suspiro.
A amizade entre os personagens é uma delícia, os caras se comportam como adolescentes, rendendo cenas super divertidas.
E o mesmo se diz da relação de Lauren e Kaleigh, e junta os pais nada convencionais na mistura e você tem uma bela família maluquinha.

Foi minha primeira experiência com esta autora e me deixou curiosa e ansiosa para ler seus outros trabalhos.
Eu recomendo muito e espero que vocês se divirtam lendo tanto quanto eu me diverti.
Tata 22/03/2021minha estante
Como faço pra ler ,nao consigo ler nenhum?

lilynloren 11/08/2021

amei o entretenimento, eles são tão lindos como um casal e o livro inteiro foi muito bom. amei demais, só achei o final meio corrido mas tudo bem.

lilly.ly 17/09/2021

A escrita as vezes me pareceu estranho, a temporalidade irregular, mas eu achei muitas coisas engraçadas então relevei. Fui ler pelos hots e apesar de ser um pouco enrolado pra tudo acontecer compensou (gente, que hots são esses...). É bem clichê, mas achei leve e era algo que eu estava procurando no momento, então gostei no geral.

Mariinorberto 11/06/2021

Um livro envolvente e divertido. Os personagens secundários são divertidos, e eu amei a guerra entre os protagonistas AMO ETL amo amo amo melhor tipo de romance.

Isa 23/10/2022

Livro com crianças é uma faca de 2 gumes. Nesse aqui as crianças são maravilhosas, em especial a Rachel.

A prota é simplesmente maravilhosa e nada além de incrível.

E o prota é fofo, mas vai fazer você passar raiva, muita raiva. Mas ele se redime no decorrer da história.

Dei muita risada, mas sofri um pouco com o romance dos protas.

É um daqueles livros que você vai lendo e consegue criar um filme passando pela cabeça. É uma delícia!

shannon1 09/06/2021

mds eu devorei esse livro, comecei a ler e só parei quando acabei, fazia tempo q n lia um livro assim e eu tava morrendo d sdd, um enemies to lovers muito engraçado com as pegadinhas deles ou sla como posso chamar aquilo mas nunca vi pegarem tão pesado KKKKKKKKKK e com certeza foi o MELHOR HOT q já li, mds amei muito, eles no final como uma família foi tudo pra mim morri d amores

Juliana 09/06/2021

Esse é pra chorar...de rir
Enemies to lovers de respeito! A guerra deles no começo é boa demais, chorei de rir desde o momento do laxante até a metade do livro!

No geral, achei a história muito boa. Geralmente não curto livro com crianças mas nesse não foi um problema, gostei da dinâmica dos personagens.

É um livro curto pra passar o tempo, não espere um super desenvolvimento dos personagens pq não é essa a intenção. Muito bom pra sair da ressaca ou só ler algo divertido mesmo.

Bi Sagen 25/07/2020

Após seu marido trai-la com a professora do filho, Lauren precisa recomeçar. Tanto tempo longe do mercado não torna as coisas mais fáceis, mas agora ela é uma mãe solo e precisa dar conta. Kaleigh, sua irmã e melhor amiga, está lá para garantir um caminho mais suave, principalmente com Gabriel e Rachel.

O que Lauren não esperava é que seu chefe seria o mesmo idiota que bateu em seu carro e ainda a culpou, muito menos que ela e Austin começaria uma série de pegadinhas um com outro que acabaria capturando seus corações.

Eu já havia lido esse livro há um tempo, e acabei relendo. Eu amo o tempo de comédia da história e como tudo se encaixa. Amo personagens malucos e intensos. É simplesmente maravilhoso.

site: https://www.instagram.com/leituras.da.gabi/

Lílian 31/08/2021

Meio absurdo pra 2017...
Quem não se relacionaria com alguém que gosta de pregar peças que te põem pra baixo, te levam pra emergência ou fazem parentes ingerirem coisas que vão contra a filosofia que eles seguem? Super ok, né?

thay 12/10/2021

achei uma merda? achei uma merda, maaaas eu quero ler o próximo pq eu fiquei curiosa com o rolo do Noah, mas só, pq esse livro é horrível
ps: eu ficava TAO puta quando a pp mudava as comidas vegetarianas da irmã dela pra comidas com coisa animal, quando tava puta com ela, tipo???? vsf

Gabi 31/01/2022

Mds q livro ruimmmm.
Não me conectei muito com a escrita da autora o q normalmente não considero muito como critério para julgar mas sla uq deu nesse pq odiei .
Gostei bastante sobre ela ter filhos e tals não estava preparada pq normalmente as mocinhas não tem , gostei dos secundários e tals.
Gostei e odiei ao mesmo tempo os personagens principais, várias atitudes do mocinho foram machistas e sem necessidades de serem feitas , n gostei de muitas ações e pensamentos q ele tinha .
Agora pq ngm fala a tamanha sexualizacao q tem sobre as mulheres neste livro ??? Os cara todo hora xingando as menina. Odiei q eles têm mais ranço de tal personagem do q do ex marido dela Tipo??????
É um livro q tava sendo muito comentado no insta e devo ter criado muitas expectativas, com certeza tá em decepção do mês.

rafaela 01/09/2021

Curador de ressaca
Conheci esse livro através de uma passagem que viralizou no twitter, daí fiquei curiosa e vim ler kkkskkk.
Cara, muito bom.
Um livro descontraído, engraçado, sexy, perfeito pra te tirar de uma ressaca literária (estava em uma depois de terminar O Colecionador).
Enfim, leiam!

dorinha17 01/04/2021

gostei
um enemies to lovers engraçadinho e o mocinho é cadelinha demais gosto assim

1 | 2 | 3 | 4 | 5