Lady Whistledown Contra-Ataca

Karen Hawkins

Resenhas - Arqueiro

livroslunaticos 12/12/2022

Cheio de amor.
Mais contos da Lady Whistledown, não tem como não amar as histórias! Pequenas narrativas de personagens que nos fazem suspirar.

Numbra 24/11/2022

Qualidade...
Sempre alta, esse aqui me deixou com a puga atrás da orelha, pq quem não gosta de um bom mistério? Pois eu adoro!

Jaciely.Cordeiro 04/11/2022

Ótimos contos
Eu gostei particularmente de como esses contos acontecem simultaneamente. Todos estão conectados inclusive pelos eventos

Nataxea 22/10/2022

História lindas
Gostei de cada história. Curtas mais que fazem vc mergulhar em cada personagem. E as fofocas sempre bombando kkkkkkk. E a ligação das histórias são muito interessantes.

alucianakarine 10/10/2022

Romance que a gente ama
Amei que as histórias acontecem ao mesmo espaço de tempo e é muito legal ver algumas cenas nas visões de outros personagens. Romances que aquecem nossos corações. Amei ???

Kelly 26/09/2022

Quatro autoras diferentes, quatro histórias diferentes, quatro maneiras de se apaixonar ainda mais por romance de época.

Tillie possue o maior dote já visto, e em meio a tantos homens querendo dinheiro, como ela pode saber se é amor, e não ganância??

Isabella, com quase 30 anos, já se vê sem nenhuma esperança de formar uma família, e a única coisa que ela quer, é ser amada.

Charlotte sempre fez o que seus pais mandavam, ela poderia ter qualquer homem para si, mas queria justo o que os seus pais não aprovavam...seguir o coração ou a família??

Sophia é casada, mas convenhamos, já tem 10 anos que o marido a deixou sozinha em Londres, será mesmo que ele continuará com o status de casada por muito tempo...ou ele perceberá o erro que cometeu??

O livro é a junção de histórias completamente diferentes, mas onde há um único desejo, ser amado e formar uma família.

Caroline 01/09/2022

O cão, digo a fofoqueira é bem articulada
Adorei visitar a história de casais diferentes ainda com a pitada de humor da nossa amada fofoqueira favorita.
Ainda tenho mais um livro para ler, veremos o que a fofoqueira vai aprontar agora.

Le Le 25/08/2022

Resenha ?
Lady Whistledown ataca novamente com sua coluna de fofocas,mas desta vez não serão os Bridgertons que serão exaltados e sim a não tão querida Lady Neeley e o roubo de sua pulseira,quem será que a rouba foram os empregados,os mordomos ou seus netos?
Vamos viajar para dentro da vida dos suspeitos e ver ao vivo quem é o ladrão e os segredos que ele esconde.

Vianna 19/08/2022

Simplesmente apaixonada por esses contos, queria mais sobre a história deles, 4 casais que merecem uma pós história

Camijuv 14/08/2022

Uma coletânea de contos que estão conectados no final e são ternos e fofos. Escrito por 4 escritoras de gabarito, que entregam contos de aquecer o coração.

Raquel1299 14/08/2022

Divertidíssimo
No começo fiquei realmente querendo saber quem tinha roubado a pulseira de Lady Neeley, mas depois de um tempo só conseguia pensar q essa senhora havia escondido a jóia para formar casais pq não era possível kkkk
É um livro super engraçado e os contos vao se misturando de uma forma q acabam parecendo uma família só...
Um final surpreendente em cada conto e o final do livro ainda mais surpreendente e divertido
É uma leitura leve e animada, super recomendável pra uma tarde entediante na rotina.

Sandra452 08/08/2022

Gostei muito!
O livro é composto por quatro partes e cada parte foi escrita por uma das autoras acima citadas. As histórias acontecem no mesmo período de tempo, mas cada autora focou num casal diferente.
Cada capítulo começa com uma crônica da sociedade de Lady Whistledown e as histórias se desenrolam a partir daí, bem no estilo dos Bridgertons mesmo.
Antes de ler, fiquei com medo de não gostar, mas a leitura me surpreendeu! Cada história é mais interessante do que a outra e os personagens são ótimos! Meu casal preferido foi Anthony (Lorde Roxbury) e Isabella Martin.
Já quero ler o segundo volume: "Nada escapa ainda Lady Whistledown".

Marcilânia 04/08/2022

Foi uma experiência maravilhosa poder ler esse livro com tantos casais maravilhosos, o mistério da pulseira tornou tudo mais intriga. No fim minha suspeita estava certa e eu descobri desde o começo quem tinha roubado a pulseira, minhas leituras de Sherlock Holmes certamente desenvolveram minhas habilidades de dedução

Juliana.Henkelman 23/07/2022

Contos X romances
Alguns contos foram melhores que outros.
Ainda prefiro ler um romance inteiro, em vez de contos, mas foi um livro prazeiroso de ler.

Maria 23/07/2022

Perfeito
O livro foi extremamente bem feito pelas 4 lindas e maravilhosas escritoras que eu amo tanto, cada historia melhor que outra