Fica Comigo

Fica Comigo Tessa Bailey

Resenhas - Fica Comigo

Jessica1248 01/05/2023

Cumpre no papel para divertir
Acho que é uma comédia romântica legal para ler, mas não vai muito além disso.
Alguns pontos de problemas criados que são basicamente falta de diálogo me irritaram um pouco.

Thaila9 21/04/2023

Bom demais da conta
Chocada com a baixa recomendação desse livro no skoob, eu curti muito e terminei em poucas horas.

É uma história leve, fofa, sensual e divertida!

Não é um livro cheio de traumas do passado ou narrativas confusas, ele é fácil de ler, tendo poucos personagens e um romance gostoso de acompanhar. Perfeito para sair da ressaca literária, as vezes é necessário um livro calmo e divertido assim para acalmar o coração e alma.

DéboraMP 08/04/2023

Um clichê safadinho
Roxy conhece Louis quando é contratada por uma peguete de Louis para cantar uma ode ao pênis dele, vestida de coelho rosa. Eles se beijam na porta da casa dele, sem ele ao menos saber o nome dela. A química do beijo é tão grande que ele fica obcecado por encontrá-la.

Ele entra em contato com a peguete e consegue o nome da empresa onde Roxy trabalha para ter a chance de revê-la. Ela também curtiu o boy, então sente-se bastante atraída por ele.

Entre idas e vindas, entre dramas e clichês, a tensão sexual entre eles é grande. Roxy está tentando a carreira como atriz, Louis é advogado e quer ajudar pessoas que não podem pagar pelos serviços de advocacia.

A certa altura, Louis quer ajudar Roxy e toma certa atitude. E isso vira um mega drama.

As amigas de apartamento de Roxy são legais. Os amigos e as irmãs de Louis são bem nada a ver.

Dei algumas risadinhas. Tirando o drama, o clima geral da história é leve e sensual.

Não curti o nome dos personagens (me julguem), nem o fato de serem ambos gostosos, irresistíveis, terem sempre o melhor sexo e melhor orgasmo. É bastante forçado, mas é parte deste tipo de livro.

Eu já sei que este não é o tipo de leitura que eu curto, mas queria dar uma chance e ler algo diferente. Não é pra mim e tudo certo.

ManuTolazzi 01/04/2023

Difícil de engolir mas foi
Minha primeira decepção com a Tessa Bailey, eu amo muito a escrita e as histórias dela mas essa aqui deixou a desejar. No começo fiquei empolgada lendo, tava até bom, só que dps começou a ficar muuuito arrastado quase faleci pra terminar. Achei o drama superficial e o enredo fraquíssimo, de cara parecia que os pps já estavam 100% apaixonados um pelo outro... O pior foi perceber que a história toda aconteceu em menos de um mês. Enfim, três estrelas pela Roxy pois achei ela uma querida.

Aline Picanço @livrosesinopses 11/03/2023

Leitura divertida
Roxy Cumberland largou a faculdade e se mudou para nova York para tentar a carreira de atriz.
Mas morar em uma cidade como Nova York não será nada fácil, ainda mais se você estiver passando por problemas financeiros e ainda ter sido despejada do local onde morava por não ter condições de pagar o aluguel.

Desesperada com a situação e querendo conseguir dinheiro, Roxy acaba topando fazer bico de telegramas cantados usando fantasias excêntricas.
Então, no primeiro trabalho ela é designada para ir à casa de um advogado vestida de Coelha Rosa e cantar sobre os atributos do rapaz.

Louis McNally II é advogado, muito bonito, rico, inteligente, mas não quer se envolver com ninguém, até conhecer Roxy, a famosa moça vestida de Coelha rosa. Ele não consegue tirá-la da cabeça, e fará de tudo para conquistá-la.

Porém, Roxy irá dificultar um pouco, uma vez que os dois são de classes sociais diferentes e ela não consegue confiar totalmente nele.

Conforme a leitura foi fluindo, fiquei imaginando as situações pelas quais a nossa protagonista teve que enfrentar para conquistar o seu espaço, como atriz.

É uma barra muito grande você sempre levar nãos ou até mesmo nunca conseguir aquele tão desejado papel. Às vezes pode ser frustrante, mas o que eu mais gostei na Roxy, foi a determinação em nunca desistir dos sonhos e não depender de ninguém para conquistá-los.

Os protagonistas possuem muita química e eles são fofos juntos.

Eu gostei muito do livro. História leve, bem sensual e muito divertida, ótimo para quem está querendo sair da ressaca literária.

site: https://www.instagram.com/p/BsbgsEEgCYq/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D

Amora.Dior 08/03/2023

Um clichêzinho sempre é bom pra alma
Gostei muito, principalmente pq é leve e nao envolve aquele misto de traumas que tem em bastante livro, entao foi algo rápido e fácil de se ler
Já é o meu segundo livro da autora e acho que vou ir pra outros também
As vezes a gente tem q ir no obvio msm pra acalmar o coração d toda maneira

Martinha.Souza 28/02/2023

Fica comigo?
Pode alguém se apaixonar somente ouvindo a voz de alguém que está fantasiada de coelhinha rosa, cantando uma música ao seu órgão genital? Pode, e foi exatamente o que aconteceu com Louis; depois deste episódio a vontade de estar ao lado de Roxxy e a proteger tornou-se parte da sua vida e dos seus pensamentos, seu maior objetivo era conquista-lá, mas ela não acreditava que alguém poderia querer estar sempre ao seu lado. Mas entre desencontros e encontros eles se entregaram aos sentimentos.
Carolina 28/02/2023minha estante
gosto muito desse livro aaaa

gabbie 17/02/2023

Decepcionada?
Livro razoável. fui ler com altas expectativas por conta de ?aconteceu naquele verão? e quebrei a cara. me decepcionei um pouco, mas é legalzinho

Bianca Rinaldi 31/12/2022

Detestei
Não posso dizer que não fui avisada.
Vi a baixa classificação do livro aqui no Skoob, mas mesmo assim insisti.
Livro péssimo, escrita horrível, história deprimente e personagens superficiais.
Não gosto de livros que os personagens ficam vidrados numa mulher ou um cara só por ele ter respirado.
Livro sem conteúdo nenhum.
Não recomendo a leitura nem como passatempo.

Mayara Mendes 06/12/2022

Fazia tempo que não me apaixonava pelo um mocinho, queria mais história saber como vai acontecer algumas coisas. Muito fofo.

Mel 01/12/2022

Fica comigo
Uma história de romance muito hilário, com um casal muito divertido, com uma pitada de hot. Uma leitura fácil, rápida e envolvente, merecia uma continuação.

Birdie.Reader 30/11/2022

Deu pra ler...
Eu estava na expectativa para ler algo mais da Tessa, mas os novos livros dela são bem melhores que esse. O plot é interessante e os personagens são legais e tinham diálogos incríveis, mas o tempo todo pareciam mudar de personalidade quando o assunto era partir pro físico. Pulei essas partes todas, muito cansativo... Louis e Roxy mereciam mais

readbyisblla 28/11/2022

Foi uma leitura rápida e gostosinha, me diverti bastante com a história, além de ter hots incríveis, mas o livro poderia ter sido melhor desenvolvido, o final me deixou com a sensação de que faltou algo.

Isa 21/11/2022

Apenas um homem e a sua coelhinha
O livro é bem gostosinho, bem leve é engraçado, achei que faltou explorar um pouco a história e o final ficou parecendo que faltou algo, talvez se tiver uma continuação vai ser legal, no geral um livro leve e divertido, vale a pena