Lady Whistledown Contra-Ataca

Mia Ryan
Karen Hawkins

Resenhas - Arqueiro

Mafeh 15/07/2022

Esse livro é quase perfeito, a escrita de todas as autoras é maravilhosa e envolvente, as histórias são incríveis e o livro te prende do começo ao fim. O único defeito é que 3 das 4 histórias tem basicamente a mesma base, duas pessoas que se apaixonam mas são impedidas de ficarem juntas pelos pais ou pela sociedade. Mas acho que isso não afeta muito, até porque mesmo parecidas são diferentes e não é cansativo.

Laura.Michelangelo 15/07/2022

Minha história preferida desse livro é a da Charlotte e Xavier. E a 2° preferida é a da Tillie e Thomas.
Esse livro é tudoooo.

Laris 29/06/2022

Pra uma fã dos Bridgertons...
Um livro com histórias que envolvem, com toda certeza...
Comprei o livro por se tratar do mundo Bridgerton, e eu sou extremamente fã desse universo. Como eu já previa, cada página fazia com que eu quisesse ler a próxima. A narrativa da Julia Quinn e das outras autoras dessa coletânea me fizeram esquecer os problemas do mundo real e me divertir (assim como me emocionar também) demais com esse livro. É um sentimento confuso de uma breve tristeza toda vez que termino um livro que envolve os Bridgerton... mas a boa notícia é que existem mais deles para explorar. Este livro é mais um que ficará guardado no meu coração com a lembrança de ser acolhedor e reconfortante ?

@serrarebeca 24/06/2022

?Ninguém permanece o mesmo [?] este é um dos dons da vida.?
Conto 01 - O PRIMEIRO BEIJO: Achei que a história não me prendeu muito, sem mais comentários. Resumindo: não agradou ?????

Conto 02 - A ÚLTIMA TENTAÇÃO: não gostei tanto, achei que o protagonista não acreditava na felicidade/jeito alegre de ser da protagonista e isso me incomodou, achei que, em alguns momentos, a autora deu a entender que ELE achava ELA meio idiota por sempre rir/sorrir (?!). Me julguem se eu li errado. ?????

Conto 03 - O MELHOR DOS DOIS MUNDOS: Charlotte está tão ?acostumada? a ser diminuída por seus pais que não se enxerga como sendo protagonista da própria vida. Confesso que não me apeguei ao casal, mas AMEI a forma como o conto terminou. Escândalo? Adorooooooooo. ?

Conto 04 - O ÚNICO PRA MIM: confesso que passei os outros três contos imaginando o Lorde Easterly como um velho caquético ? ?Achei a história maravilhosa, os protagonistas perfeitos. Se fosse um livro, certeza que gostaria tanto quanto o da Katy e da Francesca (Série Bridgerton). Amei a forma como a autora mostrou os VÁRIOS lados da história e como POR FALTA DE DIÁLOGO e por ORGULHO os protagonista sofreram tanto. ?Entendi o ponto de vista dos dois, passei pano pros dois e tá tudo certo. O único defeito foi o fato de ser só um conto. Dava um livro tranquilamente mas ? o pobre leitor tem que sofrer um pouco né? ?

Paloma Lopes 13/06/2022

Nesse livro, nem mesmo o conto da Júlia Quinn foi lá essas coisas. Li todo por insistência em não abandonar mesmo.

Elida 04/06/2022

Muito bom reler a coluna da Lady Whistledown e conhecer novas histórias da época de Bridgerton. As histórias se cruzam é bem legal.

Mi Rubin 30/05/2022

Quatro contos bons de ler e muito romance!

O primeiro e o último, são os melhores!
Tem a pegada mais fluída na escrita e prendem bem.

Adorei!

asacire 29/05/2022

tô lendo todos os livros do universo dos bridgertons. é legalzinho, mas nada memorável. os melhores contos são o primeiro e o último em minha opinião, mas os outros são bons tbm

cecis 24/05/2022

Caso esteja com vontade de ler um romance de época sem compromisso e que envolve o universo dos Bridgertons, esse é um bom livro pra se distrair e saciar essa vontade. Porém, algumas premissas foram previsíveis, no entrando não deixaram de ser legais, acho que só cansei mesmo de ter que ler quase a mesma coisa em toda história.

Os dois primeiros contos, pra mim foram legais, mas depois foram perdendo o encanto e eu já sabia que tudo ia dar certo no final e achei sem graça.
Maressa 24/05/2022minha estante
Exatamente, chega num ponto que até as palavras que o personagem vai usar a gente já sabe... Rsrs

bealesclub 22/05/2022

Finalizado: 21/05
Os contos foram melhores do que o da outra antologia, porém mesmo assim não me apeguei em nenhum personagem apesar de serem mais legais que os anteriores. Foi bom, mas não ao ponto de ser "nossa que incrível".

khali 21/05/2022

que sabor delicioso
eu amei demais. Apaixonada na escrita da Mia e a forma como ela apresentou os personagens, encantada com a Karen e um pouco chocada de ver o quão semelhantes em questão de personalidade eu e lady Sophia somos (só falta encontrar um lorde pra me pintar usando creme de leite.

anna 11/05/2022

A grande temporada
Quando lemos um romance de época, focamos principalmente na história de um casal principal. Neste livros conseguimos acompanhar 4 lindas históricos que acontecem durante está temporada social, com jantares e bailes em comum. É de se apaixonar.

luh 03/05/2022

bom
é um livro com 4 contos que são interligados.
um bom livro pra passar o tempo.
gostei dos personagens.

Ana.Paim 26/04/2022

Surpreendente...
Enrolei um pouco pra começar a ler esse livro. Por um motivo bem idiota, eu sou muito chata. Seja com música, serie ou qualquer coisa, tenho a tendência de me manter naquilo que já tenho certeza que gosto, nesse caso, não tinha certeza se ia gostar da narrativa das outras 3 autoras, da Julia Quinn eu sabia que ia gostar, e por isso fui deixando esse livro pra depois. Mas, para minha alegria, amei o livro, é ótimo conhecer novas autoras. Mesmo que tudo faça parte de um mesmo universo literário, com esse livro é possível ver outros personagens, que certamente passariam despercebidos quando estamos lendo Bridgerton, mas que também tem histórias lindas, românticas e engraçadas. Então bora pro próximo.