Fica Comigo

Fica Comigo Tessa Bailey

Resenhas - Fica Comigo

Itsane 21/12/2020

Leve e divertido
Adorei os personagens e a história, faltou um pouco do desenvolvimento dos personagens, foi bem raso na verdade... Mas recomendo mesmo assim, é um bom livro p curar a ressaca literária

paula damasceno 17/12/2020

um clichê como todos os outros
Amei muito o livro, mas algumas coisas me impediram de dar 5 ?

01. a história é narrada por um narrador onisciente, ou seja, não são os próprios personagens que narram a história e por isso, os pensamentos e narrações dos personagens me confundia e irritava um pouco

02. é um clichê que eu amo demais, mas a história não foi aquilo tudo pra merecer as cinco estrelas, achei ela meio parada, talvez por ela ter sido um clichê como todas as outras histórias que eu leio

03. os personagens: socorro, eu AMEI todos!!! a Roxy é simplesmente perfeita, apesar de ser bem durona e fechada, ela me conquistou de primeira. o Louis tambem é um personagem que eu amei muito conhecer ao longo dos livros

04. como disse anteriormente, achei a história um pouco parada demais, apesar de ter o conflito e um clímax, não foi nada que eu já não estivesse esperando

enfim, apesar de praticamente só ter escrito os motivos de não ter dado cinco estrelas para esse livro, ele me cativou do começo ao fim! o casal tem uma química inexplicável, as cenas entre os dois me divertia demais, desde o primeiro momento do livro no qual os dois se encontraram, não consegui tirar o sorriso do rosto. recomendo demais!!!

Ana Lu 03/12/2020

A M E I
QUE LIVRO!

A obra retrata a personagem Roxy que é uma atriz em busca da fama e o Louis um advogado com uma família rica.
Eles se conhecem de maneira inusitada e começam uma relação mais inusitada ainda.
Eles roubaram meu coração, é deles agora para eles fazerem o que quiserem.

Amanda 04/10/2020

Quote
- Só você e eu de agora em diante, Rox. Mas ninguém. Nunca. Só nós dois, está bem ?
- Você e eu, Louis.

?No instante em que Louis a puxará para seu escritório e a abraçara esta manhã, suas partes despedaçadas se juntaram novamente.?

Luh 19/09/2020

Podia ser, mas não foi
Aquele livro que tinha tudo pra ser bom, mas que se torna uma leitura monótona e com personagens extremamente rasos.
Provavelmente é um livro que vou esquecer que li kkk

Lala T. 14/09/2020

A garota do coelho rosa
Roxy, larga a faculdade para seguir seu sonho de se tornar atriz, mas, com o pouco de dinheiro que tem ela acaba trabalhando com telegramas cantados. Seu primeiro cliente é Louis,um advogado lindo, rico e bem arrogante, Louis se vê intrigado com a coelha rosa gigante que nem sabia o nome e isso desencadeia sentimentos, mentiras e alguns desastres. Roxy é sempre desconfiada, fechada e com um pé atras, ela acaba arrumando um apartamento com duas meninas loucas e incríveis, mesmo não querendo (por parte de Rox), as três começam uma amizade incrível depois de algumas insistências.

O tempo passa e Louis se ve cada vez mais apaixonado por Roxy, Rox deixa suas barreiras cairem aos poucos e vai se entregando ao sentimento, quando tudo parece bem uma mentira vem a tona e balança completamente esse casal.

Achylys :) 11/09/2020

Gostei!!!!
Uma leitura leve e bem clichê, ache que poderia ter desenvolvido mais os personagens. Porém recomendo para sair de uma ressaca.

Feh 08/09/2020

Um romance apaixonante com um toque de sensualidade e comédia ao mesmo tempo. Não consegui largar o livro desde que comecei a ler, quando eu vi, eu já estava na metade, totalmente envolvida na história.

O meu único erro foi ter começado a estoria muito tempo depois de tê-lo ganhado, se eu soubesse que seria tão bom, eu teria lido a muito tempo.

Um romance fofo, delicado, sensual. A química dos protagonistas saltam as páginas e é impossível não se envolver com a história dos dois.

Pena que apenas esse livro da Tessa foi lançado no Brasil, gostaria de ler mais de suas obras.

