O Diabo Ataca em Wimbledon

O Diabo Ataca em Wimbledon Lauren Weisberger

Resenhas - Diabo ataca...

Lays @la.livros 06/04/2023

Um dia que tinha tudo pata dar certo, deu tudo errado, será que o azar está por trás disso???

Charlie, é tenista jovem, e com futuro promissor pela frente. Mas algo acontece, seu tênis não passa na aprovação do campeonato.

O que fazer?? Pegar um tênis qualquer por aí??? Mas, ela vai jogar tênis que um tênis qualquer??? Pois é, assim começa a história da nossa protagonista: cheio de adrenalina.

Uma história cheia de ensinamentos e reviravoltas. Preciso de dar spoleirs, nem tudo dá certo, afinal é vida real e não um conto de fadas. Hahahha

Um presente enviado pelo @clubedacarina. Que eu gostei demais. Valeu a viagem com a Charlie, seu pai, seu irmão, seu treinador.

Onde os bons ensinamentos superam a vontade de vencer a qualquer custo.

4 ?

Priscila Alves 04/04/2023

Nem tudo são morangos com creme de leite
Para quem é fã de o Diabo veste Prada, vai se apaixonar pela tenista linda e sexy de Wimbledon.
Charlotte Silver vai te transportar para esse mundo glamuroso (as vezes nem tanto) do tênis profissional.

Mia Fernandes 01/04/2023

A princesa guerreira é o que eles querem
Da mesma autora de "Diabo veste prada", temos agora o cenário do mundo esportivo, e seus habitantes que estão dispostos a tudo a ficar no topo.

A protagonista é a típica garota boazinha, tendo o jogo limpo, e nunca conseguindo o seu grande objetivo: ganhar um Slam. Tudo muda, quando esta em Winbledom e sofre um acidente, que a mantém alguns meses fora do circuito.

Ela percebe que precisa mudar de atitude. E ai, vai desde demitir a técnica a contratar o cara mais asqueroso e tóxico e machista disponível. Suas técnicas e opiniões eram bem pesadas, mas foram necessárias para transformar a aguada em uma princesa guerreira, dentro e fora das quadras.

Porém, será que adotar uma personalidade tão impiedosa e ter atitudes perigosas, faz valer a pena ganhar o tal Slam?

Os termos técnico do tênis, a partidas longamente descritas, me faziam boar e achar bem chato o esporte (o que eu ja achava antes de ler o livro).

Xoxo
Mia fernandes.

Gislene.Batalha 29/03/2023

O diabo ataca em Wimbledon
Charlie é uma jogadora de tênis amada pelos americanos e resolve dar uma reviravolta em sua vida quando demite sua amiga e treinadora Mary e contrata o impiedoso Todd.
Será que vale a pena ser a menina boa para se tornar uma princesa guerreira?

Julie 28/03/2023

Tênis uma paixão
Conhecer a jornada de um atleta para se profissionalizar foi punk. O importante foi que Charlie Silver chegou lá sem se corromper e com espírito esportivo além de respeito aos competidores. Explorar esse mundo das quadras de tênis conhecer as reais dificuldades e privações para alcançar um sonho, merece respeito. Um treinador ético planta uma semente eterna . Amei o crescimento de Charlie, Dan e Jack e como sempre escolha do clube foi ótima.

Sil 28/03/2023

"Todos fazemos besteira. Espera-se que nos desculpemos e façamos a coisa certa, mas a vida continua."
Charlie Silver cresceu jogando tênis. Depois de sofrer uma lesão, ela decide não apenas se recuperar, mas melhorar seu jogo e subir sua posição no ranking.
Charlie contrata um novo treinador, que transforma a jogadora boazinha numa Princesa Guerreira.
Diante de um novo programa de treinamento, de uma nova imagem, Charlie deseja alcançar seus ideais, mas sem esquecer de sua base.
Um romance que traz a realidade (não tão glamourosa) do meio do tênis.

Kelly.Christinne 26/03/2023

Perfeito
Não consegui ler de uma só vez, queria aproveitar cada palavra, cada sentimento e sensação. Pude sentir as emoções de Charlie, os seus sonhos, a sua resiliência!! Meu Deus, seria mto pedir um segundo livro ?

