Fica Comigo

Fica Comigo Tessa Bailey

Resenhas - Fica Comigo

Edla 31/05/2020

Gostei
Clichezão perfeito para limpar a mente de leituras mais pesadas

Gabsmoliveira 14/05/2020

Eu ri muito nesse livro, a personagem é muito engraçada.
É um clichê nem tão clichê, mas é muito legal

ThisisBarrow 13/05/2020

O livro tem um desenvolvimento péssimo, é tudo muito preciso e não da vontade de continuar lendo

Carulina.Maximino 04/05/2020

Com a premissa de ser leve e divertido, mas no fundo é mais preto no branco. Um pouco chato e levemente maçante.

Mia Fernandes 04/05/2020

Está é a segunda vez que você me fez rir em circunstâncias impossíveis hoje.
Qual seria a sua reação se um grande coelho rosa aparecesse na porta do seu apartamento cantando uma ode ao seu aparelho de reprodução?
"Olha, ela me pegou numa hora ruim. Num minuto, eu estava dormindo embaixo da mesa de centro com um porta-copos colado na testa. no outro, estava falando com uma coelha gigante."
Situação inusitada, personagens divertidos, história rápida, leve. Fica Comigo é uma comedia romântica hilariantemente divertida. Facilmente, poderia se tornar piloto de alguma série da CW.
Roxy tem um passado difícil, ela é mais uma em um milhão de aspirantes a atrizes em NY, tentando sobreviver na dura Mahathan. Batalhando o pão de cada dia, se submetendo a empregos questionadores, como se fantasiar como coelho gigante ou a estátua da liberdade. Ela não espera e não quer ganhar nada de mão beijada. É isto foi uma das coisas que eu gostei dela. Mesmo toda ferrada e quase sem lugar para dormir, ela não desiste dos seus sonhos, ela continua batalhando.
Mas o seu problema atual? Ela estava longe de ser a única aspirante a atriz desesperada na cidade. Algo que ela sabia muito bem, devido à grande quantidade de garotas ansiosas que apareciam para fazer os mesmos testes que ela.
Tudo para o que ela havia trabalhado até então, toda a distância que percorrera naqueles saltos altos, seria posto à prova em alguns minutos.
E foi num desses empregos, o telegrama animado, que ela conhece Louis, um advogado, que diferente de Roxy, tem uma família estruturada, um bom emprego – conseguido pelo pai – numa das mais renomadas empresas de Advocacia. Ele poderia ser bem mauricinho e arrogante – ele até tem a sua cota disso e de mulheres no seu currículo amoroso – mas ele tem um diferencial. Algo que faz para tentar retribuir a pessoas que não são tão privilegiadas que ele. O seu trabalho pro-bono, ajudar pessoas com casos que nenhum advogado pegaria, já que não tem um retorno financeiro grande.
Quando se recebia tudo de bandeja desde muito novo - férias de verão , roupas, aulas de vela - , sua ideia de valor fica distorcida
Estar com Roxy parecia certo, como se fosse com ela que ele deveria ter estado esse tempo todo , mas tinha chegado absolutamente atrasado
A atração entre Roxy e Louis é impactante. Mas, Roxy controla a situação, antes de ser controlada. Ela é a que provoca, coloca as cartas na mesa, mostra como o jogo deve ser jogado. Imprevisível. As interações entre eles são hilárias, difícies de imaginar, mas que você se diverte horrores. São personagens carismáticos, tanto os protagonistas quantos os secundaristas. Sim, felizmente (?) é uma serie. E o porque do felizmente (já que eu estou fugindo de séries) é por causa dos personagens. Eles criaram uma raiz dentro de mim, conseguiram em poucas páginas e horas, viver a suas vidas.
Por acaso, alguma coisa havia acontecido de acordo cl o planejado com esta garota até agora?
Estou aqui já catando a minha fantasia e batendo na porta de algum futuro magnata de advocacia de NY :D

xoxo
mia fernandes.

Vevelyn 27/04/2020

É...
Estava com uma expectativa grande no começo do livro, mas no finalzinho eu meio q não curti muito. Meio sem graça o final