Dii Meneghesso 02/09/2020

Para quem gosta de romances 'água com açúcar' aquecido com muitas cenas 'hot' é um ótimo livro.
Gostei muito dos personagens e do enredo contemporâneo... Louis se tornou meu preferido, apesar de parecer perfeito demais se fosse real... Acredito que caras como Louis não se apaixonam tão perdidamente por alguém assim tão rápido, mas afinal, é um livro, e neles podem tudo... Já a Roxy é uma garota batalhadora e perseverante que luta para realizar seu sonho em busca da carreira 'perfeita' sem ter que precisar da ajuda de ninguém, já que nunca a teve mesmo.
A Roxy não é a típica mocinha de histórias românticas,... ela é arrojada, impetuosa e ativa, mas para quem é tudo isso, acredito que talvez ela seja um pouco sentimental demais (embora lute contra isso) e de certa forma dramática, pois a reação dela em diversas cena achei que não era para tanto, que uma boa conversa resolveria, mas ela sempre escolhe o caminho mais difícil.

Muitas pessoas comentam que este livro é superficial e sim, concordo. Muitas coisas e atitudes poderiam ser melhores entendidas se houvesse um pouco mais de conteúdo referente as origens dos personagens e suas famílias, e com isso até ter sua história mais bem construída, elevando o livro para um patamar acima; ainda assim, isso não foi suficiente para que eu não aproveitasse e curtisse a leitura do livro. É uma leitura leve, bom para descansar a mente de histórias pesadas e reflexivas.

Ceallach 24/07/2020

Bonzinho, mas me decepcionei um pouco
Roxy é uma garota comum, que sonha em se tornar uma atriz reconhecida e poder comover a todos com sua apresentação. Só que nem tudo é um mar de rosas, ela sai da sua cidade sem o apoio dos pais para poder seguir seus sonhos, e por mais que já tenha se passado 2 anos, ela ainda acredita que pode conseguir e não pensa em desistir. Já chegou a conseguir alguns papéis interessantes, mas nada que fizesse sua carreira decolar.

Depois de ser chutada de seu apartamento pela sua colega de quarto e sem ter onde morar, Roxy decide fazer telegramas cantados onde vai fantasiada.

O seu primeiro cliente é Louis, um advogado, que pensa ainda está bêbado ao ver uma coelhinha rosa em sua porta cantando uma ode à genitália do rapaz, mandado pela mulher que dormiu na noite anterior.

Mal sabia Roxy que aquele dia poderia mudar o seu futuro, pois Louis logo sente uma atração forte pela coelhinha que apareceu no seu apartamento e fará de tudo para conseguir vê-la novamente.

????????????????????????????

O livro é pequeno, então dá para ler muito rápido, mas como eu senti muita raiva da protagonista, demorei um pouco, confesso que achei ela muito irritante em vários momentos kkkk

Estou indicando, pois alguém pode acabar gostando. Adorei o começo do livro, começou de uma forma sensual, com uma Roxy bem atrevida, mas depois ficou muito chato e não conseguiu me prender mais.

Mas confesso que me decepcionei, esperava bem mais desse livro.

Próximo Romance 12/07/2020

Achei muito superficial. Não gostei. A proposta é boa, de ser leve e divertido, mas o resultado não foi dos melhores.

Francieli.Baldin 09/07/2020

Supreenda
Pra quem gosta de um romance com uma pitada de hot, esse livro tem que entrar na lista. Minha leitura fluiu que foi uma delicia. Adorei os personagens, dei umas boas risadas. Seria perfeito se tivesse continuação.
Ray 28/01/2022minha estante
E eu acho q tem, porém não são em PT. Da uma pesquisada ?

ViviGreg. 24/06/2020

É bem clichê, fácil de prever o que vai acontecer no final. Mas até que é bom, afinal quem não gosta de vez em quando de clichê romântico?

Mirele Saionara 02/06/2020

#desafioSKOOB
Achei meio superficial demais, sei lá não curti tanto quanto achava que fosse curti.
biamaiaporai 05/08/2020minha estante
Aceita fazer uma troca dele então? *-*

Isatalendo 01/06/2020

Bom/Ruim Ruim/Bom
Estou com sentimentos mistos sobre esse livro... Não amei mas também não odiei
Contém meus clichês românticos favoritos mas mesmo assim não me envolvi muito