@universoliterariodajuju 25/03/2023

Eu li um filme
A história é super fluida e se desenvolve muito bem, parecia realmente que eu estava acompanhando um filme. Porém não foi nada que eu tenha me apegado ou sentido profundidade! Ótimo livro pra sair da ressaca ??

Chris Costa 22/03/2023

O livro conta a história de Charlie , uma tenistas profissional mas que nunca ganhou um Slam. Achei que a história demorou a engrenar, torci pela Charlie e ela se lesionou, perdeu e quando finalmente ela estava na final o livro acabou!

Glaucia57 19/03/2023

Conheci o mundo do tênis através desse livro, parei a leitura algumas vezes para pesquisar algumas informações e pessoas, foi muito interessante!

A história Charlotte Silver nos ensina muito sobre foco e esforço para realização de sonhos e também, sobre o momento de parar.

Recebi esse livro na caixinha 01/23 do @clubedacarina, confesso que senti falta de um romance para Charlie, quando achei que ia acontecer, ficou no ar.

Adarita 17/03/2023

Esse livro foi uma boa surpresa pra mim.
Recebi ele como livro extra na caixa do clube da Carina, e na hora fiquei receosa pois é da mesma autora que O Diabo Veste Prada, livro que eu abandonei porque pra mim a história não progredia.
Mas fiquei feliz de ver que este livro foi diferente, a leitura fluiu muito bem.
Conta a história da Charlie e sua trajetória no tênis, tentando fazer o que for preciso pra ganhar os torneios.
Gostei da história e como tudo se resolveu, com os aprendizados da personagem com tudo que ela passou na história.

Katia Góes 16/03/2023

Vale mesmo a pena, tudo?!
Quintou, né?! Pois hoje não vamos de TBT, vamos de Lauren Weisberger, com O Diabo ataca em Wimbledon... já leu? Conhece a autora? É a mesma de O Diabo veste Prada!

"Detesto falar o óbvio, e é uma triste verdade para as mulheres nos esportes, com certeza, mas é praticamente uma honra pensar que ele aceitou trabalhar para uma mulher quando existem dezenas de homens de primeiro escalão que o contratariam num piscar de olhos. É uma triste verdade: os homens normalmente ganham prêmios maiores, atraem públicos maiores e conseguem contratos melhores de patrocínio, e, em troca, todo mundo quer trabalhar com eles."

Desta vez, a autora trocou o mundo da Moda pelo do Tênis! Temos como protagonista, uma tenista profissional, vale ressaltar, a número 23 do ranking mundial, que acaba de passar por uma lesão gravíssima, podendo arruinar a sua carreira. Já não bastasse toda essa luta, ainda tem de enfrentar o machismo no esporte, precisando constantemente reavaliar seus princípios e valores, para mostrar o quanto a mulher precisa e merece respeito, espaço e igualdade.

"Fracotes não vencem Slams. É a mesma coisa no tênis e na vida: os bonzinhos perdem."

O livro nos faz pensar em como nós mesmo agimos quando queremos atingir um certo patamar, seja nos esportes, trabalho, estudos ou coisa do tipo. Vale mesmo a pena deixar de sermos quem somos para realizar uma grande conquista? Os nossos princípios precisam ficar de fora para que cheguemos ao topo?!

Essa é a dica de hoje, uma leitura bem descontraída, uma opção muito bacana para quem quer embarcar numa vive mais leve e divertida! Vale a leitura, e lógico, vale muito a reflexão!

Fui!!!

Isa 15/03/2023

Esse aqui é o ideal pra quem ficou em abstinência de Carrie Soto

Gostei achei bem gostosinho de ler

Esse salto na capa não tem nada a ver, ela só usa salto tipo umas 3 vezes na história toda
E não é pq o Diabo veste Prada fez um super sucesso que todas as outras histórias tem que começar com "o diabo", que diabo meu? Era só tenis

DAbora.Saltorio 15/03/2023

Me surpreendeu, demorei para começar a leitura e só comecei pq o livro estava ali, dificilmente teria escolhido. Esperava um pouco mais do final, queria mais detalhes. Mas no geral muito bom