Mari 22/04/2020

CHATO E CANSATIVO!
Bom, em tempos de quarentena é sempre bom ler um livro que parece ser leve e divertido e ainda te causa expectativa...
Pois é, mas ñ foi isso que aconteceu, que livro mais frustante, misericórdia!!!
Cansativo, passei muita raiva, sem consistência, com pontas soltas que são jogadas durante todo o enredo e não são ligadas em momento nenhum, e gente esse livro tinha tudo pra ser muito legal e super cativante, só que não chega perto disso, de tão superficial que ele é, primeiro pela protagonista (Roxy), que é uma chata de galocha, orgulhosa,indecisa, supérflua, ingrata, com uma autocomiseração chata e sem motivo, um pouco volúvel e ñ me entendam mal, Roxy é realmente uma batalhadora e busca arduamente pelo que almeja, que é ser atriz, até aí tudo bem, mas o drama familiar que que ronda ela, simplesmente ñ tem base, muito superficial, drama sempre é bem vindo em uma história, é tempero e sabor pra outras histórias dentro daquele mesmo enredo, mas tem que ter consistência, fortalecer o personagem e servir de combustível pra trama, coisa que não acontece, pq a autora não desenvolveu isso, deixando a personagem cansativa e outra, uma pessoa marcada por relacionamentos fracassados, cria uma autoproteção com medo de se machucar? cria sim, mas não foi isso que a autora passou, ela passou uma personagem que sempre se envolveu com caras errados pq era assim que ela escolheu viver a vida, pq era livre e mesmo esses caras sendo babacas, ela continuava nesse tipo de rolo pq gostava de curtir o momento, de ´´joguinhos´´, algo que o próprio Louis fala pra Roxy e ela admiti, falando no Louis ele é o que salva a história, mas estagna, pq como o enredo ñ evolui, o personagem acaba indo no mesmo ritmo, ñ gostei da relação dos dois, Roxy faz muita onda com a cara dele, ñ por dramas ou feridas abertas de um passado, mas por esporte, e ele apesar de pegador, realmente se apaixona e deseja algo sólido com ela, aí fica nisso ele sofrendo em pensamento, tentando agradar a Roxy de todas as formas, ela distante, superficial, entendendo sempre tudo errado e descontando nele e ele desesperado buscando concertar as coisas, a mesma coisa com os personagens secundários poderiam ter sido muito mais desenvolvidos e ñ foram, alguns até dispensáveis, como as irmãs do Louis e as amigas da Roxy, amigas é elogio né, pq a Roxy mantém uma convivência minima e necessária com elas, mais uma vez sem motivo nenhum, só por capricho aparentemente, o que torna elas obsoletas na história, as cenas hot são legais, mas para um livro com história pra embasar todo aquele ato, coisa que ñ tem, então pra mim não fez diferença nenhuma na qualidade do livro, e o final foi no mesmo ritmo, corrido e novamente superficial, nem fofo foi, ou seja, muita tempestade sem explicação pra um livro que poderia ter sido só calmaria, pq todo leitor sabe o que é um clichê e esse definitivamente não é !!!

Keite 17/03/2020

Super recomendo. Não tão clichê. Contém umas partes picantes .eu adorei .

Fernanda.Alves 14/03/2020

Uma delicinha de ler
Um livro de leitura rápida e fácil.
Uma gostosura de ler, ótimo pra aplacar aquela leitura de fds!

Nanda_ELivros 27/02/2020

Amei e amei!! Leiammm
"Por favor, não vá embora de novo. Eu começo a ver astros do rock que já morreram nos meus salgadinhos."
Que livro surreal. Não surreal, surreal. SURREAL! Romancinho hot ótimo para iludir e tirar da ressaca depois de qualquer livro. Além de ser hilário.
História de duas pessoas que precisavam uma da outra, não para preencher um vazio existencial ou substituir relacionamentos ruins. Apenas duas pessoas destinadas a ficarem juntos, por ser um par ideal, tampa da panela, metade da laranja, alma gêmea.
Resenha: Roxy é alguém que todos querem ser. Alguém que largou tudo pra seguir um sonho, o de ser atriz. Mas quando precisa de dinheiro, aceita trabalha com telegramas cantados. Se veste com uma fantasia "inusitada" e canta o que chamamos de 'ode à genitália' para seu primeiro cliente que é lindo de morrer. E fofo para um caralheo. Pronto, bastou uma coelhinha cor-de-rosa com a voz sexy e gostosa pra caramba aparecer na porta de seu apartamento para virá-lo de cabeça pra baixo. Ele queria ela, ela queria ele. Eles são virgens de compromisso sério. Eles são tudo que precisam.

site: @gossipdoslivros

@silmaracandiido 26/02/2020

Clichê previsível..
Começou de um jeito bem previsível e terminou parecendo que faltava pelo menos um capítulo pra realmente terminar a história..
Enfim, uma leitura passatempo bem mais ou menos.
Mas quero ler os outros dois porque tem uns personagens secundários que prometem até uma história bacana.

kunstsara 20/02/2020

Leve & divertido, já perdi a conta de quantas vezes o reli. Definitivamente um favorito.

Lígia 09/02/2020

Pra dar aquela aquecida no coração
Normalmente não gosto de livros de romances, gosto de livros que tem um algo a mais, geralmente fantasia, mistério, ação e o romance não sendo o foco do livro, na presente em boas doses. Esse livro porém me chamou a atenção logo na sinopse, e em meio a uma ressaca literária, acabei iniciando a leitura. Desde o começo me identifiquei muito com a Roxy, e claro, me apaixonei a cada página pelo Louis. Ele é incrível, e gosto bastante dessa dinâmica de inverter os pontos de vista. Me impressionou bastante. Recomendo! Para quem gosta de clichês e de uns personagens doidos e desconfiados, que erram e são humanos, esse livro retrata bastante esse tipo de realidade. Até me deixou com aquela vontade de me apaixonar ... Pena que o mundo está em falta de Louis e Rhys e Garret e Rowan...

Mel_Souza 09/02/2020

Amei
Livro gostoso de ler, fácil e rápido. Não demanda muito tempo por ser curto. Porém é divertido e trás muitas emoções dos personagens para quem lê.
O desenrolar é algo constante mas em alguns momentos o enredo ficava um pouco repetitivo. Poderia ter tido uma virada de mesa mais surpreendente.
Clichê e total amorzinho. Adoro!

Drika 05/02/2020

Para passar o tempo
O que posso definir é isso mesmo. Bom para curar ressacas. É em terceira pessoa. Nunca tinha lido nenhum new adult assim. Foi interessante. Flui bem. Mas n espere algo de outro mundo.