Fica Comigo

Desilusão
Capa horrorosa.
Mocinha chata.
Problemas desnecessários.
Livro clichê sem epílogo.
Infelizmente não consegui gostar mas me conhecendo sei que vou ter qur continuar a série porque preciso conhecer histórias dos outros personagens.

@julianasoriano_s2 11/03/2022

Gostosinho
De fácil leitura e gostosinho. Aquele livro para quem gosta de cenas picantes em um história clichê. Ótimo para curar uma ressaca literária, pois, quando você menos espera o livro acabou e deixou aquela sensação de gostei.

Beks beks 20/02/2022

'Fica Comigo'
Aquele famoso clichê levemente duvidoso mas, muito gostosinho de lê. Eu gostei bastante da história e é ótima pra passar o tempo. Os personagens são uma comédia e a história é bem engraçada. ????

Ceiça alves 18/02/2022

Nossa é totalmente diferente do que estava esperando. Kkkkk gostei porém, gostei que Rox não queira depender de ninguém, mas mano por que vocês não conversam?? O Louis é fofo.
Eu entendo que quando você quer prova pra se e famíliares que você consegue vencer sem ajudar de terceiros, vai te dá uma satisfação maior de eu conseguir sozinha. Mas isso ficou meio chato, mas é uma ótima leitura, adorei de várias risadas porque esses dois são ótimos juntos.

Larissa.Millet 23/01/2022

Fica comigo
Tá o que eu posso dizer desse livro?
Simplesmente perfeito.
Só tenho um coisa a pedir, quero uma CONTINUAÇÃO!!!

829272728//5

Giovanna 02/12/2021

Clichê viciante
Eu achei bem interessante a proposta do livro, e a força e a determinação da Roxy, achei ela extremamente madura pela idade dela também, e mais ainda, adorei que a leitora mostrou mais o ponto de vista do personagem masculino, Louis é um fofo e eu adorei ele, apesar de achar que ele é muito obsessivo, ele viu a Roxy e pronto. A vida dele é só ela. Achei que faltou mais essa construção tanto da jornada dele como advogado e o amor que ele tem pela profissão dele, achei que foi dado somente uma pincelada, assim como a batalha da Roxy em encontrar um papel e tudo o mais, achei que faltou explorar e desenvolver mais essa parte da jornada dela. No mais é um clichê super gostoso de ler e super rápido, li em algumas horas.

Livro açucarado 28/11/2021

Leitura concluída ??
Fica comigo - Tessa Bailey 5/5?+??

"... porque uma mentira sempre acaba caindo levando a outra. E mais outra. Até você não conseguir encontrar uma saída."

?Roxy é uma aspirante a Atriz, e está sempre à procura de um novo papel, ela acredita que ainda vai encontrar o papel da sua vida,

??Quando não consegue pagar o aluguel do apartamento é mandada embora por sua colega de quarto, quando ela encontra um emprego de Telegrama cantado,

?Quanso Roxy aparece no apartamento de Louis vestida com uma fantasia de colega gigante e cantando uma música sobre seu pa*, Louis se vê logo apaixonado por ela, sem nunca a ter visto antes, deve ser a ressaca fazendo efeito,

??Louis então faz ela tirar a cabeça da fantasia e Roxy da logo um beijo nele e vai embora com sua gorjeta de 20 dólares,

?Depois desse beijo Louis nao para de pensar em Roxy e faz de tudo para encontrá-la nem que seja para só mais uma transa, mas eu acho que ele está enganado,

??Esse livro é muito divertido, e beeemmm Hot ?, amei demais é um livro curtinho que dá pra ler em 1 dia, nos divertimos muito com os personagens, gostaria que fosse mais longo o livro mais amei mesmo assim.

"Quando se recebia tudo de bandeja desde muito novo, sua ideia de valor fica distorcida."

Anne 27/10/2021

Livro de romance (+18) bastante intenso, e detalhado, com alguns rompimentos bruscos mas fiel ao nome e transmitindo todas as sensações de forma fidedigna.

Gabriela.Manzan 26/10/2021

Tipo de romance leve e gostoso de ler, eles tem uma química incrível, não senti falta de nada, não esperem algo muito complexo, mesmo assim eu adorei.

Mare 17/10/2021

Eu já deveria ter entendido que era ruim, porque a capa é muito feia!!
Esse é romance-clichê-muito-cafona-mesmo.

Mas não é clichê cafona que você fica "ai, tudo bem um clichêzinho na tarde de hoje", porque ele é ruim. História fraca, cheia de buraco, um enredo que sinceramente é muito impossível de rolar. Uma protagonista CHATA, e mais um cara padrão e muito rico bem-sucedido.

Esse me decepcionou demais e eu falei: "nunca mais eu leio romance!!!!" (narrador: ela leu mais romances, mas não esse, porque esse é ruim).

~talvez duas estrelas seja muito~

parece que é uma série, mas essa realmente eu vou passar longe.

Samira.Alice 15/04/2021

Apenas um homem e sua coelhinha.
Uma ótima história pra curar uma ressaca literária,leve e ao mesmo tempo picante.

Mell.Angelis 28/02/2021

Ruim
Não odiei o livro, pelo contrário, li inteiro. Não foi uma experiência ruim em si, meu problema com ele foi de fato algumas confusões com o enredo e a simplicidade de detalhes ou a falta dos mesmos. Acredito que funcione para pessoas mais velhas (30-40) mas pra mim nãol funcionou nem um pouco. Enfim, é isso!

Marli31 15/02/2021

Louis e Roxy
História de Louis e Roxy.
Ele é um advogado bem sucedido. Ela é uma garota em busca de emplacar sua carreira de atriz. Os dois se conhecem quando ela vai até o apartamento dele vestida de coelha apresentar um telegrama cantado.
A história até é interessante, o desenvolvimento é legal, porém o final é esquisito, de repente a história termina. Achei que ficou meio um final do nada. Merecia uma finalização melhor!

Sarah 09/02/2021

Aquele velho clichê: homem bonito, pegador e rico, menina bonita, pobre e confusa.

A narrativa em terceira pessoa torna a leitura um pouco cansativa e às vezes confusa (pensei em desistir várias vezes por isso)

Além disso, é uma leitura rápida e engraçadinha algumas vezes, mas é só isso, nada de extraordinário.

Não digo que foi uma leitura desperdiçada, as vezes é bom esse clichêzinho.
Garota book 18/06/2023minha estante
Obrigada pela resenha! ??

Mirelly.Almeida 28/01/2021

Eu tinha mais expectativas referente a esse livro, mas é um bom livro.