P.S. Eu Te Amo

P.S. Eu Te Amo Cecelia Ahern

Resenhas - P.S. Eu Te Amo

Stephanie74 26/01/2022

Um dos primeiros livros que eu li, daqueles que você compra para ler em viagem e acabou que eu passei metade da viagem chorando.

Isabel.Cristina 25/01/2022

Amei amei amei
Achei q esse livro seria mais um romance clichê normal mas, sinceramente, foi muito além disso. Começando com a forma como a autora discute e mostra como cada pessoa reage ao luto, o tempo e a forma como cada um consegue superar a morte da alma gêmea, não tem maneira certa ou errada mas é preciso lembrar sempre que precisamos continuar vivendo, não importa o tempo que temos, o que importa é o que fazemos ele

Amei o desenvolvimento da Holly com ela msm, com a família, os amigos e amigas, fiquei muito feliz com o final pq não foi forçado, foi a realidade, é preciso que estejamos bem com nós msm antes de termos um relacionamento

Favoritado ????

Victor.Muniz 18/01/2022

Sorriso molhado
Aquele livro que você vai ler com sorriso de canto de boca, enquanto os olhos ficam marejados.
Sensível e delicado, nos traz uma nova perspectiva sobre o luto.

Naluh 18/01/2022

Oque eu tenho a dizer sobre esse livro? Hum...
Durante a leitura quase optei a abandonar porque é muito lento o desenvolver da história, esperava mais das cartas do Gerry, teve personagem que me cativou no início mais no fim mostrou ser totalmente diferente me decepcionando.
Imaginei que o livro seria muito clichê mas passou longe, ainda bem que terminei a leitura pois passa um ensinamento genuíno, é inspirador ver o quanto Holly é uma mulher forte e como sua alma gêmea a conhecia tão bem.
E o mais importante é o tapa na cara que a Cecelia Ahern da na nossa cara naquele finaaaaal genteeeeee!!! Enfim... Livro bom é que te faz passar raiva, da risadas, fica surtando kkkk e ela conseguiu ?

mia 17/01/2022

Clichê?
Romance clichê lindo demais, não vou mentir e falar que não chorei (chorei demais). Mas, o desenvolvimento da história é muito bom.

Tem um humor muito gostoso de ler também!!

Vanderlete 16/01/2022

[...] "Existem amores que duram mais que uma vida."
Se não me engano é o primeiro livro que leio da Cecelia Ahern, confesso que esperava bem mais, não é um livro ruim, porém é bem parado, o romance é bem fofo, mas não tem muitos acontecimentos durante a história o que torna a leitura um pouco enfadonha.
A história se desenrola depois de um acontecimento trágico, porém do decorrer do livro tudo fica bem monótono.
O livro também apresenta humor o que faz com que a leitura seja bem melhor.
No geral é um livro bem Razoável!!

Júnior 11/01/2022

Não é um livro ruim, talvez dependa dos momentos que você o leia. Esperei um pouco mais das famosas cartas de Gerry, mas foi isso, simples, nada espetacular...

Duda 10/01/2022

A chorona que habita em mim
Amo esse livro, já reli umas 50 vezes e continua sendo perfeito!
A história, o amor, a escrita, os acontecimentos, os aprendizados....
A cada PS deixava parte do meu coração para trás.
Choro do início ao fim TODAS AS VEZES e é um dos meu livros favoritos da vida!!

Iasmin 10/01/2022

Melhor do que eu pensei que ia ser
Ganhei esse livro tem um tempão mas ainda não tinha lido pq ganhei logo depois de assistir o filme. Agora que eu li digo o livro é muito melhor do que o filme.
Por ser um livro mais velho pensei que ia ter envelhecido super mal mas ao contrário é muito bom e eu chorei lendo. Fazia tempo que eu não me apegava assim numa leitura. Gostei, chorei muito

Detetive Zanescoâ¤â 08/01/2022

Maravilhoso??
Cecelia Ahern me fez rir,chorar,gritar,nervosa e tudo isso misturado no final.
Simplesmente perfeita????

Ana Brison 08/01/2022

Um homem apaixonado e seus 10 mandamentos
Holly fica viúva aos 29 anos do amor de sua vida, Gerry, que morre abruptamente após a descoberta de um tumor cerebral.
A vida de Holly precisa ser reinventada, mas seu amado esposo não a abandonou totalmente e issp facilitará um pouco essa nova etapa de sua vida.
Li 23/05/2022minha estante
Li esse livro e amei ?

Ravena mihawk 06/01/2022

Mds hollyyyy
Cara esse livro simplesmente me fez chorar horrores, holly e gerry sao perfeitos, mesmo que o final nao foi como eu esperava, mas msm assim achei incrivel....
Fran Baltazar 06/01/2022minha estante
Chorei tanto com livro e o filme

Ravena mihawk 06/01/2022minha estante
Eu n vi o filme, pq na minha mente a holly era totalmente diferente e o gerry tbm, ent quando via aqueles atores, eu so falei: Não mesmo kkkkk

Tônia 05/01/2022

O livro no início é um pouco devagar, a Holly apenas sofre por conta da morte do Garry (seu marido) e o livro é deprimente, mas com a ajuda do seu falecido marido, seus familiares e seus amigos ela se sente obrigada a tentar ter uma vida melhor. Particularmente eu gostei dele, não é um livro de romance, onde ela vai superar a morte e vai seguir saltitando todas as manhãs para a vida dela perfeita sozinha, é um livro sobre luto, e como Holly lida com ele